Saltar para o fórum
Agora é dos $1000 a...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Agora é dos $1000 aos $5000 vamooooO!!!!!! --POKER BLOG--

31 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,379 Visualizações
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Opa galera , mais um blog pra enxer o saco de vocês e tentar pregar a atenção de alguns.

Bom, sou Breno de belo horizonte....Cruzeirensei sim haha VICE CAMPEAO BRASILEIROOO!!!! kkk bom à pouco servir o Exército Brasileiro , durante os 1 ano obrigatórios e foi muito massante apesar de ter sido uma experiência incrível.Agora estou com 21 anos e no momento sem profissão alguma.Tentando extrair algo deste jogo para pelo menos pagar minha merreca de contas kkkkk.

Bom o objetivo desse blog é mais me auto-motivar , acho que todo blog tem esse sentido.O ser humano precisa de certa forma compartilhar conhecimento, em todo momento a gente faz essas coisas sem perceber e quando você compartilha com quem sabe você sai ganhando de alguma forma.

O próprio nome do BLOG diz tudo ..... QUERO CHEGAR EM BUSCA DOS $1000 dollares na Fulltilt .... hehe sei que não vai ser nada fácil por que sou donkey .... mas vamos lá

30 respostas
kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Na verdade estou pertinho de conseguir mas estou querendo primeiro chegar nesse objetivo para depois poder alcançar outros, por isso resolvi compartilhar com vocês .

Peguei meu capital inicial na Pokerstrategy em agosto/2010, até novembro só joguei nl2 e confesso foi dificil bater o limite.....Dai em diante, passei pra nl5 onde fiquei bastaaaaanteeee tempo......em dezembro pus na minha cabeça que tinha que começar a melhorar meus lucros e então fiz um move up pra nl10 onde nunca consegui acertar meu lucro sempre fiquei numa variância tenebrosa...

Então cravei um MTT pequeno e pude pular pra nl25 onde achei que ia ser mais lucrativo mesmo não dominando a variância da nl10 e foi então que o lucro começou a aparecer......Mesmo com uma banca apertada eu consegui em alguns dias passar de $300 para $600 e poucos dollares somente com nl25 RUSH que é o estilo de jogo que jogo atualmente....

Dai em diante fiz várias sessões lucrativas de nl25 e cheguei a ter $900 dollares de banca.Mas nem tudo são flores na vida de josef climber e tive um down um pouquinho grande para minha banca... em torno de $150 dollares....

Mas hj entrei em alguns sits e MTT e por fim consegui recuperar parte do prejuízo com a cravada do $3.30 KO 90 man da FTP.....

Minha Banca Atual : $831,64

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

boa sorte! estou solidário com o desafio...já esteve mais longe mas não é fácil

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Apartir de hoje como dito.... vou procurar manter o blog atualizado para tentar conquistar o objetivo .

Obrigado para quem leu isso até o fim ...

E bora bater isso daí..... _evil:

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de ruuuic
boa sorte! estou solidário com o desafio...já esteve mais longe mas não é fácil

Obrigado por acompanha, hehe

No poker nada é tão fácil quanto parece mas vamo seguindo!!!
_thumbsup:

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Só para fim de amostragem, vou postar aqui todo meus resultados desde que comecei a usar a ferramenta de salvar histórico de mãos.KKKK era tão donkey que passei grande parte da nl2 sem isso.....

Joguei bastante misturado vou postar o gráfico de CASH e TOURNAMENTS....

Vou revelar que sou donkey :facepalm: :facepalm:

O cash fiquei por um bom tempo até atingir uma banca de 200 dollares ,foi quando cismei que era mais lucrativo SIT .... e comecei a grindar em SIT vc pode reparar no gráfico de torneios que consegui um lucro bacana no sit mas logo depois voltei para o cash e fiquei down nos torneios pq eu comecei a dar tiros em MTT e não joguei mais regularmente então obtive pouco lucro em torneios desde então.

Segue os 2 gráficos CASH e TOURNAMENTS respectivamente:

nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Continua que estou aqui para te apoiar e a gente sempre vai trocando umas ideias!

Será que da para postar meu blog externo aqui no site?

