Skip to forum
[Artigo] - Ouro - M...

Notifications
Clear all

[Artigo] - Ouro - MSS - Princípios Básicos - 03/08/2010

10 Posts
7 Users
0 Reactions
1,057 Views

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um artigo na nossa secção de SSS & MSS

MSS - Princípios Básicos
Neste artigo

* O que é a Mid Stack Strategy
* Diferenças para a SSS e a BSS
* O que deves manter em mente quando começares a jogar MSS

Ler Artigo

Deixem aqui os vossos comentários sobre este artigo.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Reply
9 replies
hirildur

que pena ser ouro ;(
voces vao lançar essa vertente aqui na pokerstategy? ou só esse artigo ?

Reply

Original de hirildur
que pena ser ouro ;(
voces vao lançar essa vertente aqui na pokerstategy? ou só esse artigo ?

Isto é uma nova Estratégia desenvolvida pelo nosso departamento de educação. Tal como a SSS e a BSS agora revelamos a MSS, teremos novos artigos e iremos também começar a lançar vídeos e fazer treinos para esta modalidade.

Reply
hirildur

porreiro :) treinos e tudo muito bom , eu estou em pulgas para ver como funciona :f_thumbsup:

Reply
juliocab

Que legal!!!

Eu já estava jogando essa estratégia já faz um tempo! Eu só vi agora esse artigo!

Estou runnando muito bem com essa estratégia MSS no rush poker! ;)
Uso o Holdem Manager com stats para Rush poker e isso está sendo bem lucrativo! Atualmente estou jogando NL50 Rush e às vezes dou uns tiros na NL100 Rush.

Vou adorar os novos artigos e vídeos de MSS! :f_thumbsup:

Reply
ms2222

É possível jogar esta estratégia nos limites abaixo de NL50 ou esta estratégia apenas é lucrativa nos limites mais altos?

Reply

Original de ms2222
É possível jogar esta estratégia nos limites abaixo de NL50 ou esta estratégia apenas é lucrativa nos limites mais altos?

Olá ms2222,

A estratégia funciona em pleno em limites NL100+ até NL400 ou 600. Para limites mais altos ou mais baixos existem sempre algumas adaptações.

Estamos neste momento a trabalhar na MSS para estatuto Bronze, ou seja, em breve poderás usar a estratégia em limites mais baixos.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Reply

Não sou muito de acordo a só fazer re buy quando estiver com 15BB, deixo o re buy automático em 40BB.

Reply
cadudragon

Tambem faco rebuy automatico para 40 sempre, tambem acabo jogando com stacks quebradas qnd tem um Big Donkey na mesa.

Reply
marcelohenrich

Original de pporsche
Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um artigo na nossa secção de SSS & MSS

MSS - Princípios Básicos
Neste artigo

* O que é a Mid Stack Strategy
* Diferenças para a SSS e a BSS
* O que deves manter em mente quando começares a jogar MSS

Ler Artigo

Deixem aqui os vossos comentários sobre este artigo.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Ola Paulo,

Venho te pedir se possível desenvolverem mais artigos para estatuto prata e bronze a respeito da estrategia, creio que precisem mais para esses estatutos. Pelo que vejo nos títulos dos artigos, mesmo em estatuto ouro, são bem básicos ainda.
O Latini esta fazendo um ótimo trabalho assim como os avaliadores de mãos, porem sinto falta de ler um artigo e conhecer novos conceitos.

desde já agradeço.

Reply