Me Chamo Luis Guilherme Trancoso, tenho 25 anos. Natural de Blumenau- SC. porém vivo atualmente com minha Noiva em Balneário Camboriú.
Sou Corretor de Seguros e sempre tive Tesão por jogos de habilidade / raciocínio lógico e desde que conheci o poker o tenho como um HOBBY levemente lucrativo.
Minha Historia
Spoiler
Conheço o Poker desde 2010, onde comecei a Buscar conhecimento e logo conheci a STRATEGY e desde então nunca depositei em sala de poker, somente administrando o BRM no primeiro ano cheguei a fazer 1k dolar jogando Sit n' Go e alguns MTT (sou do tempo do LOBOAA).
**GRAFICO FTP 1º ano de POKER**

Devido ao ingresso na Faculdade acabei sacando o dinheiro ou torrando em MTT e cash. e fiquei 3 anos adormecido (jogando apenas live para brincar)
No ultimo semestre da faculdade em 2014 resolvi voltar a jogar on line e depositei 50usd no PS e até o inicio de 2016 eu ja estava 6k UP
no ultimo semestre de 2016 participei de um time onde ganhei muito conhecimento.
**GRAFICO PS**

Devido ao meu trabalho (corretor de Seguro) precisei me afastar novamentr do POKER para tirar uma habilitação. (resumindo estudei sozinho em 6 meses o que é estudado em 1 ano de curso presencial. marquei as provas e as finalizei ontem (15/09/2016)
Porém neste meio tempo, por não poder me dedicar em torneios, como podem ver o final do meu grafico ficou um grande declive, fui experimentar o CASH GAME, acabei descobrindo uma modalidade muito fascinante de poker, onde eu poderei PRINCIPALMENTE conciliar com meu serviço. ja que mtt eu virava a noite jogando para bolhar algumas FTs e ir dormir desiludido.
Neste ultimo mês li algumas ciosas sobre cash acompanhei ferrenhamente o BLOG do TAINHA e conversei muito com um conhecido jogador de HIGH STAKES que esta meio que se tornando um MENTORING para mi, e m vi que tenho um bom EDGE nos micro limits. Porém quero levar isso para os outros limites
Minhas METAS
Vou ser direto. Não pretendo ficar fazendo volume desnecessário em SMALL STAKES. Pois o RAKE nesses estágios são muito altos.
( :f_drink:)NL2 - 20 BUY-IN
( ♠_drink: )NL5 - 24 buy-in
(
)NL10 - 25 buy-in
( ♠_zZz: )NL16 - 28 BUY-IN
( ♠_zZz: )NL25 - 30 BUY-IN
( ♠_zZz: )NL50 - 40 buy-in
( ♠_zZz: )NL100 - 50 buy-in
tendo uma margem de 4-6 buy-ins para move up e down. (a depender do numero simultâneas de mesas a grindar)
Pretendo fazer WARM-UP e COOL DOWN em todas as sessões para otimizar meu jogo
e se possível postar o warm-up e cool down que pretendo trabalhar cada dia aqui no BLOG
WARM-UP
ex:
Definir foco do dia
- 3b Ranges
- Thin Value Bet
- bet sizing OOP e IP
-melhorar C-GAME
-separar hands para review
COOL DOWN
-Analisar Hands Separadas.
- tentar achar pontos fracos e fortes da sessão
-Atualizar BLOG