Abraço Kutejij ! :)

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de nicksmart
Continua que estou aqui para te apoiar e a gente sempre vai trocando umas ideias!

Será que da para postar meu blog externo aqui no site?

Abraço Kutejij ! :)

Obrigado Rubensss kkkkk vamo que vamo....

hehe não sei , mas creio que não tem problema algum ....

SALUDE! _thumbsup:

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Bom galera um upzinho bacana pra conquista do meu primeiro objetivo...... Joguei alguns sits mais nada demais até esse rush....

hehe $4.40 Rush On the Mand

Banca atual :894,62

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Fala kutejijs,

Não sabia da existência do seu blog. Acompanharei.

Boa sorte! _thumbsup:

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de rdinizBR
Fala kutejijs,

Não sabia da existência do seu blog. Acompanharei.

Boa sorte! _thumbsup:

Opa obrigado.... kkk na verdade estou para criar a muito tempo.........

Mas nunca tive coragem kkk :facepalm: :facepalm:

Agora vou por em prática pra ver se me ajuda na evolução do meu jogo....e consequentemente da minha banca............

hehe _thumbsup:

Meu grafico ta parecido, mas o meu problema é os tilts. x;
O ideal é vc focar somente em uma variante, o que vc vai seguir? Em todo caso bom resultado, boa sorte para ti!

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de jlennonvidal
Meu grafico ta parecido, mas o meu problema é os tilts. x;
O ideal é vc focar somente em uma variante, o que vc vai seguir? Em todo caso bom resultado, boa sorte para ti!

Sim claro .... na verdade eu mantive objetivos por etapas.......

A cada quantidade de BR eu fazia um tipo de estratégia.

Dos 50 iniciais comecei com nl2 e fui até os $110 onde passei para nl5 ....

Chegando aos $200 de bank resolvir alavancar na nl10 onde durei até os $250 e parei..... Decidi daí em diante partir para os sit de 1.10 45 man e 2.20 27 man onde fikei até atingir uns $300 dollares.....

Dai tive um grande DOWNSWING e algumas tiltes ..... onde obtive um êxito mesmo jogando limites que então para mim eram sangrentos ... NL100 sux!!!kkkkk foi então que recuperei o preju e logo depois fikei em 3 lugar em um MTT pequeno e atingi uns $550 de banca onde PULEI para a VARIANTE de nl25 RUSH foi onde obtive o meu maior lucro até então..... joguei mais ou menos umas 35k hands de nl25 e já estou com +300 up nesse limite mas a alguns dias atrás tomei umas bads e peguei uns coolers e resolvi dar uma parada .... Foi então que resolvi criar este blog para me motivar e assim alcançar meu primeiro grande OBJETIVO os $1000 dollares.....

Então é isso aos pouquinhos vou desnrolando minhas idéias aqui e contando um pouco de minha história de bankroll....

e claro compartilhar meus lucros tbm....

abraços

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Bom dia galerinha ... vou fazer uma sessão de sits aqui agora.....

O rakeback aqui já chegou e deu um UP na busca pelo primeiro objetivo .....

VAMO!!!!

ruuuic
PokerStrategist

com a porcaria de fazer o silver no iron man este mês estou prai -$100
apesar de os torneios não estarem a correr mto bem a verdade é que desde que parei com o rush os meus prejuizos acalmaram...
pra semana vou experimentar uma nova abordagem. siga esse caminho que tá quase!

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de ruuuic
com a porcaria de fazer o silver no iron man este mês estou prai -$100
apesar de os torneios não estarem a correr mto bem a verdade é que desde que parei com o rush os meus prejuizos acalmaram...
pra semana vou experimentar uma nova abordagem. siga esse caminho que tá quase!

O iron man não te dá tantas coisas assim.... eu tive pra fazer SILVER na mão e preferi parar com o grind em nl25 pq as coisas não estavam indo muito bem.Então relaxa e preucupa com o jogo que vai evoluir bastante, eu vou te dar um exemplo:

-Quando estava jogando nl25 RUSH eu podia jogar qtas mãos que fosse eu tinha mais ou menos um objetivo de 2 BI por dia se eu fizesse vamo supor +60 em uma sessão mesmo que fosse com 200 hands eu já parava.Preferi assim e foi assim que apenas 1 semana subi de $580 para $900 podia jogar mais hands e lucrar mais , talvez.Mas eu preferia preservar meu lucro do que por ele a risco de ser pego por mãos onde atolar é sempre +EV.

