Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ja...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Janeiro: rdinizBR - Coloca as tuas questões!

23 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,105 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

A promoção Membro do Mês está de regresso em 2011 e a votação de Janeiro está concluída. O grande vencedor foi o nosso super moderador rdinizBR.

Aproveitando uma sugestão do tópico de votações, criámos este tópico para o felicitares e lhe colocares todas as questões que quiseres. Certamente ele terá todo o gosto em responder às vossas perguntas! Parabéns a todos os que participaram nesta eleição e em especial ao nosso membro do mês de Janeiro de 2011!

22 respostas
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Ele Mereçe!

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Bem, já que niguém se aventurou ainda, vou aproveitar para fazer uma pergunta: quando é que deixas de ser nit na gestão de banca?

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Como concilia seu tempo de super moderador com o grind?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Anapolis
Ele Mereçe!

Muito obrigado! _thumbsup:

Original de thegreatmazinga
Bem, já que niguém se aventurou ainda, vou aproveitar para fazer uma pergunta: quando é que deixas de ser nit na gestão de banca?

Com relação a gestão de banca eu sempre fui muito nit, não sigo nenhum número exato de BIs para fazer move up, defino por uma razão subjetiva mesmo. Quando estou ciente que ao jogar com a banca x, na NLx, eu estou confortável, me sentindo bem, sem medo de fazer jogadas pela pressão do dinheiro, aí sim eu me estabeleço nesse limite. Eu tento reunir vários elementos subjetivos para fazer o move up, não é apenas ter banca suficiente para encarar o limite, mas sim estar completamente preparado para o limite, então para mim não importa ter $3k de banca e estar jogando NL10, se eu não acho que estou preparado para jogar NL25, é assim que vai ser. Coisa pessoal mesmo. _pleased:

Abraço,
Rafael Diniz!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de STRESTINI
Como concilia seu tempo de super moderador com o grind?

Exercer esse novo cargo, trouxe-me novas responsabilidades e consequentemente tive que diminuir o grind. Porém até o momento, estou conseguindo conciliar facilmente o trabalho e mantendo um volume razoável, jogando poucas horas por dia, porém o suficiente para me manter como estatuto Iron na Full Tilt Poker e um bom rakeback.

Abraço,
Rafael Diniz!

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Parabéns Rafael.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Parabéns rdonkBR!

O que é que fazes para além de assistir ao BBB? És estudante?

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

o que o levou a jogar rush? iron? rakeback? um monte de mãos/dia? _p:

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

1> Você é um robô? lol...

2> Pretende ficar só no cash RUSH mesmo, ou pensa em experimentar outras variantes?

congratz...

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Mais duas perguntas: qual a tua bebida favorita? loiras ou morenas?

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de PokerTuga
Parabéns Rafael.

Muito obrigado!

Original de nuno21nt
Parabéns rdonkBR!

O que é que fazes para além de assistir ao BBB? És estudante?

Ty nuno21fish!

Sou sim, estou no 3º período do curso de Direito.

Abraço,
Rafael Diniz!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de PHG2
o que o levou a jogar rush? iron? rakeback? um monte de mãos/dia? _p:

A dinâmica do Rush Poker em si foi o que me agradou bastante, um bom rakeback e manter estatuto iron todos os meses é consequência. No começo foi muito difícil, demorei para me adaptar, mas como em tudo que fazemos na vida, com muita dedicação, revendo os meus erros, hoje consigo ser lucrativo.

Abraço,
Rafael Diniz!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de eagle775
1> Você é um robô? lol...

2> Pretende ficar só no cash RUSH mesmo, ou pensa em experimentar outras variantes?

congratz...

1- Never. LOL :D

2 - Por enquanto sim, mais para frente pretendo comprar outro monitor e começar a jogar alguns MTTs.

Original de thegreatmazinga
Mais duas perguntas: qual a tua bebida favorita? loiras ou morenas?

Água com gás. :D Não bebo nada alcoólico. Prefiro as loiras.

Abraço,
Rafael Diniz!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá RdinizBOT,

você por ser um estudante de Direito, sabe bastante sobre leis e a interpreta muito bem, qual sua opinião sobre a legalidade do poker em nosso país?

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

Parabéns pela nomeação Rafa, foi bem merecida _thumbsup:

Agora a pergunta:

Com tanto tempo disponibilizado no fórum, ainda te sobra tempo para namorar? será que a tua garota ainda não se queixou? :D

Abraço!
antoniogps

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de antoniogps
Parabéns pela nomeação Rafa, foi bem merecida _thumbsup:

Agora a pergunta:

Com tanto tempo disponibilizado no fórum, ainda te sobra tempo para namorar? será que a tua garota ainda não se queixou? :D

Abraço!
antoniogps

Obrigado!

Em relação a namoros, estou mais na fase da curtição, uns "rolos" aqui, outros ali. O último namoro mesmo, terminou a 1 ano atrás, não me sinto muito confortável em ter que dar satisfações de onde estou, com quem estou, coisas que são normais em um relacionamento, então não costumo dar muito certo em namoros longos. Então é isso, sexta-feiras e sábados eu pego meu "vale-night" e simbora para as pistas! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de STRESTINI
Olá RdinizBOT,

você por ser um estudante de Direito, sabe bastante sobre leis e a interpreta muito bem, qual sua opinião sobre a legalidade do poker em nosso país?

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

Então, essa é uma questão bem complicada. O poker está crescendo muito, se popularizando bastante em nosso país e o ordenamento jurídico atual não é claro em relação ao poker. Jogo é poker de azar? Já foi constatado que não, logo, não infringe sob o ponto de vista legal a lei que proíbe o estabelecer ou explorar jogo de azar.
Tudo que não legalmente proibido é permitido, dessa forma, se não existe lei proibindo o jogo de poker no Brasil, pois ele não é considerado jogo de azar, trata-se de um jogo não proibido.
Eu particularmente não vejo algum futuro projeto de lei proibindo os torneios de poker, porém os cash games já são bem complicados. Pois caso o Governo decida por fiscalizar o poker, se tratando de torneios é mais tranquilo, pois sabe-se quanto é a premiação, quanto cada um pagou para entrar no torneio e etc. Já para os cash games a realidade é diferente, é muito difícil fazer um controle quanto à isso. Acredito que no rumo que as coisas andam, em um futuro próximo haverá algum projeto de lei para pôr fim em todas as nossas dúvidas.

Abraço,
Rafael Diniz!

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas rdinizBR.

Parabéns pela nomeação, foi bem merecido.

Quantos posts crias em média por dia? Essa quantidade equivale a quantas horas?

Saude :f_thumbsup:

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de sarvam
Boas rdinizBR.

Parabéns pela nomeação, foi bem merecido.

Quantos posts crias em média por dia? Essa quantidade equivale a quantas horas?

Saude :f_thumbsup:

Obrigado!
Já mantive semanas com mais de 100 posts por dia, outras com 80, varia um pouco. Com relação as horas não tenho muita ideia, mas boa parte do dia. :D

Abraço,
Rafael Diniz!