essa ai junto com aquela outro do cavalo sao epic demais, melhores filmes ever ehuahaheau
Original de antoniocalado
não tinnha conhecimento do tipo de cinema que a india produzia...só merda.
Então vou te dar talvez uma novidade:
O país que mais lança filmes no mundo é a Índia! E estamos a falar de pelo menos o triplo dos USA. Por isso, esta indústria é conhecida por bollywood, numa clara alusão a hollywood.
Claro está, que como não têm o poder das empresas americanas não tem acesso a um sistema de distribuição mundial como hollywood.
Verdade seja dita que com esta qualidade, também não estamos a perder muito. LOOOOL
Mas já agora fica aqui uma curiosidade, a única vez que os 2 mundos se "fundiram" (pelo menos que me lembre) o resultado deu num óscar: estou a falar do filme indiano "Slumdog Millionaire" , traduzido em Portugal para "quem quer ser um milionário?".
Mesmo assim, o final (claro que não vou contar) tem uma característica que é inata a todos os filmes indianos....
Eu gostei...aconselho!
Hehehehe. Está muito "bom", mas continuo a preferir o do cavalo ![]()
Não gostei muito por aí além do Slumdog millionaire...e o final é um valente downswing para mim ![]()
Um grande clássico indiano:
![]()
ahahahaaha! MTO MTO BOM! AHAHAHAH!
Fizeste-me rir bastante com esta...
quase que me deu para voltar a um certo site de legendagem de filmes indianos e responder-te com video, mas fugi...já sei que se volto aquilo lá fico horas..LOL...
um dia destes...
lol
HEIOAIOEHAHEA, e o cara ainda sai do carro dando um mortal tripo carpado.
:facepalm:
Original de diegoricardo
lol esse não é indiano, mas é bem trash
esse cara ai parece com o LIU KENG do mortal combat
se nao for ele é o irmao caçula
Epá nem sei qual escolher, entre o indiano e o chinês, mas são realmente ambos expoentes cinematográficos como poucos.
Melhor que isso só este filme desse grande realizador, Paulo "pporsche" Moreira
Original de diegoricardo
Achei um brasileiro! HAUIHAIHUIAHIUAHIUHIUAEsse é top demais
Spoiler
OMG!!!!
Mais bizarro que os indianos! LOL!!
Será se não tinha nenhum ator de verdade para fazer isso? trash!