Falando um poquim mais rsrs, minha história no poker se resume assim, depositei 25 dolares pokerstars por diversas vezes, chegava a margem dos 150, com uma má adiministração de banca e gestão caia varias vezes, jogo a uns 4 anos ja nesses vai e vem, por varias vezes perdi toda a banca e sempre continuava nessa ocilação subia e vezes descia até condenar a banca inteira.
Meu maior defeito em relação ao poker até o momento era o seguinte exemplo: tenho 25 dolares, entrava em mesas de 4 dolares como buy-in, assim subiu rapidamente como caia, ao alcançar 100+ começava a disputar mesas de buy-in 10 dolares, e assim não preciso falar mais nada rsrs, a ganancia no poker creio que se torna o meu próprio inimigo.
Mais a vida é assim só aprendemos com o tempo, após varias frustações descobri o site Strategy, a assim participei do test e estou por aqui atras da banca 50% free do Fulltil, por enquanto instalei o sowftware dele, mais estou sem o bonus ainda, entao pelo mesmo motivo só brinquei em algumas mesas ficticios na modalidade das mesas de velocidade. Agora pelo site Fulltilt tambem estou observando algumas lições de jogadores Brasileiros.
Att
Bianca R.
Abraço a todos e bom jogo