Skip to forum
Olá pessoal. Sou Bi...

Notifications
Clear all

[Closed] Olá pessoal. Sou Bianca

95 Posts
39 Users
0 Reactions
10.9 K Views

Sou a bianca, jogo poker a 4 anos, porém não levo muita sorte quando disputo potes grandes kkk, jogo muito torneio NO LIMIT Hodem, e também participo em mesas Omaha Hi, jogava sempre no Poker Stars, mais agora estou a entrar para o FullTilt, desejo a todos os players boa sorte em sua mãos.
Agradeço a oportunidade de fazer parte do PokerStrategy!

Att

Bianca R.

94 replies
STRESTINI

Olá Bianca,

Seja muito bem vinda a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!
Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Não se esqueça de fazer uma Gestão de Banca, pois como isso sua carreira no poker já terá meio caminho andado!!

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

pedroruck

Algo me diz que esse tópico vai bombar...

Obrigada pelas boas vindas,

Estou lendo bastante artigos, estou tentando sempre aprimorar a gestão de banca, algumas vezes entro em tilt fazendo perder boa parte da mesma kkk, mais com o tempo a banca esta crescendo.

PederPoker

Olá Bianca, seja bem vinda a Comunidade, só quero fazer um alerta !

Vai chover neguinho aqui querendo te cumprimentar, trocar msn, etc... Mas não liga não, são todos Fishs, hauhauhauahue

Boa Sorte e SUCESSO!

rdinizBR

Olá Biancarocha,

Muito Bem-vinda à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Tenhas a certeza que com muito estudo e dedicação, você conseguirá corrigir os erros, evoluir o seu jogo e conquistar bons resultados nas mesas. Quanto ao tilt, te aconselharia dar uma olhada nos artigos de Psicologia e Didáctica, são bem interessantes.

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!

Olá Biancarocha!

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

É isso mesmo, o principal é estudar e o resto vem com o tempo ;)

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Stringlord

Olá Bianca! Eu sou um fish, mas para já só te vou desejar boa sorte nas mesas, e aproveita bem tudo o que a Pokerstrategy tem para oferecer!

Spoiler

A troca de msn é só mais tarde.... :f_biggrin: (brincadeira!!)

vai bombar certeza!!

Bem vinda a comunidade dos donkeys , Abraço!

rgs78
Anapolis

Bem vinda bianca!

Obrigada novamente a todos, vou se cuidar em relação aos "fishs" kkk

se existir como adicionar aqui pela site tipo como se fosse orkut, podem adicionar, mais no momento somente para amizade no poker nada mais kkk.

:( Esperando ainda meu bonus Ftilt dai podemos nos encontrar nas tables.

kutejijs

msn?? :facepalm: :facepalm: lol kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem vinda! haha brincadeiras à parte

:rage:

jr8ito

Original de Biancarocha
Obrigada novamente a todos, vou se cuidar em relação aos "fishs" kkk

se existir como adicionar aqui pela site tipo como se fosse orkut, podem adicionar, mais no momento somente para amizade no poker nada mais kkk.

:( Esperando ainda meu bonus Ftilt dai podemos nos encontrar nas tables.

Fale-nos mais sobre você...

hahahah
eu não me apresentei, mas duvido que tenha mais que um post assim mesmo por educação de algum moderador se eu o fizer
hahaha

mas já que fui inconveniente zuando a apresentação de outra pessoa, fica registrado aqui minhas boas vindas.

Falando um poquim mais rsrs, minha história no poker se resume assim, depositei 25 dolares pokerstars por diversas vezes, chegava a margem dos 150, com uma má adiministração de banca e gestão caia varias vezes, jogo a uns 4 anos ja nesses vai e vem, por varias vezes perdi toda a banca e sempre continuava nessa ocilação subia e vezes descia até condenar a banca inteira.
Meu maior defeito em relação ao poker até o momento era o seguinte exemplo: tenho 25 dolares, entrava em mesas de 4 dolares como buy-in, assim subiu rapidamente como caia, ao alcançar 100+ começava a disputar mesas de buy-in 10 dolares, e assim não preciso falar mais nada rsrs, a ganancia no poker creio que se torna o meu próprio inimigo.

Mais a vida é assim só aprendemos com o tempo, após varias frustações descobri o site Strategy, a assim participei do test e estou por aqui atras da banca 50% free do Fulltil, por enquanto instalei o sowftware dele, mais estou sem o bonus ainda, entao pelo mesmo motivo só brinquei em algumas mesas ficticios na modalidade das mesas de velocidade. Agora pelo site Fulltilt tambem estou observando algumas lições de jogadores Brasileiros.

Att
Bianca R.
Abraço a todos e bom jogo

ShogunNinja

Hola yo soy Prieta e juego omaha!! :rage:

jr8ito

Original de Biancarocha
Falando um poquim mais rsrs, minha história no poker se resume assim, depositei 25 dolares pokerstars por diversas vezes, chegava a margem dos 150, com uma má adiministração de banca e gestão caia varias vezes, jogo a uns 4 anos ja nesses vai e vem, por varias vezes perdi toda a banca e sempre continuava nessa ocilação subia e vezes descia até condenar a banca inteira.
Meu maior defeito em relação ao poker até o momento era o seguinte exemplo: tenho 25 dolares, entrava em mesas de 4 dolares como buy-in, assim subiu rapidamente como caia, ao alcançar 100+ começava a disputar mesas de buy-in 10 dolares, e assim não preciso falar mais nada rsrs, a ganancia no poker creio que se torna o meu próprio inimigo.

Mais a vida é assim só aprendemos com o tempo, após varias frustações descobri o site Strategy, a assim participei do test e estou por aqui atras da banca 50% free do Fulltil, por enquanto instalei o sowftware dele, mais estou sem o bonus ainda, entao pelo mesmo motivo só brinquei em algumas mesas ficticios na modalidade das mesas de velocidade. Agora pelo site Fulltilt tambem estou observando algumas lições de jogadores Brasileiros.

Att
Bianca R.
Abraço a todos e bom jogo

Te aconselho a ler tudo que tem aqui sobre gestão de banca e psicologia, fiz igual a você várias vezes, mas agora já sou um caranguejo, é só estudar.

Nao Sou Shark , Nem Fish , Eu Sou Um Caranguejo

De onde és?

Olá Biancarocha,

Muito bem-vinda à nossa comunidade _thumbsup:

Aproveita todo o conteúdo que temos para te oferecer e qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas!

Abraço,
antoniogps

Augusto

Olá Biancarocha,

Seja bem vinda! Aproveite os vídeos e artigos, e não esqueça de usar as avaliações de mãos e tirar dúvidas aqui nos fóruns.

Já está no nosso Facebook?

Boa sorte nas mesas! :f_thumbsup: