Skip to forum
VIP Challenge - Nov...

Notifications
Clear all

[Closed] VIP Challenge - Nova Promoção para Membros Platina e Diamante

209 Posts
50 Users
0 Reactions
17.7 K Views
BenjiJC

A nossa Comunidade não descansa em serviço e desta vez os membros em mira na nossa nova Promoção são os nossos VIPs. Preparem-se pois vai começar o VIP Challenge para Membros Platina e Diamante!

Ser VIP tem associado um conjunto de vantagens exclusivas e agora vamos adicionar a essa lista mais uma promoção especial - uma Liga de 4 Torneios de MTT com $500 adicionados cada - para membros Platina e Diamante. No final, os 3 primeiros classificados têm direito a Public Private Coachings e Revisões de Sessões com os nossos treinadores.

4 Torneios com $500 adicionados

O VIP Challenge é composto por 4 torneios de MTT, cada um deles com buy-in de $5,50, que se realizarão na PartyPoker. O primeiro torneio está agendado para o dia 17 de Abril às 17.00 BR / 21.00 PT. Os restantes torneios serão nos 3 Domingos seguintes, dia 24 de Abril e dias 01 e 08 de Maio, à mesma hora e na mesma sala.

Requisitos de Qualificação

• Ter alcançado o Estatuto Platina ou Diamante durante o Período de Qualificação - de 13.02.2011 até 31.03.2011
  • Ter uma conta na PartyPoker - atenção que a conta não tem que ser afiliada.
  • Registar-se durante o Período de Qualificação neste tópico de inscrição

Sistema de Pontuação

Em cada um dos torneios serão atribuídos pontos aos jogadores que terminarem no Top 5. No final, serão premiados os membros melhor classificados na Tabela de Líderes da promoção. A estrutura de pontos em cada MTT é a seguinte:

• 1º Lugar - 5 Pontos
  • 2º Lugar - 4 Pontos
  • 3º Lugar - 3 Pontos
  • 4º Lugar - 2 Pontos
  • 5º Lugar - 1 Ponto

Observação: A Administração da PokerStrategy.com reserva-se ao direito de decidir sobre toda e qualquer situação não prevista no regulamento desta promoção.

Lista de Prémios

Os prémios que estarão em jogo são 4 PPCs + 2 SR vídeo. Além disso, cada um dos MTT terá um prémio adicionado de $500. Não percam esta excelente oportunidade de evoluírem ainda mais o vosso jogo e de aumentar a vossa banca.

• 1º Lugar: 2 Public Private Coaching com um treinador PT/BR + Vídeo de Session Review
  • 2º Lugar: 1 Public Private Coaching com um treinador PT/BR + Vídeo de Session Review
  • 3º Lugar: 1 Public Private Coaching com um treinador PT/BR

Nota: Se fores um dos felizes vencedores e no final da promoção tiveres alcançado o estatuto de Diamante, o teu PPC pode ser realizado com um dos nossos Flagship Coachs.

Já percebeste como tudo funciona? Se tens estatuto Platina ou Diamante e desejas participar nesta fantástica promoção, deixa aqui o teu registo neste tópico.

Observação: depois de te registares no VIP Challenge é necessário o envio do teu nickname na PartyPoker para o seguinte endereço de email: paulo.moreira@pokerstrategy.com.

Abraços,
A tua equipa PokerStrategy.com

208 replies
thug88

so mesmo na party? bem tenho que abrir la conta

thegreatmazinga

Original de thug88
so mesmo na party? bem tenho que abrir la conta

Olá thug88,

Se ainda não tens conta na PartyPoker esta é uma boa oportunidade para o fazeres. Para além de poderes aproveitar o nosso bónus de primeiro depósito vais ter a oportunidade de defrontar os melhores jogadores da nossa comunidade ;) e poderes ganhar Public Private Coachings e Revisões de Sessão. Vamooooos!!!

negozin

fiquei à 800 pontos de alcançar platina no início desse mês.
cashouts me quebraram.
vou aceitar o desafio e vou pegar platina até o início desse championship.
VAMOOOOOOOOOOOO

rdinizBR

Original de negozin
fiquei à 800 pontos de alcançar platina no início desse mês.
cashouts me quebraram.
vou aceitar o desafio e vou pegar platina até o início desse championship.
VAMOOOOOOOOOOOO

Vamos lá! BOA SORTE! _thumbsup:

Tudazul

To pensando em jogar.

Se tiver 100 jogadores, esses $500 praticamente dobram o prizepool.
Se tiver 50, triplica o prizepool.
Se tiver 25, quintuplica o prizepool.

O problema mesmo é a modalidade e o field. :rage:

thegreatmazinga

Original de Tudazul
To pensando em jogar.

Se tiver 100 jogadores, esses $500 praticamente dobram o prizepool.
Se tiver 50, triplica o prizepool.
Se tiver 25, quintuplica o prizepool.

O problema mesmo é a modalidade e o field. :rage:

A promoção é bem interessante e para além dos prémios em dinheiro temos também Public Private Coachings e Session Reviews com os nossos treinadores. Os Membros Diamante podem escolher um dos nossos Flagships > mojave, leguito e JackDanielsPT. ;)

Lunitis

Vou acelerar a máquina para participar nisso.
Boa coisa para dar uso ao dinheiro TAF que tenho "perdido" na PP.
E o field deve ser fraquinho ;(

tfsantos

Original de BenjiJC
[*]Registar-se durante o Período de Qualificação neste tópico de inscrição

Como funciona esse registo?
é só deixar aqui a intenção de participar?

Se assim for, quero participar.

thegreatmazinga

Original de tfsantos

Original de BenjiJC
[*]Registar-se durante o Período de Qualificação neste tópico de inscrição

Como funciona esse registo?
é só deixar aqui a intenção de participar?

Se assim for, quero participar.

Olá tfsantos,

Para te inscreveres basta colocares aqui o teu desejo de participação. Como já o fizeste podes considerar-te inscrito ;)abraço

Excelente promoção para Membros Platina e Diamante.

Espero que aproveitem ao máximo _thumbsup:

tb me quero registar nisto (sou platina).

a ver se chego a diamante entretanto.

Augusto

Quero ver todo mundo platina + :f_thumbsup:

Conforme for melhorando o numero de participantes neste tipo de promoções vão melhorando as promoções tb!

creathive
Lunitis

De volta a platina 8)
Também quero participar.

Augusto

Original de Lunitis
De volta a platina 8)
Também quero participar.

:f_thumbsup: legal! Vamos!

Original de creathive
All in.

call :D

Estou voltando pra strategy e a jogar poker. Como motivação irei participar desse desafio.
O VIP Challenge é contra todas comunidades ou só a comunidade da lingua portuguesa?

rdinizBR

Original de Axts
Estou voltando pra strategy e a jogar poker. Como motivação irei participar desse desafio.
O VIP Challenge é contra todas comunidades ou só a comunidade da lingua portuguesa?

Olá Axts,

Bem-vindo de volta!

É exclusivo para a comunidade portuguesa.

Boa sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!

LgWz

Só pra registrar :P