Saltar para o fórum
Evento no Brasil: N...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Evento no Brasil: Nova Promoção "Por que devo ser convidado?"

76 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
11.8 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Nosso evento está chegando e queremos que todos tenham a oportunidade de participar. Portanto, hoje apresentamos para você a promoção "Por que devo ser convidado?".

A promoção consiste em responder a pergunta "por que eu devo ser convidado para o evento?". As duas respostas mais criativas ganham cada uma um convite individual para os eventos Platina.

Isso mesmo, simples assim! Portanto, coloque sua criatividade em ação, responda a pergunta no nosso tópico e habilite-se a ganhar um convite para o evento.

Detalhes da promoção:

• Período da promoção: 12 de Abril a 1 de Maio.
  • Requisito: responder a pergunta "por que eu devo ser convidado para o evento?" neste tópico.
  • Prêmios: as duas respostas mais criativas serão premiadas cada uma com 1 convite individual.
  • Resultado da promoção: 2 de Maio.

Confira a nossa notícia publicada aqui.

Responda aqui a pergunta e habilite-se a ganhar um convite!

75 respostas

simples : porque o piratinha, o cachorrinho bonitinho, o ninjasinho taradão, o tubãrãosinho sorridente, o elefantinho doidão, o cachorrinho feio e com fome, a ninjasinha gostosinha lol, e o bomberinho com pouca ficha, falaram, mandaram, disseram, comunicaram, OBRIGARAM, mandaram, vocês me levarem!

(quem é inteligente entenderá, e se não entederem,o burro sou eu hahahaha)

;) :f_biggrin:

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

Porque o evento é bakana, vai ter o bakano, e a festa vai ser um bakanal, e mais bakana ainda é se minha namorada não souber disso.

:f_biggrin: :f_biggrin:

Por que não? :D

Porque minha vontade e ansiedade de jogar e participar do evento é tão grande que neste momento que antecede o torneio gostaria que o ponteiro das horas fosse o dos minutos, e durante o evento, que o ponteiro dos minutos fosse o das horas!

porque assim vc terão a oportunidade de jogar contra o melhor!!!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Porque eu moro em São Paulo, estarei no Paulistano Open Poker, sou muito ativo no forum e, se não me convidarem, entro de penetra do mesmo jeito!!!

E porque estou sem criatividade alguma para criar algo melhorzinho.... :rage:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de tempolivre
Porque eu moro em São Paulo, estarei no Paulistano Open Poker, sou muito ativo no forum e, se não me convidarem, entro de penetra do mesmo jeito!!!

E porque estou sem criatividade alguma para criar algo melhorzinho.... :rage:

tempolivre sem tempo lol até ao final da promoção podes ainda editar o tópico ;)

bem primeiro eu podia dizer que minha conta e do mes 11 do ano de 2010 e ja tenho post mais que alguns de 2009 e numca escrevi meu nome com o cotovelo nem participei de contagem de um a sei la o que mais ai e paia!
entao eu poderia dizer que sou muito ativo no forum procuro ajudar ser amigo ajudar nas duvidas !(mais isso faço por que gosto)
poderia dizer que mereço ir por que eu faço mimi mais que todo mundo sou o unico que toma bads tao tao tao tensas que ate as propris bads tem medo! ( bad nao existe meu jogo e pessimo)
poderia dizer que sou firme com minha palavra se perco uma aposta eu pago mesmo que isso seguinifique me vestir de mulher!(e dai ninguem mando apostar)
poderia dizer que estando la eu serei o primeiro brasileiro pokerstrategista a fazer um pedala robinho no black bakano.(mais isso tambem e repetitivo)
poderia dizer que participo do podcast me esforço quero trazer alegria !(e dai quem disse que isso aqui e um site de humor)
entao como meus recursos se esgotaram serei simplesmente sincero!
SOU SOBRINHO DO OSAMA BIN LADEN E MELHOR ME TER COMO CONVIDADO DE BOM GRADO DO QUE PENETRA BOMBASTICO PENSE NISSO!

Spoiler

PO GALERA LEVA EU PRA ALEGRA O DIA DE VCS ME CHAMA PRA FAZER A ALEGRIA DA MOÇADA NEM ACREDITO QUE SE EU GANHAR EU VOU TA LA FAZ FEIO NAO GALERA LEVA EU POR FAVOR EU NAO TO IMPLORANDO POR QUE E FEIO TO SO SUPLICANDO MESMO NORMAL NA MINHA KKKKKKK SE SEM O VOVO E BOM COM O VOVO E OTIMO

so pra verem como desejo ser vencedor nessa promoçao ja olhei passagens e tudo mais Outsiders- como vamos nos arranjar no evento da Poker Strategy em SP???

MAIS UM INFORMAÇAO EU LEVEI A TARANTULA PARA A BISA DO POKEMAO NAO E MENTIRA GENTE

eu podia ta matando eu podia ta roubando eu podia ta traficando eu podia ta grindando mais nao to aqui so pedindo por favor me escolham pra ir no evento pessoal!!

mais uma coisa confirme meus dados adomiro ferreira borges data denascimento 16 de maio de 1981 tudo conspira para eu ir e meu niver e o presente da strategy fala serio leque to dentro vou agora compra as passagens.
por que eu sou lindo !
por que sou bonito !
por que eu sou divertido !
por que eu tenho parentes no FBI !

