Olá a todos,
O título diz tudo, gostaria de saber em que sala(s) de poker jogas e porquê?
Actualmente estou a jogar na FullTiltPoker mas devido às mais recentes promoções da William Hill estou a pensar em mudar.
Abraço
pixinas
Olá a todos,
O título diz tudo, gostaria de saber em que sala(s) de poker jogas e porquê?
Actualmente estou a jogar na FullTiltPoker mas devido às mais recentes promoções da William Hill estou a pensar em mudar.
Abraço
pixinas
Jogo na partypoker, devido à quantidade de fish nas cash tables e às promoçoes que vao aparecendo!
Tb jogo na stars, mas mais raramente, só quando quero fazer uns sng, mtt, ou satelites para o solverde.
Estou jogando na PS, pois ainda tenho que fazer pontos para retirar o meu bônus de primeiro depósito.
Full Tilt Poker, pois é a única sala que tem a modalidade Rush Poker a qual jogo e também pelo rakeback e outras promoções que por lá sempre aparecem.
To pensando seriamente em parar de jogar na Party e ficar por enquanto em Fulltilt e PokerStars porque estes dois últimos tem No Limit Omaha Hi Lo (NLO8 ). To começando a entender e gostar dessa modalidades. Tem me deixado mais feliz que PLO8.

Prefiro a Pokerstars por causa das promoções, do sistema de recompensas, do rápido atendimento aos clientes, do software e, por ser a maior sala de poker da atualidade, está sempre lotada de fishes que nos garantem um bom lucro. Mas também acho a Fulltilt bem agradável.
Jogo na PS devido a quantidade de jogadores em qualquer momento que queira jogar!!! Mas pretendo mudar em breve!!!
Jogo na fulltilt porque tem muito donkey na NL10 sh :D, pena o rake ser absurdo...
jogo na fulltilt, pela quantidade de jogadores e rakeback, mas se eu pudesse, mudaria de sala, rake é um absurdo mesmo, e as bads nem se fala.
Jogo no PS.....quando comecei no poker online e nem sabia ainda o que era rakeback acabei abrindo uma conta no Full Tilt com um código de bônus que não me da direito a rakeback, então fui obrigado a abandonar o Full tilt (eu ainda não conhecia a PokerStrategy).
Uma pena, mas o Full Tilt teve que ficar descartado logo no começo pra mim.
Abraços
I play exclusively at Full Tilt Poker

Sem dúvidas a melhor sala pra jogar cash game, em todos os limites, field muito fraco, rake back ajuda muito quem está iniciando e quem já joga os mais altos limites. Finais de semana chega a bater nos 150K Players online.
Sem dúvidas não deixa a desejar em nada em relação as outras grandes redes.
Bem eu jogo mais na FullTiltPoker.
Porquê?
Não tem rival a nível de imaginação para bad beats...
Não jogo muito mas tenho contas na PartyPoker e na Full Tilt Poker. Sem dúvida, prefiro a sala da FTP à da PP.
Para além do sw que não é dos piores, até pelo contrário, a quantidade de jogadores nessa sala e o rakeback oferecido, são um plus.
Eu jogo na FullTiltPoker.
Já experimentei várias salas mas acabo por voltar sempre.
Gosto muito do software, do rakeback todas as semanas e da field com donks a qualquer hora do dia.
Irrita-me o facto de ter de jogar 25 dias por mês para fazer o Iron Man...
Jogo na Poker Stars e na FTP, basicamente por causa da grande superioridade dos seus softwares qdo comparados com outras rooms. Stars certamente eh a sala q mais gosto, mto bom o programa, cheio de opções e o maravilhoso layout Black Theme *-*