Reapresentação:
Me chamo Carlos Eduardo, tenho 26 anos e moro em Guarujá, SP, Brasil.
Conheci o poker no começo deste ano através de um companheiro de trabalho, após algumas mãos lá estava eu a fazer meu primeiro deposito na Stars. Depositei $20 e acabei por perder tudo, logo depositei mais $20 e também perdi. Numa dessas sessões um jogador me fala da pokerstrategy e comenta dos ensinamentos e capital inicial. Logo que conheci a escola me encantei, li os artigos, passei na prova e logo voltei para o grind! Doce ilusão, jogando BSS de maneira bem inconsistente, sem ver treinos ou postar mãos no fórum acabei por perder todo o capital. Por ter colocado um bom volume creio eu, recebi um segundo capital, acabei por perder quase todo esse também!
Acabei por dar um tempo do poker, quando voltei sabia que queria jogar cash, mas estava desiludido com a BSS. Acabei me reencontrando com a MSS, dessa vez com uma postura diferente, procuro ler ou postar mãos no fórum todos os dias. Sempre que possível assisto aos treinos, sempre lendo e relendo os artigos e acabei de ''bater'' meu primeiro limite! ♠_love:
Objetivos:
NL50
Pretendo chegar um dia a NL50! Não tenho pressa, este é um grande objetivo meu, caso eu consiga reavaliarei meus objetivos. Estou criando o blog para partilhar meu desenvolvimento ao longo dessa jornada e conseguir a ajuda dos companheiros, além de conhecer melhor o pessoal da comunidade.
Variante/Gestão de BR:
BR Inicial para o BLOG: $25
Pretendo jogar apenas MSS FR, quando houver um Big donkey na mesa posso comprar deep pra tentar stackear com nuts. Fiz isso algumas vezes em NL2
A gestão de banca vai ser extremamente conservadora, não pretendo colocar mais que 2% do meu BR em uma mesa em circunstâncias normais, estou subindo com 50 BI para NL5 e pretendo manter assim até a NL25. A partir dai pretendo jogar com 100 BI. Prentendo descer de limite caso caia entra 8 e 12 BI, isso vai depender se estiver em down ou se estiver a doar dinheiro! :challenge
O grande motivo para manter uma gestão tão conservadora é não querer descer de limites, prefiro passar mais tempo para alcançar que necessitar retroceder.
Não joguei se quer uma mão de NL5, por hora deixarei meu gráfico de NL2 e logo volto com mais! :fdrink
Estou jogando MSS FR NL2 a 39 dias, BR inicial $25 e BR atual $100,25. Jogo em 8 mesas em média

Uploaded with ImageShack.us