Skip to forum
[Vídeo] - Diamante ...

Notifications
Clear all

[Closed] [Vídeo] - Diamante - NL2.000 BSS SH - Especial de Natal - Decisões Difíceis no River - 24/12/2010

13 Posts
8 Users
0 Reactions
1,443 Views

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de BSS SH

NL2.000 BSS SH - Especial de Natal - Decisões Difíceis no River
Pedimos a um dos nossos primeiros treinadores e produtores de vídeos um especial de Natal. O any2just4u entregou-nos como presente uma revisão de sessão de high stakes em NL2K BSS. Aberto a básico até dia 25/12/2010. Aproveitem e Feliz Natal para todos.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

12 replies

Nice Vídeo J!

Boas Festas para todos!

Mantenham-se atentos...quem sabe no dia 24 à noite ainda aparece + uma prendinha _cool:

filipetheman

bom video so para comentar uma mao que ocorreu ao minuto 24

raisast AQ reg 3betou t deep IP deste flat. ate aqui standard

flop Q83r deste quase min raise na cbet dele gosto mt do size BTW qnd for por bluff tem o mesmo efeito que um raise maior mas especialmente deep como dissest n havia necessidade vais t por num leveling war bem deep.

qnd ele 3beta o teu range polarizado aí pode ter mt air, ja que tendencia é no teu lugar top pair jogar passivo e sets idem idem por ser board seco entao é mt bluffy a tua linha ou como idssest AQ KK QQ AA. a questao eq s o teu range é polarizado e das flat n tens air nunca entao é facil pa ele jogar. uma 4bet peqena é melhor das espaço pa ele levelarse de outra forma nunca mais extrais do range dele d air, é um facto q es stackeado contra QQ+ mas ias ser d qualquer forma dando call ate ao fim IMO

rdinizBR

Muito bom! _thumbsup:

any2just4u

Olá filipetheman,

A mão do min24 foi inserida no video, pois detestei a forma como a joguei e também porque já sabia que iria gerar bastante discussão.

Original de filipetheman
(....) uma 4bet peqena é melhor das espaço pa ele levelarse de outra forma nunca mais extrais do range dele d air, é um facto q es stackeado contra QQ+ mas ias ser d qualquer forma dando call ate ao fim IMO

É uma questão interessante que admito que na altura não pensei!
Not true que seria stackado com call down ;)

negozin

o português desse instrutor é bem tranquilo de enteder _thumbsup:
já gostei do começo.

filipetheman

qnd damos call no flop sera pa extrair mais d air entao n vamos foldar uma percentagem alta. com 100 BB ate gosto do raise q deste é estranho da mais margem pa erro do adversario

ramon321

belo video!!! _thumbsup:

any2just4u

Original de rdinizBR
Muito bom! _thumbsup:

Original de negozin
o português desse instrutor é bem tranquilo de enteder _thumbsup:
já gostei do começo.

Original de ramon321
belo video!!! _thumbsup:

Ty all :f_thumbsup:

EPdoSantos

hey J vi um pouco do video e gostei tmb.
btw onde vc tem jogado?

any2just4u

Original de EPdoSantos
hey J vi um pouco do video e gostei tmb.
btw onde vc tem jogado?

Ty.
Stars, Tilt e Ongame.

Nhoca

Nhoca e double2:
Acham que Ahigh tem assim tanto showdown value qd levam call flop e turn?
Contra um jogador desconhecido, com quem não tenham historial, vocês dão call no river com TT?

Ok, então se bem percebi ali o bet com A-high faria sentido com o objectivo específico de ser um bluff para afastar pares de 99 a QQ, talvez também o AA. Havia mais alguma coisa que estivesse no teu range que fosse possível de afastar com essa bet?

Se fosses o vilão, em que range de mãos te punhas naquele river? Estarei a ser chato se pedir para calcular a equity da bet do vilão perante o teu range, tendo em conta as mãos que o vilão esperava que largasses e aquelas com que darias call?

(com a mudança do estatuto, já não consigo ver o vídeo. mas ainda me lembro mais ou menos da mão)

any2just4u

Original de Nhoca

Nhoca e double2:
Acham que Ahigh tem assim tanto showdown value qd levam call flop e turn?
Contra um jogador desconhecido, com quem não tenham historial, vocês dão call no river com TT?

Ok, então se bem percebi ali o bet com A-high faria sentido com o objectivo específico de ser um bluff para afastar pares de 99 a QQ, talvez também o AA. Havia mais alguma coisa que estivesse no teu range que fosse possível de afastar com essa bet?

Se fosses o vilão, em que range de mãos te punhas naquele river? Estarei a ser chato se pedir para calcular a equity da bet do vilão perante o teu range, tendo em conta as mãos que o vilão esperava que largasses e aquelas com que darias call?

(com a mudança do estatuto, já não consigo ver o vídeo. mas ainda me lembro mais ou menos da mão)

Repara que ele espera que eu largue uma mão do tipo que tenho - TT
Isto não é linear. Eu nem sempre vou dar call com TT neste spot. Dinâmica, villain, tendências, etc, são factores que, "naquele momento", me fizeram dar call. Tenho a certeza que nunca disse que o call será SEMPRE a melhor jogada. Percebes???

Existe a hipótese de eu ter ficado counterfeit e vice-versa e ele é "obrigado" a apostar. Ahigh vs Ahigh também!

Todos os PP's, Adxd, QdTd, JdTd, Td9d, 9d8d, Kxs, KQo, KJo, KTo, AQo, AJo, ATo (mais ou menos isto).

Ele aposta no river 620 para um pote de 850. Board: KdKc2d8s8c
Deixo a matemática para teu "homework". 8)