Skip to forum
Batalha das Comunid...

Notifications
Clear all

[Closed] Batalha das Comunidades - Comunidade PT/BR vs Comunidade Hispânica - A Revanche/Desforra!

229 Posts
76 Users
0 Reactions
25.9 K Views
guto15

Ao que parece os nuestros hermanos ainda estão com azia desde a primeira derrota frente à nossa comunidade e decidiram pedir a desforra.

Esta acontecerá no próximo Domingo, dia 23 de Janeiro na PokerStars, e será uma boa ocasião para a nossa comunidade ampliar o número de vitórias frente aos nossos rivais e mostrar quem tem mais skill nas mesas.

Convida os teus amigos! Convoca-os para se juntarem à nossa equipa e nos divertirmos juntos. Não é necessária conta afiliada na PokerStars para poder participar - o convite está aberto a toda a Comunidade Luso-Brasileira.

Detalhes do Torneio:

• Nome do Torneio: PT/BR - Ñ Tournament
  • Data/Hora: Domingo 23/01/2011 às 17:00 BR / 19:00 PT
  • Buy-in: $1,10
  • Variante: No Limit Hold'em
  • Sala: PokerStars
  • Id Torneio: #353924580
  • Password: NM5uh5HEB

Podem e devem entrar no fórum da Comunidade Espanhola e mostrar que somos os maiores! _tongue:

228 replies
thegreatmazinga

Juntos seremos invencíveis! Vamos reunir as tropas e ganhar mais esta batalha! :f_thumbsup:

pixinas
Augusto

É nosso freguês!

tulinho001

Eu vou jogar só pela comunidade!
Mas acho que a administração tinha que dar alguns prêmios para incentivar nossos jogadores a jogar. Tipo 50 de bônus em alguma sala para primeiro, camiseta para segundo.
Prêmios desse tipo, por que vou falar a verdade ficar mais de 3 horas jogando para ganhar uma quantia muito pequena para a maioria dos nossos jogadores.
Por isso que acho que a ultima batalha nosso numero foi bem menor e perdemos.
Vê se analisem isso que estou falando e pensem em algo.

Augusto

Original de tulinho001
Mas acho que a administração tinha que dar alguns prêmios para incentivar nossos jogadores a jogar. Tipo 50 de bônus em alguma sala para primeiro, camiseta para segundo.
Prêmios desse tipo, por que vou falar a verdade ficar mais de 3 horas jogando para ganhar uma quantia muito pequena para a maioria dos nossos jogadores.

Não acho uma boa oferecer incentivo financeiro aqui. É um evento comunitário para descontrair e conversar com os nosso colegas da comunidade. :f_thumbsup:

Quer $50 - Participa da Promoção Pokerface.

ohhh páaa... nós até nem queríamos... mas lá teremos de ganhar outra vez :D :D

Estes já estão habituados a levar no lombo, por isso não vai ser surpresa que vão chorar mais uma vez _biggrin:

thegreatmazinga

Até a Rainha os foi consolar depois da primeira derrota :)

rdinizBR

Vamos lá, humilhá-los novamente! _thumbsup:

fatalblonde

Deste desafio pretendo participar. Com os búlgaros não me interessei muito, mas contra los comparsas a coisa pega. Vamuuuuuuuuuuuuu.

rappinxd

Jogarei, me diverti muito na anterior. :P

pixinas

Vão ficar assim no Domingo:

Parece que os nossos amigos Espanhóis não ficaram convencidos...lá vamos ter que os enfardar outra vez :f_biggrin:

negozin

dessa vez, só uma coisa me interessa:
sentar na mesa final

tulinho001

Original de Augusto

Original de tulinho001

Não acho uma boa oferecer incentivo financeiro aqui. É um evento comunitário para descontrair e conversar com os nosso colegas da comunidade. :f_thumbsup:

Quer $50 - Participa da Promoção Pokerface.

Eu não quis dizer particularmente dinheiro, acho que boné ou camiseta, ou um moletom seriam prêmios bem incentivadores.
E quanto a promoção já estou a participar.

A situação é pior do que eu pensava :D

Augusto

Vamos!

Original de Augusto

Vamos!

Muito fixe esta imagem

Vamosssssssssss

thegreatmazinga

Quem preferes eliminar? Um espanhol ou um argentino? :D