Saltar para o fórum
Stats e Session ana...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stats e Session analise

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
231 Visualizações

Fala pessoal, sou meio novo em cash e to jogandl NL10 SH sendo 6 mesas ao mesmo tempo, creio que consigo jogar bem meu jogo nesse modo.

Minha duvida é a seguinte, estou tentando jogar o melhor possivel para não errar, esperando erros dos meus adversarios para tirar proveito. Nisso sinto que ao jogar 6 mesas sempre saio perdedno em 3 ou 4 mesas e meu pouco lucro sai de 1 ou 2 que é quando ganho pote grande do erro dos vilões. Isso é normal ou minha maneira de jogo esta errada ?

Por exemplo, minha session hj foi de 477 mãos ganhando $ 2,11 que deu 3,86 bb/100. Sendo minhas stats:

VPIP% 15.4
PFR% 13.3
3bet% 2.2
WTSD% 20.3
W$SD% 46.2
W$WSF% 35.9
SQZ% 0.0
Agg 10.25
Agg% 46.9
Flop Agg% 46.9
Turn agg% 25.0
River agg% 15.8
Flop Cbet 84%
Flop Cbet% Sucess 47.6
Turn Cbets% 50.0

Quem puder dar uma olhada e ajudar agradeço, obrigado ...

4 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Esse número de mãos não diz nada. Posta suas stats nas últimas 15K-20K hands da pra dizer alguma coisa.

Abraços.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Certo Jandsonpower, tem razão ... olhei aqui e tenho só 10k hands até agora e o stats estão bem parecidos com o que tem ai ...

É que fiquei pensando e to muito even... Vou ver se faço mais mãos até final de semana e posto, vlws ...

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

estar even em 10k é normal quando esta aprendendo ... conforma vai "descobrindo" mais situações lucrativas o graph começa a subir!

_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

É normal, mas pode não ser esse o motivo de estar even. Post mãos e as stats coloque as que você tem quando chegar em 20K mãos +ou+.