Skip to forum
Poker como profissã...

Notifications
Clear all

[Closed] Poker como profissão

31 Posts
25 Users
0 Reactions
4,974 Views
betafiori

Bom crianças, sou psicanalista e por ter tal profissão, tenho analisado bastante o comportamentos de jogadores que estão começando a carreira no poker.
Vou colocar um release das minhas análises por aqui, talvez ajude alguns de vcs.
A grande maioria dos jogadores que estão começando a carreira no poker, contam (internamente/insconsientemente) com subida de níveis bem rápida, confiando no seu talento e esquecem que existe a variância. A probabilidade de perderem o controle no começo da carreira é imensa, e as decepções vão se tornar consecutivas até a banca falir. A perda da auto confiança e da motivação serão o gatilho para a banca rota!
Umas dicas para os que estão começando agora e querem seguir carreira:
Dediquem tempo para estudos, para ver jogos de outros jogadores mais experientes.
Existem replays de jogos em algumas poker rooms, procurem e assistam. Treinem!
Não entrem em vários torneios consecutivos, pois são cansativos e desgastantes.
Escolha 1 MTT por dia, e saiba que durante este período terá que se dedicar de corpo inteiro ao jogo. Arrume tudo a sua volta: água, comida, desligue celulares, telefones, peça para as pessoas da casa não incomodarem vc durante algumas horas, enfim, se instale e comece a trabalhar.
Ganhando ou perdendo é este MTT que foi seu trabalho durante o dia.
Se perder não entre em outro, pois sua auto estima estará em baixa e a probabilidade de jogar mal é bem grande. 90% de chance de perder novamente.
Se jogar cash, provavelmente vai jogar em várias mesas, então determine um horário correto para jogar e não ultrapasse este limite, não faça horas extras.