pegadinha do malandro

Art. 36º - O acesso imediato ao Sistema de Controle para marcação de reservas somente será possível se os pedidos forem apresentados à Central de Reservas do CBTUR com uma antecedência mínima de três e máxima de 24 semanas, compreendidas entre a semana de apresentação dos pedidos e a semana de início das hospedagens termos e condiçoes de um clube que meu pai e socio 3 semanas da sabado mais o menos ja vou reservar por que tenho certeza que das frases aqui ate o momento sou o que mais deseja ir com toda a minha força de vontade logo logo edito e coloco aqui o post da reserva e a compra da passagem rumo a santa no primeiro melhor evento da minha vida!
estava agora a ler a biblia do poker doyle brunson e vi uma passagem interessante onde diz !
NEM SO DE POKER VIVERA O HOMEM MAIS DE TODO EVENTO DA STRATEGY NO BRASIL.
AMEM!

e galera pergunto eu se isso nao e vontade de ir o que e entao se isso nao e fazer por merecer o convite entao nem sei mais o que e fazer por merecer !

negrozaki
Membro desde: 09.02.2011

Por que eu moro em São Paulo e se eu não entrar nesse evento preararei uma mandinga da "downswing eterna" para todos os organizadores do evento..e deixo na porta ainda... :D

Mas se eu estiver lá vcs estão livre disso tudo e compartilharei da minha felicidade com vcs.

negozin
Membro desde: 26.06.2010

hehe o vovojoao2, merece.
ele vai até de jangada se rolar uma enxente em sp.
fora que ele ganhou o concurso das drag, esse merece resPEITO.
E ninguém acredita mais no método da strategy do que ele.
sei que ele reza com a tabelinha da strategy, enquanto faz o grind do dia-a-dia.

Original de negozin
hehe o vovojoao2, merece.
ele vai até de jangada se rolar uma enxente em sp.
fora que ele ganhou o concurso das drag, esse merece resPEITO.
E ninguém acredita mais no método da strategy do que ele.
sei que ele reza com a tabelinha da strategy, enquanto faz o grind do dia-a-dia.

eu vou parar de usar a tabela pra nao sofrer essas chacotas kkkkkkkkkkkkkkk mais se existe uma tabela de maos iniciais e pra usar mano vou manda a conversa dos ultimos 30 dias do skype aqui eles me convidam acho que sou o unico que quero intender por uqe uso a tabela e me ferro 60 euros kkkkkkkkkkkkkkkk valeu nego

pulgonize
Membro desde: 01.04.2010

Porque eu quero ser bom.

Porque sou brasileiro e não desisto nunca!

galogarnize
Membro desde: 23.11.2008

Porque? Simples...

O que um ganhador faz quando ganha?
simples: Se eu ganhar eu digo como foi em algum topico!!!

Porque eu sou Fan numero 1 do mojave e essa vai ser a unica chance de tirar uma foto pegar um autografo e principalmente aprender um pouco com o MELHOR JOGADOR DE POKER DO BRASIL.

ricardofelix333
Membro desde: 07.04.2011

Por que sou um futuro profissional do poker enum tenho nada pra faze.

artsruni
Membro desde: 14.09.2010

Por que eu venho evoluindo o meu jogo, e gostaria de coloca-lo em prática com a trupe que estará neste evento e também dar a oportunidade da mulherada que vai participar do evento de conhecer o sósia do Rodrigo Santoro :)

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Uma vez minha bizavó leu na pata de uma tarantula, que portugueses e brasileiros iriam se juntar numa comunidade alegre, parceira e divertida.
Que os filhos da Ilha de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz e finalmente Brasil iriam explorar as profundezas do mediterrâneo e ponta do atlântico, iriam ser humilhados por falsos turistas e aparecer DE CUECA a toda gente, também iriam brincar de kart e olhar nos mais diversos restaurantes a bendita frase: "FECHADOS PARA ALMOÇO".

Outros seres desta bendita terra vestiriam terno e gravata, e outros 2 com cabelos de hippies iriam para um delicioso jantar onde a prata da casa era CARANGUEJO. Caranguejo esse que tanto não foi comido como virou símbolo da revolução do poker moderno, o que levou um visionário ao posto mais alto de um simples mortal, sim, tinhamos tchuchucas falsificadas no meio.

E então ela disse eu me lembro bem, que os papéis se inverteriam. Sim, a
ibéria viria encontrar os filhos da terra, lembro bem, o "PÉROLA NEGRA" viria compartilhar seu conhecimento com meros mortais. O "??NECROMANTE?? DO PANO ROXO" viria seguido do "PADRE CARECA" e de mais alguns outros seres da terra dos desbravadores nossos.

A antiga região de São Vicente seria a escolha. A pata da tarantula diz tudo... e o primeiro ponto é o fruto da união de "PEDRO ALGO SEMELHANTE A VERDE", "UM JAPONÊS FALSIFICADO", "DADO POR DEUS DE GOIÁS" e o "I QUASE KOMBI" E no dia seguinte teria muita carne e muito homem suado, bem, isso não é bom, mas não deixa de ser divertido. "Bem diria o 'VESTIDO DE TERNO E GRAVATA' se vocês soubessem como matam os animais vocês nunca comeriam carne". A parte boa é que a tarantula disse que sou carnivoro.

Além disso "O PEROLA NEGRA" e o "BONÉZINHO DE OURO" irão compartilhar seus segredos mais ocultos aos meros mortais. E para finalizar. Uma mesa ou um palco será o responsável pelo desfecho triunfal.

Minha bizavó leu na pata da tarantula tudo isso e disse que eu estaria presente em cada momento desse acontecimento e que tudo isso realmente iria acontecer e teria uma pitada de diversão extra com a minha presença.

Bem, eu devo ser convidado porque minha bizavó leu na pata da tarantula isso tudo...

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Dei varias risadas lendo o tópico. Caprichem nas respostas :f_cool: