Saltar para o fórum
Quais Stats utiliza...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quais Stats utilizar?

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
538 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Fala galera,

Comprei a poucos dias atrás o Holdem Manager, até então, nunca tinha usado nenhum software para estatísticas pois o Elephant não funciona em Rush, já estou me adaptando muito bem e conseguindo fazer bom uso das informações para as minhas jogadas (vi o vídeo do rafael umas 3 vezes, o que me ajudou bastante). Porém, gostaria de saber aos que jogam, ou jogaram NL10, quais stats são mais importantes para o field desse limite, não necessariamente para o field de NL10 Rush Poker, mas em um geral, quais são as mais "essenciais"?.

Atualmente estou utlizando:

VPIP/PFR/AF/Steal/ Fold vs Steal
3-bet/Fold to 3-bet/Flop Cbet/ Fold to flop Cbet/Hands

Abraço,
Rafael Diniz!

9 respostas
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Na minha opinião, o WTS ajuda bastante para saberes que tipo de lixo o vilão te pode mostrar no showdown.

Ainda, ajuda muito usar o Raise 1st in, por posição, mas isso aparece no pop up, não é uma stat prática de ter no HUD.

Fora isso, acho que tens tudo o que é importante. Uso mais ou menos as mesmas que tu, mas incluo também o Turn CB e F to turn CB

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O maior problema aí é o número de mãos. Muitas das que você postou precisa de muitas mãos para terem valor e na NL10 tem muita rotatividade de jogadores.

Eu normalmente gosto de poucas stats e uso mais o pop-up, as que você usa na mesa é bem pessoal, não tem um certo ou errado.

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
O maior problema aí é o número de mãos. Muitas das que você postou precisa de muitas mãos para terem valor e na NL10 tem muita rotatividade de jogadores.

Eu normalmente gosto de poucas stats e uso mais o pop-up, as que você usa na mesa é bem pessoal, não tem um certo ou errado.

Eu jogo rush poker, é muito comum ver os jogadores com 500+ de mãos. Tem jogadores que chego a ter 5k mãos.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de rdinizBR

Eu jogo rush poker, é muito comum ver os jogadores com 500+ de mãos. Tem jogadores que chego a ter 5k mãos.

Sim, você terá mais mãos pq se joga mais por hora mas não esqueça de colocar filtros para não ter infos velhas.

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de rdinizBR

Sim, você terá mais mãos pq se joga mais por hora mas não esqueça de colocar filtros para não ter infos velhas.

Como eu faço isso? Ainda não sei mexer muito bem _frown:

mas infos velhas não são confiáveis?

Tem algum tutorial sobre essas stats? Eu jogo NL5 e comecei a usar o elephant e queria saber mais sobre elas.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Vídeos sobre stats:

http://pt.pokerstrategy.com/video/11978

http://pt.pokerstrategy.com/video/12358

http://pt.pokerstrategy.com/video/13803

Informações velhas são ruins pq os jogadores mudam a forma de jogar, isso vale pare regulares e quanto mais alto o limite mais vale também.

No filtro do hud você coloca quantos meses você quer o filtro, eu coloco um.

Obrigado pelos vídeos rafaelaugustop.