Original de Nhoca
Nhoca e double2:
Acham que Ahigh tem assim tanto showdown value qd levam call flop e turn?
Contra um jogador desconhecido, com quem não tenham historial, vocês dão call no river com TT?
Ok, então se bem percebi ali o bet com A-high faria sentido com o objectivo específico de ser um bluff para afastar pares de 99 a QQ, talvez também o AA. Havia mais alguma coisa que estivesse no teu range que fosse possível de afastar com essa bet?
Se fosses o vilão, em que range de mãos te punhas naquele river? Estarei a ser chato se pedir para calcular a equity da bet do vilão perante o teu range, tendo em conta as mãos que o vilão esperava que largasses e aquelas com que darias call?
(com a mudança do estatuto, já não consigo ver o vídeo. mas ainda me lembro mais ou menos da mão)
Repara que ele espera que eu largue uma mão do tipo que tenho - TT
Isto não é linear. Eu nem sempre vou dar call com TT neste spot. Dinâmica, villain, tendências, etc, são factores que, "naquele momento", me fizeram dar call. Tenho a certeza que nunca disse que o call será SEMPRE a melhor jogada. Percebes???
Existe a hipótese de eu ter ficado counterfeit e vice-versa e ele é "obrigado" a apostar. Ahigh vs Ahigh também!
Todos os PP's, Adxd, QdTd, JdTd, Td9d, 9d8d, Kxs, KQo, KJo, KTo, AQo, AJo, ATo (mais ou menos isto).
Ele aposta no river 620 para um pote de 850. Board: KdKc2d8s8c
Deixo a matemática para teu "homework". 8)