Saltar para o fórum
The Big Game - De N...

Notificações
Limpar tudo

The Big Game - De NL2 a NL50

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,578 Visualizações
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

Reapresentação:

Me chamo Carlos Eduardo, tenho 26 anos e moro em Guarujá, SP, Brasil.
Conheci o poker no começo deste ano através de um companheiro de trabalho, após algumas mãos lá estava eu a fazer meu primeiro deposito na Stars. Depositei $20 e acabei por perder tudo, logo depositei mais $20 e também perdi. Numa dessas sessões um jogador me fala da pokerstrategy e comenta dos ensinamentos e capital inicial. Logo que conheci a escola me encantei, li os artigos, passei na prova e logo voltei para o grind! Doce ilusão, jogando BSS de maneira bem inconsistente, sem ver treinos ou postar mãos no fórum acabei por perder todo o capital. Por ter colocado um bom volume creio eu, recebi um segundo capital, acabei por perder quase todo esse também! :f_cry:
Acabei por dar um tempo do poker, quando voltei sabia que queria jogar cash, mas estava desiludido com a BSS. Acabei me reencontrando com a MSS, dessa vez com uma postura diferente, procuro ler ou postar mãos no fórum todos os dias. Sempre que possível assisto aos treinos, sempre lendo e relendo os artigos e acabei de ''bater'' meu primeiro limite! _love:

Objetivos:

NL50
Pretendo chegar um dia a NL50! Não tenho pressa, este é um grande objetivo meu, caso eu consiga reavaliarei meus objetivos. Estou criando o blog para partilhar meu desenvolvimento ao longo dessa jornada e conseguir a ajuda dos companheiros, além de conhecer melhor o pessoal da comunidade.

Variante/Gestão de BR:

BR Inicial para o BLOG: $25
Pretendo jogar apenas MSS FR, quando houver um Big donkey na mesa posso comprar deep pra tentar stackear com nuts. Fiz isso algumas vezes em NL2 :coolface:
A gestão de banca vai ser extremamente conservadora, não pretendo colocar mais que 2% do meu BR em uma mesa em circunstâncias normais, estou subindo com 50 BI para NL5 e pretendo manter assim até a NL25. A partir dai pretendo jogar com 100 BI. Prentendo descer de limite caso caia entra 8 e 12 BI, isso vai depender se estiver em down ou se estiver a doar dinheiro! :challenge
O grande motivo para manter uma gestão tão conservadora é não querer descer de limites, prefiro passar mais tempo para alcançar que necessitar retroceder.

Não joguei se quer uma mão de NL5, por hora deixarei meu gráfico de NL2 e logo volto com mais! :fdrink

Estou jogando MSS FR NL2 a 39 dias, BR inicial $25 e BR atual $100,25. Jogo em 8 mesas em média

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

vamooo vou acompanhar

Responder
Citar (Quote)
cadudragon Autor do tópico
cadudragon
PokerStrategist

Valew leoscorza! Espero n ficar foreveralone aqui! :rage:

Finalmente comecei a jogar NL5! Joguei pouco mais de mil mãos, mas já deu pra sentir pequenas diferenças no field. Os vilões tem mais tendências de lutar pelas blinds e percebi mais floats também. Acabei por cometer muitos erros, mas mesmo assim foi uma boa run. As cartas batendo e os vilões pagando! :f_biggrin:
Depois vou postar algumas mãos e deixo o link aqui!

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Por enquanto joguei por volta de 4,3k hands em NL5, to numa nice run, no começo joguei meio scared money. Fiquei muito spew em steal/resteal, mas creio que já me acostumei. Aqui vai a pequena amostra. Preciso definir um plano de estudo, objetivos no curto prazo e volume ainda essa semana.

Mãos do dia:

Foldando TP/TK

Flat call com AQo + Semi Bluff

Responder
Citar (Quote)
Ithaka18
Membro desde: 22.09.2011
PokerStrategist

Acompanhando o blog, excelente gráfico de MSS, espero que continues a grindar bem. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Vlw man!! Jogas na party?!
Tenho como meta dividir meu BR e colocar uma parte lá caso eu chegue em NL10, preciso fazer os Strategy Points. E os party points? Da pra levantar algo daquela loja? Alguém mais que joga na party saberia responder essa pergunta? Dei uma breve analisada e parece bem mais caro comprar coisas na loja da party que na Stars jogando micro limits.

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Ao longo da semana pretendo postar umas mãos aqui, no fim de semana posto os resultados atualizados.

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Apesar dos recentes problemas na área de stacking, achei uma boa hora pra começar a investir. Por vezes ficarei um bom tempo com mais 70/80BI do atual limite até subir para o próximo, vou movimentar uma pequena parte dessa grana. GL ai nos torneios de domingo Tufa!

Sunday Stacking

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Durante esse meio de semana acabei cometendo uma GRANDE besteira, compre deep para stackear um Big Donkey e ele bate meu Flop straight Nutz no river pagando barris gigantes. Eu tinha equidade perto de 90% no flop, de qualquer forma o erro foi meu! No river ele me coloca All in com um flush completo na mesa, eu já tinha investido mais que 50% de uma stack gigantesca para a NL5 e acabei dando insta-call. Depois disso veio tilt monster e perdi mais uns bons dolares tentando recuperar! :f_mad:

Segue a mão:

Spoiler

$0.02/$0.05 No Limit Holdem
PokerStars
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG chancay ($2.95) 59bb
UTG+1 Japasan25 ($3.43) 69bb
MP1 Emmax777 ($4.97) 99bb
MP2 Clubfoot Pro ($19.85) 397bb
CO dudragon ($13.01) 260bb
BTN Armand_A1 ($5.16) 103bb
SB tony huang88 ($4.96) 99bb
BB lafa69 ($4.93) 99bb

Pre-Flop: ($0.07, 8 players) dudragon is CO 5♣ 7♠
1 fold, Japasan25 calls $0.05, 1 fold, Clubfoot Pro calls $0.05, dudragon calls $0.05, Armand_A1 calls $0.05, 1 fold, lafa69 checks

Flop: 3♣ 4♦ 6♣ ($0.27, 5 players)
lafa69 checks, Japasan25 bets $0.10, Clubfoot Pro calls $0.10, dudragon raises to $0.50, Armand_A1 calls $0.50, lafa69 folds, Japasan25 calls $0.40, Clubfoot Pro calls $0.40

Turn: K♦ ($2.27, 4 players)
Japasan25 checks, Clubfoot Pro bets $1.28, dudragon raises to $4, 1 fold, Japasan25 folds, Clubfoot Pro calls $2.72

River: 5♦ ($10.27, 2 players)
Clubfoot Pro bets $10.72, dudragon goes all-in $8.46

Final Pot: $27.19
dudragon shows
5♣ 7♠
Clubfoot Pro shows a flush, King high
7♦ J♦

Clubfoot Pro wins $28.45 (net +$13.18)

dudragon lost $13.01
Armand_A1 lost $0.55
lafa69 lost $0.05
Japasan25 lost $0.55

Foi um ótimo lucro no dia até que fiz esta grande merda. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Não sei jogar BSS quanto mais Deep Stack, n farei mais esse tipo de tentativa!! Até o fim de semana posto como está sendo a tentativa de recuperação! _evil:

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Força nisto!
_grin:

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Deixo aqui algumas mãos, até segunda posto o resultado com gráficos e valor de BR.

AQo - Foldando mais um TP/TK

AA - Fazendo potsize-raise e protegendo de draws

QQ - Board alto dobrado

Ako - Jogando por equidade

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
PokerStrategist

Original de BlackMeteor
Força nisto!