Saltar para o fórum
Escolha de sala p/ ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Escolha de sala p/ MTT

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
757 Visualizações

Fala galera!
recebi meu 2 capital inicial na party , e com mt estudo e dedicação consegui um bom aumento de banca , através dos mtt´s. No começo jogava sng mas o rake de la é absurdo e quando ja cheguei nos U$$ 100 fui p/ os mtts de premiação garantida. Me dei bem cravei 2 , 3 torneios e me empolguei p/ estudar e dedicar ainda mais. Porem percebi que tem mt pouco torneio no PP , e estou com bastante tempo p/ jogar, muitas vezes não jogo por falta de torneio. Lembrei do PS e era animal , tinha mt torneio , de diversos valores , estilos e etc. Meu receio é que na PS não tenha tantos donk´s quanto tenho pego na PP , ou seja , o nivel de jogo lá seja maior e eu não me saia tão bem.
Caso esteja errado qual é a melhor maneira de eu transferir o $ do PP p/ o PS?
Grato desde já!
Abraços!!!!!!!!

3 respostas

tem donk demais em qualquer micro limit e qualquer torneio live do brasil...

pode transferi

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Original de rockfaller47
Fala galera!
recebi meu 2 capital inicial na party , e com mt estudo e dedicação consegui um bom aumento de banca , através dos mtt´s. No começo jogava sng mas o rake de la é absurdo e quando ja cheguei nos U$$ 100 fui p/ os mtts de premiação garantida. Me dei bem cravei 2 , 3 torneios e me empolguei p/ estudar e dedicar ainda mais. Porem percebi que tem mt pouco torneio no PP , e estou com bastante tempo p/ jogar, muitas vezes não jogo por falta de torneio. Lembrei do PS e era animal , tinha mt torneio , de diversos valores , estilos e etc. Meu receio é que na PS não tenha tantos donk´s quanto tenho pego na PP , ou seja , o nivel de jogo lá seja maior e eu não me saia tão bem.
Caso esteja errado qual é a melhor maneira de eu transferir o $ do PP p/ o PS?
Grato desde já!
Abraços!!!!!!!!

Cara, na PP tem muito fish sim, mas se você quer jogar mtt, você tem algumas escolhas, você quer volume? Então você tem que ir pra FTP ou PS. VOcê quer fields menores? Joga na Cake, Ongame, PP, etc! Vai do que você procura, com ctz no final dos torneios, o field da PS é melhor, mas também tem muito mais donkey no inicio dos torneios, até em BI mais elevados!

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá,

Se queres experimentar outra sala, pode em primeiro lugar para as estruturas dos torneio.

Na Party Poker a as antes entram mais tarde tornieo. o numero de jogadores é 10 por mesa.

Tens de procurar encontrar uma sala que te adaptes de igual forma.

A estrutura mais parecida é da rede Ipoker (Titan, William Hill). Aqui também os fields não são muito grandes.

Tanto na PStars como na FTilt, vais encontrar torneio com bons payouts mas com fields maiores. Aqui as estruturas são um pouco diferentes.

It's your call

Abs.