Uma vez minha bizavó leu na pata de uma tarantula, que portugueses e brasileiros iriam se juntar numa comunidade alegre, parceira e divertida.
Que os filhos da Ilha de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz e finalmente Brasil iriam explorar as profundezas do mediterrâneo e ponta do atlântico, iriam ser humilhados por falsos turistas e aparecer DE CUECA a toda gente, também iriam brincar de kart e olhar nos mais diversos restaurantes a bendita frase: "FECHADOS PARA ALMOÇO".
Outros seres desta bendita terra vestiriam terno e gravata, e outros 2 com cabelos de hippies iriam para um delicioso jantar onde a prata da casa era CARANGUEJO. Caranguejo esse que tanto não foi comido como virou símbolo da revolução do poker moderno, o que levou um visionário ao posto mais alto de um simples mortal, sim, tinhamos tchuchucas falsificadas no meio.
E então ela disse eu me lembro bem, que os papéis se inverteriam. Sim, a
ibéria viria encontrar os filhos da terra, lembro bem, o "PÉROLA NEGRA" viria compartilhar seu conhecimento com meros mortais. O "??NECROMANTE?? DO PANO ROXO" viria seguido do "PADRE CARECA" e de mais alguns outros seres da terra dos desbravadores nossos.
A antiga região de São Vicente seria a escolha. A pata da tarantula diz tudo... e o primeiro ponto é o fruto da união de "PEDRO ALGO SEMELHANTE A VERDE", "UM JAPONÊS FALSIFICADO", "DADO POR DEUS DE GOIÁS" e o "I QUASE KOMBI" E no dia seguinte teria muita carne e muito homem suado, bem, isso não é bom, mas não deixa de ser divertido. "Bem diria o 'VESTIDO DE TERNO E GRAVATA' se vocês soubessem como matam os animais vocês nunca comeriam carne". A parte boa é que a tarantula disse que sou carnivoro.
Além disso "O PEROLA NEGRA" e o "BONÉZINHO DE OURO" irão compartilhar seus segredos mais ocultos aos meros mortais. E para finalizar. Uma mesa ou um palco será o responsável pelo desfecho triunfal.
Minha bizavó leu na pata da tarantula tudo isso e disse que eu estaria presente em cada momento desse acontecimento e que tudo isso realmente iria acontecer e teria uma pitada de diversão extra com a minha presença.
Bem, eu devo ser convidado porque minha bizavó leu na pata da tarantula isso tudo...