Skip to forum
Promoção Bar Aberto...

Notifications
Clear all

[Closed] Promoção Bar Aberto - Tópico de Acompanhamento (Prata)

27 Posts
17 Users
0 Reactions
3,170 Views
thegreatmazinga

Em Agosto lançamos uma nova promoção destinada a todos os nossos membros - o Bar Aberto. O desafio é muito simples: estimular a comunidade a galgar estatutos e premiar esse esforço com recompensas especiais. Em conjunto, vamos ajudar os membros dos estatutos mais baixos a subirem para o próximo nível e usufruírem de todas as vantagens exclusivas dos estatutos superiores. No final, todos ficam a ganhar!

O desafio decorre durante quatro semanas e na primeira semana tivemos o Bar Aberto para Membros Bronze. Esta semana será a vez dos membros Prata e as duas semanas finais serão dedicadas aos membros Ouro.

Bar Aberto para membros Prata

Na segunda semana de Agosto, a promoção vai ser dirigida exclusivamente aos membros do estatuto prata. O objectivo principal destes membros será acumular 800 StrategyPoints e, consequentemente, subir para o estatuto ouro. Se o número de membros que conseguir alcançar este objectivo for suficiente para encher o copo (com corante vermelho) até ao final da semana, todos os membros do estatuto ouro vão ser recompensados com cinco vídeos do estatuto platina, que serão abertos aos membros do estatuto ouro durante o fim-de-semana.

Neste tópico vais poder acompanhar com detalhe o desenrolar da promoção e deixar os teus comentários e sugestões. Boa sorte!

26 replies
AfonsoMagalhaes

Eu ia tentar mas nesta segunda semana devo ir de férias e além do mais não estou com um grande volume de jogo nos ultimos tempos...

Mas aproveito para dar os parabéns aos membros bronze que conseguiram ficar prata e desejo boa sorte aos membros prata para ficarem ouro!

Abraços

savioo18

Eu bem que quiria..

Mas pra mim não dá ainda..teria que fazer mais de 100 sp por dia..
o máx que consegui até hoje foi uns 46 ^^ .

Mas boa sorte pra galera ae!

thug88

muito dificil mesmo 600 e tal pontos numa semana nao é facil

jandsonpower

vou fazer valer essa promoção sick grind agora e gg

Fanatico92

Tem que conseguir os 800 pontos só nessa semana ou por exemplo se esta faltando 100 pontos para ouro tbm pode ser?

ERPSARS

Tem muitos membros que são prata jogando NL 2 ou 5

vejo que eses membros paraconseguir o objetivo terão que ir para o sick grind

ERPSARS

ao meu entender vejo que os artigos pratas são complementares para quem é bronze para limites de Nl 2 a NL 10

E artigos ouros são complemetares para quem é prata para nivel NL 25 e 50.

bloked

podem contar comigo, to ouro já ;)

pedroruck

estou a 25 pontos de ser ouro, segunda consigo.

balkorovic

Estou a 90 amanha acho que já estou ouro !!
\o/

spitfireee

Tentei, mas não vai dar, profissionalmente estou com muito trabalho e sem tempo.
Força a todos!!!

Saudações

jonisgamble

ue e ta acontecendo a promoçao? wtf

ERPSARS

QWuantos % completo?

R0mu110

Volta as aulas me impedirão de alcançar os 800 pontos essa semana :/

boa sorte a todos ^^

tfsantos

Também já estou no ouro!
Não sei se me consigo manter durante muito tempo mas o contributo está dado...

jonisgamble

cade o tal do copo LOL

thegreatmazinga

Original de jonisgamble
cade o tal do copo LOL

a promoção continua em marcha e em breve teremos novidades fresquinhas para os nossos membros prata. fiquem atentos às notícias.

bloked

eu ainda to querendo ver o copo lol

jonisgamble

Original de bloked
eu ainda to querendo ver o copo lol