Saltar para o fórum
Tacando merda no ve...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tacando merda no ventilador com vento na cara

63 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
8,020 Visualizações
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

Eu não sei se o pessoal do fórum sabe, mas tenho problema com bebida alcoólica.
Inventei de beber umas cervejas com uns amigos meus ontem, pronto la se forram 2 caixas de cerveja. Depois que fico bêbado ninguém segura, inventei de ir pra são Jose do rio preto.
Que que eu fui fazer la bêbado, fui num putero dose pras mulheres pal na maquina. Dose pras mulherada a rodo no putero mais caro de rio preto. Chamei 6 mulheres pra ir pro quarto comigo sendo que eu estava tão bêbado que meu pau nem levantava.
Resumindo a historia to bêbado ainda, acordei agora com um canhoto dum cheque de 7.530,00 nem eu não sei o que aconteceu.
Resumindo fudeu, nem se tirar toda grana que tenho na full tilt não tenho essa grana, vou ter que explicar a situação pra minha avo. Que que eu fui inventar de beber ontem.
A pior parte de tudo não lembro de quase nada, só lembro que tinha uma tal de Gabi e Sandrinha que erram uma delicia.
Vou ter que me desdobrar amanha se não esse cheque vai voltar.
Resumindo mais uma vez joguei merda no ventilador com vento na minha cara.
E pra ajudar estou morrendo de dor de cabeça, parece que estou com uma turbina de avião dentro da cabeça.

62 respostas
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Tenso.. O.o
Também bebo e acho que já passei por coisas piores do que essa, mas não convem contar aqui.
E ontem quase morri dando uma de macho. E eu tava sóbrio!
Fui inventar de atravessar tipo uma lagoa, porque aparentemente a água tava baixa e do outro lado ficava uma praia e depois o mar, isso foi no Litoral de Maceió. Só que quando eu tava atravessando a lagoa andando com meu amigo, ele foi um pouco mais à frente e eu vi que á agua tava batendo no pescoço dele, eu sou um pouco mais baixo resolvi voltar dali mesmo, mas quando eu andava em direção a areia, a correntesa tava me levando pro lado e tava ficando cada vez mais fundo, até que eu não conseguia mais pisar no chão sem engolir água.. e eu não sei nadar. Pense no desespero! :facepalm:

Pensei logo: "Não posso morrer aqui pois tenho mulher e filhos pra cuidar, me ajuda mô Deus."

Eu naõ tenho mulher e filhos, mas isso é só detalhe e eu pretendo tê-los :D

Meu amigo voltou e começamos a nos afogar juntos.. PQP. a sorte que tinham uns galhos próximos de onde estávamos e nos agarramos, até uma lancha vir nos resgatar.. engoli e depois vomitei muita água.. sensação horrível velho.. nunca mais quero passar por uma dessas.. agora eu sei mais ou menos como um afogado se sente.. engolindo água e as forças acabando... PQP, mas tô aqui, graças a Deus!!

Mas fica a lição: Não brinquem com Rio, lago, lagoa, piscina, tanque, bacia e nem o mar porque o preço pode ser bem alto. :f_wink:

negozin
Membro desde: 26.06.2010

Isso me lembra um cara que me pediu $5 emprestados...
Chegou em terceiro em um torneio com essa grana...
Faturou 2.3k de prize...
Não me pagou 1 centavo...
Conseguiu gastar 2k no mesmo dia, dentro do próprio jogo...
Só conseguiu tirar uns 100 dolares pra ele e 200 pra pagar outras pessoas.

tulinho001 Autor do tópico
tulinho001

Gosado vc em negozin.
Nossa agora to lembrando dei banho de champanhe nessas mulheres ontem. Agora to lembrando que o negocio tava bom.
Que que eu fui aprontar pra minha cabeça, como vou pagar essa merda agora.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de tulinho001
Eu não sei se o pessoal do fórum sabe, mas tenho problema com bebida alcoólica.
Inventei de beber umas cervejas com uns amigos meus ontem, pronto la se forram 2 caixas de cerveja. Depois que fico bêbado ninguém segura, inventei de ir pra são Jose do rio preto.
Que que eu fui fazer la bêbado, fui num putero dose pras mulheres pal na maquina. Dose pras mulherada a rodo no putero mais caro de rio preto. Chamei 6 mulheres pra ir pro quarto comigo sendo que eu estava tão bêbado que meu pau nem levantava.
Resumindo a historia to bêbado ainda, acordei agora com um canhoto dum cheque de 7.530,00 nem eu não sei o que aconteceu.
Resumindo fudeu, nem se tirar toda grana que tenho na full tilt não tenho essa grana, vou ter que explicar a situação pra minha avo. Que que eu fui inventar de beber ontem.
A pior parte de tudo não lembro de quase nada, só lembro que tinha uma tal de Gabi e Sandrinha que erram uma delicia.
Vou ter que me desdobrar amanha se não esse cheque vai voltar.
Resumindo mais uma vez joguei merda no ventilador com vento na minha cara.
E pra ajudar estou morrendo de dor de cabeça, parece que estou com uma turbina de avião dentro da cabeça.

Cara, que f!

Olha so, vou te dar uns conselhos esperando te ajudar... se achar que nao serve pra nada, nao de bola, ok?!

No seu caso, faria o seguinte:

1. Ligaria pro Cabare, tentaria falar com o dono ou responsavel e diria nao ter a quantia. Proporia uma negociacao. Vc foi pro quarto com 6 mulheres e nada aconteceu. Proponha pagar R$ 3.000,. Provavelmente o estabelecimento vai preferir essa quantia do que nada!

2. Deixe de beber ou va se tratar. Os AA funcionam muito bem, mas tb uma terapia com algum bom profissional.

3. Descanse, esfrie a cabeca e bola pra frente!

Abrax!

Tulinho, boneco pequeno é playmobil! Da um jeito de pagar (ou não) isso aí e gogo pra próxima, que com certeza essa não será a última kkkkkkkk!

Abraços :f_thumbsup:

tulinho001

1. Ligaria pro Cabare, tentaria falar com o dono ou responsavel e diria nao ter a quantia. Proporia uma negociacao. Vc foi pro quarto com 6 mulheres e nada aconteceu. Proponha pagar R$ 3.000,. Provavelmente o estabelecimento vai preferir essa quantia do que nada!

Cara essa e uma boa dica, vou ligar la hoje.
Mas não estou muito esperançoso, pois estou lembrando que dei banho nas mulheres de Veuve Clicquot, agora to lembrando meti nelas tudo. E fazia uma chupa a outra, o negocio foi doido, o duro que as puta uma mais linda que a outra.
Único problema disso tudo, eu não tenho o dinheiro para pagar. Mas vou dar meus pulos.

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Easy,

vai no banco e fala que teve um desacordo comercial e pede a contra-ordem do cheque e te muda pra outro estado :facepalm:

Já fiz mta merda por causa do alcool também.

MTA MESMO!

MAS MESMOMESMOMESMO...

joasjdoasjdoajdojoasdjsosadjodsjosjdaasodj

Mas nunca gastei 7.530.. No máximo tentaram me prender :D

tulinho001

vai no banco e fala que teve um desacordo comercial e pede a contra-ordem do cheque e te muda pra outro estado

Cara essa e uma boa também, eu tenho uns 2.500,00 vou falar pro meu pai e pra minha avo, ou vc me arrumam o resto ou estou vazando.
Cara se eu não pagar os esse povo não deixa barato. Eles arrumam seu endereço e te desse o porrete.

thiiholz

AJOSJAosjsaojaOSJAosjaOSJAosjaSOAjsoasj

Tu tá fudido então..

Mexeu com cafetão!!!

Mas quando vê o mais sensato é fazer o que o brother ali em cima falou,
liga pra lá e fala que tu não tem a grana e fala que tu nem comeu ninguém e que tu tem uns 3.500 e consegue isso.. Tenta parcela o resto quando vê..

tulinho001

Mas quando vê o mais sensato é fazer o que o brother ali em cima falou, liga pra lá e fala que tu não tem a grana e fala que tu nem comeu ninguém e que tu tem uns 3.500 e consegue isso.. Tenta parcela o resto quando vê..

Vou fazer isso.
So faltava o cara fala pra mim pagar parcelado, essa vai ser a pior coisa que já vi na minha vida.

FSBEST

Original de tulinho001

Mas não estou muito esperançoso, pois estou lembrando que dei banho nas mulheres de Veuve Clicquot, agora to lembrando meti nelas tudo. E fazia uma chupa a outra, o negocio foi doido, o duro que as puta uma mais linda que a outra.
Único problema disso tudo, eu não tenho o dinheiro para pagar. Mas vou dar meus pulos.

Lol! A balada foi forte entao!
Um dia ainda apronto uma dessas, mas sem estourar a banca! E sem beber demais pra bater continencia quando a for a hora! lol!

Mesmo assim, cara, faz o que te disse.
Esses lugares estao acostumados a receberem cheques sem fundos e etc... Com certeza, preferem uma negociacao em que recebam algo do que nada... Mesmo que tenha tomado champagne e etc... o valor é muito alto!
Todo mundo negocia quando ve que o cliente nao pode pagar, até mesmo cartao de credito! Ja vi acontecer de bandeiras como Visa e Mastecard, perdoarem todos os juros e se contentarem com a quantia original, mesmo que uns 2 anos depois...
Se vc tiver um amigo advogado (ou estudante de direito) peça pra ele ligar e te representar como cliente. Isso, da um ar "oficial" e sério, que estes lugares costumam respeitar...

Espero que resolva tudo!
Abrax!

Os puteiros de Rio preto parcelam? Os "cafetão" ai são bonzinhos aqui da morte heheheheheeh

Mas acho que ta na hora de você parar de beber né heheheheh

tulinho001

Se parcelam eu não sei, uma certeza eu tenho alguma quantia vou ter que pagar.
Tenho alguns amigos advogados, são todos novos.qual quer um que eu ligar e explicar a situação já vai me xingar que não chamei, e vão me xingar de novo que gastei tudo isso.
Ai que Sinuca de bico.

IgaoBR
Membro desde: 31.03.2010

È cara ai é tenso!

Pow mas vc chamou 6 mina? caramba...rsrs vc é guloso!!

A melhor maneira é negociar mesmo.

Ja tive numas enrascadas tambem, mas por causa de jogo cassa-níquel...cheguei a pegar emprestimos ne banco pra jogar, e ainda perder tudo.

Ainda bem que conheci o Poker, tenho muito mais chances de ganhar...

Abraços

FSBEST

Original de tulinho001
Se parcelam eu não sei, uma certeza eu tenho alguma quantia vou ter que pagar.
Tenho alguns amigos advogados, são todos novos.qual quer um que eu ligar e explicar a situação já vai me xingar que não chamei, e vão me xingar de novo que gastei tudo isso.
Ai que Sinuca de bico.

Melhor ficar mal com seus amigos do que com o puteiro, nao é?!
Abrax!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

hummmmm

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Esta história dava um belo argumento para um filme! Não sei se uma drama ou uma comédia, mas o enredo tem todos os ingredientes necessários para ser um sucesso de bilheteira!

LOL...penso que temos que criar um tópico chamado "Alcoólicos anónimos" para toda a galera de tiver problemas com o álcool, desabafar :f_biggrin:

De qualquer forma, boa sorte para essa parada tulinho001 :f_thumbsup:

thiiholz

Original de FSBEST

Original de tulinho001

Lol! A balada foi forte entao!
Um dia ainda apronto uma dessas, mas sem estourar a banca! E sem beber demais pra bater continencia quando a for a hora! lol!

Mesmo assim, cara, faz o que te disse.
Esses lugares estao acostumados a receberem cheques sem fundos e etc... Com certeza, preferem uma negociacao em que recebam algo do que nada... Mesmo que tenha tomado champagne e etc... o valor é muito alto!
Todo mundo negocia quando ve que o cliente nao pode pagar, até mesmo cartao de credito! Ja vi acontecer de bandeiras como Visa e Mastecard, perdoarem todos os juros e se contentarem com a quantia original, mesmo que uns 2 anos depois...
Se vc tiver um amigo advogado (ou estudante de direito) peça pra ele ligar e te representar como cliente. Isso, da um ar "oficial" e sério, que estes lugares costumam respeitar...

Espero que resolva tudo!
Abrax!

LOL

O local onde eu trabalho, estava parcelando as dividas de mais de 5 anos por até 20% do valor original!