Saltar para o fórum
Quanto tempo pode d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quanto tempo pode durar um downswing??

31 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
5,258 Visualizações
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Olá, desde uma semana que não consigo ter lucro em poker, ja perdi 130 dólares na pokerstars, em 70% das minhas jogadas onde perco estou sempre em vantagem e mesmo assim não consigo lucrar, já fiz por volta de 200 jogos, e hoje , incrivelmente só ganhei 2 coin flips em 15, ja nao ha paciençia, e isso ate nao é o pior, pior mesmo é naqueles casos onde ha 75% para 25%, com Ak Aq, ou outros, enfim, isto retiroume muito a confiança que tinha, pois ha uma semana em 200 jogos saquei 260 dolares. Minha duvida é , em media quanto tempo demorar a passar o downswing?

30 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Não tem prazo de validade pra downswing, mas posso te afirmar uma coisa, nunca está ruim o suficiente pra que não possa piorar.

Esquece o problema da variância, procura onde você errando que é muito melhor.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

A minha demorou 3 meses... :P

to saindo dela agora

e eu quase pirei

sabe que eu fiz pra mudar as coisas? bloqueei o software por 15 dias... Imprimi todos os artigos bss (que eu jogo) que tenho acesso... li, estudei, refleti, revi as sessões, encontrei meus erros...

é claro que é triste tomar pancada com AA vs 55 como eu levava, ou AA vs KK , com flush no river do K... mas essas maos estão acontecendo agora tmb, e saio up, não estou rumando hot, mas estou me esquivando das bads. Sabendo largar aquele AA num bordo monotone, quando vc sabe que está batido.

boa sorte... e saiba que downswings piores virão.. terá que sobreviver pra jogar depois que ela se for... :]

isso foi poético, vou até tuitá hehehe

Original de tempolivre
Não tem prazo de validade pra downswing, mas posso te afirmar uma coisa, nunca está ruim o suficiente pra que não possa piorar.

Esquece o problema da variância, procura onde você errando que é muito melhor.

HUGE QFT!! Principalmente a parte em negrito!!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Olá optimusprime69,

Infelizmente downswing é como disse o tempolivre, não tem prazo de validade e as vezes tende é a piorar. O que pode fazer para aliviar esse período de perdas é buscar por erros no seu jogo e tentar a partir dai, corrigi-los. Buscando evoluir o seu jogo, pode encontrar erros em que as vezes nem percebia e assim perder menos dinheiro em certas situações.

E por se tratar do seu primeiro post na comunidade, gostaria de lhe convidar para apresentar-se na comunidade e falar um pouco mais de qual modalidade jogas no tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços,
savioo18!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Como disseram, não tem prazo de validade. Eu costumo dizer que downswing dura uma mão, na próxima você está em outra, às vezes acontece em várias mãos seguidas. Eu mesmo estou com isso tem um tempinho.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

rafael tu podias mostrar os gráficos em big blinds. as big blinds é que contam. se tu estás 500$ abaixo do EV a gente nao tem uma ideia se isso é muito ou pouco... mas se estiveres 1000 big blinds abaixo do EV, aí a gente já tem uma ideia de quantos buy-ins a variância te deve

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

A minha dura desde que eu comecei a jogar e nunca mais parou... :f_rolleyes:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Estou em uma já faz 3 dias, espero que acabe logo! :D

raffael nao entnedi seu grafico, pode me explicar}
o que a que vai para cima e a q desce?

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

é soh ver ali nos filtros as Stakes que ele joga..

e realmente, esse grafico é de DOER

rafaelaugustop
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de MancaMulas
mas se estiveres 1000 big blinds abaixo do EV, aí a gente já tem uma ideia de quantos buy-ins a variância te deve

Manca... BSS é diferente de SSS

O AI EV não é indicador de nada na BSS, ou melhor, até é, mas não é motivo pra justificar um downswing ou upswing. (pelo menos no meu entender)

Se você ver o número de mãos que um BSS vai AI, e comparar com o número de potes sem showdown, este último será muito maior. Isso me faz crer que os potes médios e pequenos impactam mais na winrate do que aqueles em que vamos AI, ou que vamos pra SD. (apenas uma teoria)

Já em SSS você vai AI mais vezes, então a linha do AI EV é mais real e talvez justifique mais um down ou upswing.

O WTS de um BSP gira idealmente em torno de 26%, quanto é o de um SSP? Uns 50%? (não tenho idéia)

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de tempolivre

Original de MancaMulas
mas se estiveres 1000 big blinds abaixo do EV, aí a gente já tem uma ideia de quantos buy-ins a variância te deve

O AI EV não é indicador de nada na BSS, ou melhor, até é, mas não é motivo pra justificar um downswing ou upswing. (pelo menos no meu entender)

Se você ver o número de mãos que um BSS vai AI, e comparar com o número de potes sem showdown, este último será muito maior. Isso me faz crer que os potes médios e pequenos impactam mais na winrate do que aqueles em que vamos AI, ou que vamos pra SD. (apenas uma teoria)

Já em SSS você vai AI mais vezes, então a linha do AI EV é mais real e talvez justifique mais um down ou upswing.

O WTS de um BSP gira idealmente em torno de 26%, quanto é o de um SSP? Uns 50%? (não tenho idéia)

bem, o meu é WTS 33% em 80k maos. a vitória no showdown tenho 57%. mas seja como for, uma diferença de 1000bb como a que mostra no grafico do rafael augusto, demonstra bastante falta de sorte. 10 buy-ins é muita coisa

rafaelaugustop

Original de tempolivre

Original de MancaMulas

O indicador é o mesmo. Você perdeu mãos quando colocou o dinheiro na frente. O que isso pesa no resultado final que é diferente. Em SSS perder muito all-in vai levar seus resultados para o fundo do poços, em BSS você tem outras formas de ganhar dinheiro que não nas mãos de all-in, mas claramente você não compensa essas questões com potes médios.

optimusprime69

e mais uma vez , estou com azar, parece que por mais que jogue bem nunca sou beneficiado, fiz uma sessão de 15 torneios, perdi dois por más leituras, 7 por coin flips, e 4 em que estava em cima de probabilidades, 1 cooler jj vs QQ e 3 onde ai sim, estava em inferioridade!

vou para de jogar poker durante uns tempos, analisar as minha jogadas a ver se estou a cometer algum erro e onde posso melhorar porque isto esta a tornar-se doentio. Vou seguir o conselho do jaquess.
Já nem estou em condições de jogar poker, sinto isso em mim. Cada vez que jogo poker agora tenho o coração nas mãos.

Muito obrigado pelas respostas. Quando vem o azar vem parece que nunca nos quer deixar.

rafaelaugustop, nem sei como aguentas ?(

nuno21nt

Original de optimusprime69
e mais uma vez , estou com azar, parece que por mais que jogue bem nunca sou beneficiado, fiz uma sessão de 15 torneios, perdi dois por más leituras, 7 por coin flips, e 4 em que estava em cima de probabilidades, 1 cooler jj vs QQ e 3 onde ai sim, estava em inferioridade!

vou para de jogar poker durante uns tempos, analisar as minha jogadas a ver se estou a cometer algum erro e onde posso melhorar porque isto esta a tornar-se doentio. Vou seguir o conselho do jaquess.
Já nem estou em condições de jogar poker, sinto isso em mim. Cada vez que jogo poker agora tenho o coração nas mãos.

Muito obrigado pelas respostas. Quando vem o azar vem parece que nunca nos quer deixar.

rafaelaugustop, nem sei como aguentas ?(
JJ v QQ? Jogas o quê? NL BSS? Se for isso, não me parece um cooler. Tu é que pareces demasiado propenso a ir allin pre flop.

Quanto ao rafaelaugustop, eu sei: ele é muito bom.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de nuno21nt

JJ v QQ? Jogas o quê? NL BSS? Se for isso, não me parece um cooler. Tu é que pareces demasiado propenso a ir allin pre flop.

Se for contra um maníaco PF, um donk short, até é cooler, fora isso é deitar dinheiro fora.

optimusprime69

Eu jogo 3.25 Sng NL. Esses all in que faço ou são icm ou call a all ins quando vejo que tenho melhor mão que ele. Acho que não faço muitos all ins , faço os normais.

nuno21nt

Original de optimusprime69
Eu jogo 3.25 Sng NL. Esses all in que faço ou são icm ou call a all ins quando vejo que tenho melhor mão que ele. Acho que não faço muitos all ins , faço os normais.

Ok, se é sits é diferente. Há sempre a fase do push/fold.