Saltar para o fórum
[Vídeo] - Diamante ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Vídeo] - Diamante - MTT: Especial de Natal com MOJAVE - 24/12/2010

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,345 Visualizações

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de MTT

MTT: Especial de Natal com MOJAVE
Neste especial de Natal temos para vos oferecer uma revisão de sessão de um MTT de $163 com 150K GTD feita pelo nosso mais recente flagship coach FELIPEMOJAVE. Este vídeo estará aberto a básico até ao final do dia 25. Boas festas a todos.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

10 respostas
Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Feliz Natal!

:f_thumbsup:

Feliz natal PS!

Fala pessoal,

Aguardo o feedback de vcs, por favor, tanto dicas de treinamento, quanto críticas também.

Lembrando que este vídeo é o 1o. de 3 deste mesmo torneio, conteúdo já 100% gravado.

Espero que vcs possam aprender bastante com meu estilo de jogo e fico à disposição pra esclarecer dúvidas.

Bom Natal à todos, Felipe Mojave

negozin
Membro desde: 26.06.2010

vqv champz.
um dia ainda chego nesse teu cacife.
é muito bom te ver por aqui.

mt bom o video, mas queria saber o resultado do torneio, afinal, ganhou chegou ITM etc.? porq axo q nao vo pode v os outros videos por causa do meu estatuto, n sei c eu posso perguntar isso ms c algm pude responde eu to curioso. Vlw e boa sorte na pokerstrategy agora mojave. Parabens e feliz natal.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Gostei muito do vídeo também, no aguardo dos outros.

Muito interessante a didática utilizada pelo cara, explicação de cada mão, o raciocínio dela, muito bom mesmo.

Parabéns Mojave!

Obrigado.

Estou postando as respostas as perguntas nos comments ao lado do proprio video, Ok?

Amigo, depois que os 2 outros videos forem postados, venho aqui e coloco o resultado pra vc do torneio. Eh que acaba gerando expectativa e atrapalha na analise das maos de alguma maneira se eu ja postouo resultado antes do video, certo?!

Abracos!

bibigalega

mt interessante o vídeo, bem claras as explicações dadas, parabéns, espero q os próximos estejam liberados pra quem não é diamante tb!!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Vídeo realmente fantástico, parabéns! _thumbsup:

negozin

muito boa essa primeira parte, aguardo anciosamente a parte 2.
quando o pokemao me falou que o vídeo estava muito bom, aumentou ainda mais o meu interesse de ver.
e realmente é um estilo de jogo vencedor pra early game.

==
queria que o mojave comentasse um pouco aqui no tópico mesmo, sobre a variância nos torneios.
pq pro pessoal que é diamante, eles já estão bem acostumados com isso, em jogar vários torneios sem chegar a FT.
mas para aqueles que estão começando a se tornar semi-pro, essa vida de torneio é bem dura.
Certa vez, eu ouvi dizer que se você tá bolhando bastante ITM/mesa final em torneios, significa que você está jogando certo, pq está tentando explorar ao máximo essas fases cruciais do torneio.

Observando os resultados do mojave no opr, vejo que desde que ele se tornou red pro, ele não tem chegado tanto nas FT dos torneios online da ftp.
O fato que ele comentou no vídeo de ser red, somado ao foco nos jogos live deve ser a principal razão disso, certo?
queria que ele comentasse um pouco sobre isso também.