E mesmo com esse pensamento eu peguei o BRONZE do iron esse mês.Mas boa sorte pra ti espero que consigas teu objetivo.Estou em fase de TESTE em sit's se me der bem continuo com a variante, pois o cash me deu um lucro BOM mas era constante, quero ver se os sit's me ajudam a subir mais rapidamente.

Abraços.

ruuuic
PokerStrategist

do rush já nem falo, acho que o problema deste mês foi mesmo o 2º domingo no rush, joguei 6k mãos e nas ultimas 200 perdi praticamente todos os all-in PF c KK e AA (-$144 acho eu), deixou-me tiltado e a jogar a medo...voltei para o que mais gosto os MTT e estava a ter resultados miseráveis, entretanto já consegui perceber o porquê de uma parte deles: pouca agressividade.
como queria aproveitar as promoções desta semana comecei a jogar os double shootout de 6-max (sat pro 400k double deuce) e sinceramente espero que continuem (devo ter ganho prai 4) e são T$22 que ficam ;) experimenta
abraço GL

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Fiz uma sessão de rush, após a sessão de sit ter sido desastrosa......Joguei pouco sim mas não cheguei nem a engodar a stack e já caia tava medonho....

Então resolvi voltar ao meu velho e querido cash.... e consegui um leitura incrível o MALUKO betou todas as Streets e no river fez um bet de mais da metade ....Pensei comigo KK ou AA teria dado um possível check/raise, um AQ provável.Mas ele nem se quer pensou para betar, então resolvi que ele tinha um TT kkkkkk SIM EXATAMENTE eu incorporei o ESTILO NEGREANU e vejam vocês:

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Bom mas nem tudos são flores sessão correndo aparentemente bem, eis que surge um cooler lol..... QUE MERDA SENHORES!!!!

Bom a meu ver não sei exatamente quem jogou MAU ou quem jogou BEM.Depois vou postar essa mão no FORUM lá.

Por que pensem comigo, dei raise 3x padrão pre flop ele da apenas o call fora de posição.Até aí tudo bem, mas no flop ele da check/raise e mini raise em questão eu com FD achei que estava bem e dei o call para acertar meu FLUSH. Eis então que surge uma carta que me dá 2 pontas para str8 e ainda com o FD . O infeliz me da check e eu resolvo por check BEHIND acreditando ser a melhor jogada ali manter o pote pequeno, eis então que bate 1 de meus outs.

Ele da o bet de 3.70 em 5 e pouco.... eu dou um raise de 3x acreditando estar a frente sem uma leitura de str8 para ele.... e o VIADO me põe em uma situação complicada indo all in no meu bet, pensei pensei e dei o call =/

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de ruuuic
do rush já nem falo, acho que o problema deste mês foi mesmo o 2º domingo no rush, joguei 6k mãos e nas ultimas 200 perdi praticamente todos os all-in PF c KK e AA (-$144 acho eu), deixou-me tiltado e a jogar a medo...voltei para o que mais gosto os MTT e estava a ter resultados miseráveis, entretanto já consegui perceber o porquê de uma parte deles: pouca agressividade.
como queria aproveitar as promoções desta semana comecei a jogar os double shootout de 6-max (sat pro 400k double deuce) e sinceramente espero que continuem (devo ter ganho prai 4) e são T$22 que ficam ;) experimenta
abraço GL

Sim essa semana os prêmios estão bacanas , mas esse camps maiores o FIELD é mto mto mto enorme para eu jogo , e tenho que melhorar muito ainda pra jogar um DOUBLE DEUCE da vida.Ainda acho que não tenho competência para tal.Então prefiro os camps menores onde posso ter chances e uma cravada ajuda bastante.

Mas vou tentar uns satélites sim hehe

_thumbsup:
Banca Atual: $845,60