Olá caros membros desta comunidade,
É com muito prazer que abro um singelo, mas complexo blog. Singelo, pois o caminho para chegar longe em qualquer coisa é sempre o mesmo: dedicação e comprometimento (quiçá um pouco sensibilidade apurada, mas isto já é outra discussão) E complexo, sim, pois o poker, como diria Mike Sexton, it takes a minute to leran and a lifetime to master [leva um minuto para aprender e uma vida para dominar.]!
Enfim,
Passo por um momento onde estou a cogitar dedicar parte quase que integral do meu tempo ao poker, com dois objetivos principais: melhorar meu jogo e (se meu jogo permitir) manter-me do poker o mais breve possível.
Para isso conto com esta comunidade. Além do apoio com capital inicial, estratégias, artigos, coachs (da comunidade e particulares), vídeos, notícias, fórum, o que considero mais importante pra mim enquanto possibilidade de evoluir e experenciar o poker ao seu máximo são as pessoas que fazem parte desta comunidade. Meu agradecimento antecipado por toda ajuda que ainda terei e enorme gratidão por todos que já cruzaram com meu caminho.
Seguem aqui os próximos capítulos dessa novela da minha vida:
[Capítulo I] - Conhecendo o poker... (14/02/2011)
[Capítulo II] - Jogando SM e novos planos (12/03/2011)
[Capítulo III] - NL100, lá vamos nós!!! (20/06/2011)
[Capítulo IV] - Rotina vs. A-Game (22/07/2011)
[Capítulo V] - Que venha 2012 (01/01/2012)