Saltar para o fórum
Fazer add-on sim ou...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fazer add-on sim ou não?

20 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,612 Visualizações
gambuzas
Membro desde: 24.03.2010

o que acham neste caso devo ou não fazer add on sendo que este é de 1/4 o tamanho do meu pote?

19 respostas
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010

Acho que é muito bom faze-lo. Eu só não faço addons quando estou com muitas fichas.

gambuzas

hum não sei...nesta altura ainda tinha tenho um numero de bigblinds bastante elevado, por isso acho que não seria necessário fazer um add-on....

mas isso é a minha opinião e gostava de ouvir de mais gente para saber se estou a pensar corretamente.....

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de gambuzas
hum não sei...nesta altura ainda tinha tenho um numero de bigblinds bastante elevado, por isso acho que não seria necessário fazer um add-on....

mas isso é a minha opinião e gostava de ouvir de mais gente para saber se estou a pensar corretamente.....

A minha opinião é que quando se entra num torneio rebuy, deves fazer sempre o add-on.

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

COm certeza, principalmente pra bater de frente contra os shorts.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

tem que fazer sim. Se entrar em um torneio com rebuy e add on tem que fazer.

Sim sempre qd entrar em torneio com rebuy e add-on tem q fazer o rebuy inicial e o add-on ... Sem contar q tem q esperar pelo menos mais 2 rebuys duplos ou seja mais 4 rebuys ...

SIM!
sempre que voce puder comprar fichas compre!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Isto tem sido discutido em vários tópicos...
Sim, tem de fazer o add-on, sem dúvida!
Se não tiveres banca, então não deves jogar torneios de rebuy, pois deves estar sempre pronto para o fazer.
Se já tens muitas fichas, não faz mal. Faz na mesma o add-on. Se não o fizeres, será como se todos os jogadores menos tu, tivessem ganho um grande pote...

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá,

Se for torneio com rebuys limitados devemos fazer o addon.

No caso de torneio de rebuy ilimitados se valor do addon não for significativo poderemos deixar de o fazer. Nos restantes casos será sempre conveniente fazer.

Abs.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Original de TUFATIFA
Olá,

Se for torneio com rebuys limitados devemos fazer o addon.

No caso de torneio de rebuy ilimitados se valor do addon não for significativo poderemos deixar de o fazer. Nos restantes casos será sempre conveniente fazer.

Abs.

Eu acho que sempre devesse fazer, por que qualquer adição a tua stack, vai contar muito toda vez que você dobrar, e etc!

gambuzas

Obrigado pelos conselhos. Eu nunca costumo fazer add on quando já tenho 400/500% o valor do add on. Mas vou começar a reconsiderar essa situação e verificar se a longo prazo compensa.

Abraço

Eu sempre faço add-on no inicio se na minha mesa mais alguém fizer. Nesse caso numa mão contra ele poderei ir buscar muito mais fichas. No caso de ninguém fazer espero até alguém dobrar e faço... com uma excepção _biggrin:
Se for eu a dobrar não preciso _thumbsup:

TUFATIFA

O add-on é sempre no final do período de rebuys.

Se no final do periodo de rebuys, se a média de fichas é 12K e tens 20K penso que não te traz muitos mais benefícios.

Se por outro lado se estas na média será bom fazer.

Agora em relação ao rebuy inicial eu sempre faço e aconselho, tens a vantagem de poderes stackear alguém com uma stack idêntica.

Sorry TUFA... em percebi que era isso que ele estava a querer dizer ;)
Nem liguei para o termo...estava claro a referir-me ao rebuy inicial _thumbsup:

TUFATIFA

Aí penso que ninguém terá duvidas de deverá fazer o rebuy inicial.

Aproveitar para acrescentar, que neste tipo de torneio será bom saber previamente qual a média de fichas no final do período de rebuys, assim como a média na fase em que começa o ITM.

andreorei
Membro desde: 08.02.2009

Original de TUFATIFA
O add-on é sempre no final do período de rebuys.

Se no final do periodo de rebuys, se a média de fichas é 12K e tens 20K penso que não te traz muitos mais benefícios.

Se por outro lado se estas na média será bom fazer.

Agora em relação ao rebuy inicial eu sempre faço e aconselho, tens a vantagem de poderes stackear alguém com uma stack idêntica.

discordo, deves SEMPRE fazer o add on, independentemente do numero de fichas que tens, qualquer adiçao que possas dar à tua stack deve ser feita..

bloked
Membro desde: 07.04.2007

discordo tambem, acredito que deve-se fazer o add-on sempre que puder, mas tambem se temos 100k no stack, não precisa fazer um add-on de 2k neh, usamos o bom senso tambem :P

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de bloked
discordo tambem, acredito que deve-se fazer o add-on sempre que puder, mas tambem se temos 100k no stack, não precisa fazer um add-on de 2k neh, usamos o bom senso tambem :P

ora nem mais...mas raras sao as vezes que isso acontece...

Ola Pessoal...

Penso que devemos olhar para este tema como retorno de investimento e não só pela media do torneio.

( Vou sugerir uns valores de stack media e ITM, fictícios de forma a conseguir expor as situações)

Supondo que:

1- Torneio 20 R ; ITM 100 dólares; Media 6k ; add-on 20 dólares

O nosso investimento ate ao momento foi de 40 dólares, e chegamos ao fim do período de rebuy com 18k ( triplo da media). O add-on é de 2000 fichas e representa subir o investimento para 60 dolares, sendo que vai reduzir o nosso retorno de investimento chegando ITM, para 40 dólares. Portanto, sendo que o aumento na stack é pouco significativo, penso que o add on é desnecessário.

2- Torneio 20 R ; ITM 100 dolares; Media 6k ; add-on 20 dólares
O nosso investimento ate ao momento foi de 80 dólares, e chegamos ao fim do período de rebuy com 4k. Penso que neste caso devemos fazer o add-on, pois vamos aumentar significativamente as nossa stack e chegando ITM vamos ficar break even.

3-Torneio 20 R ; ITM 100 dolares; Media 6k ; add-on 20 dólares
O nosso investimento ate ao momento foi de 120 dólares, e chegamos ao fim do período de rebuy com 5/6k (media). Esta é uma situação que devemos ponderar um pouco mais. Temos de ter em conta o numero de jogadores no torneio e a subida de patamares de dinheiro. É que o add on vai aumentar significativamente a nossa stack, mas na realidade o nosso retorno só vai ser conseguido num patamar de ITM superior ao primeiro.
Eu penso que esta é uma situação em que vocês podem também abdicar do add on. Assim à primeira vista , podemos tomar decisão de fazer o add-on, mas se olharmos para o longo prazo , vamos ver que mais vale ficar na media ou um pouco abaixo do que subir o investimento inicial.

Eu escolhi este 3 exemplos, mas poderia ter feito mais... O que quis deixar foi uma ideia de que devem fazer as vossas contas, e ver o que é mais rentável... e nem sempre o que parece óbvio é o mais rentável.

Um abraço

Alive :)