Skip to forum
Rumo á gloria na MS...

Notifications
Clear all

[Closed] Rumo á gloria na MSS.

15 Posts
6 Users
0 Reactions
1,773 Views

Já tentei fazer um blog, quando estava jogando Shasta's na Everest, acabei por me desanimar pelo tráfico pequeno.

Consegui levantar $19,83 na Full Tilt Poker, através de Freeroll's e NL2.

Quero prôpor um 'desafio' que me motive a jogar o meu A-Game, jogar fora da gestão mas por uma boa causa:

Quando jogo na zona de conforto, acabo por dar open call's horríveis, e isso me deixa desanimado/tiltado, acredito que se tiver que pensar mais sobre a jogada, vou deixar de perder tanto dinheiro, acho que o meu maior leak é: Querer inventar 'moda', ao invés de fazer o ABC.

Vou começar a jogar na NL10 utilizando a Short Stack Strategy, vai ter que ser meio na raça, porque com 9,91 BI's, vou precisar ter um pouco da sorte e de skill.

Acredito que será um bom blog, onde poderei aprender muita coisa, espero que vocês gostem, quando der uma olhada, nada custa deixar um feedback :f_thumbsup:

14 replies

Como estou com a banca apertada, jogarei apenas 1-table, até chegar aos $50,00, que é o recomendado. A partir daí, começarei a jogar aproximadamente 3 mesas.

Já fiz uma session, na qual ganhei 16BB's estamos com $21,49 sendo que tenho que receber o Rake Back da NL2 ainda.

Tiagcoimbra

wwooww NL10 com $20 é preciso coragem eheh mas vá... boa sorte! Vou seguir para ver no que dá!

Tiagcoimbra, será muito arriscado, mas é um desafio 'psicológico' para provar que posso ser winner, se parar para pensar nas jogadas e não ficar dando open call's.

2ª Session: $1,49 up, banca com $22,98 dólares.

O cara que me dobrou era um donkey que levou nota haha, deu mini raise do Botão com K6o, o SB call, eu abro JJ na BB e volto raise de $1,00, o SB paga mais $0,75 e fica AI e o BB saí da mão.

Flop: 3 :spade: 5 :diamond: 7 :spade: (Ah não FTP, segura porra!)

Turn: 9 :heart: (Agora o donk tem 11 outs X(

River: 2 :diamond:

Obrigado Full Tilt! :P

Goldanisc

a SSS foi criada para jogar varias mesas simultaneas.... toca umas 3 pelo menos, senão fica muito chato, pois jogará pouquissimas mãos..... mescla nl5 junto com a nl 10 se achas que mais de uma mesa nl10 fica pesado pro teu bank... boa sorte....

Anapolis

Acompanhando!

Goldanisc, farei isso, na verdade já fiz =) lucrei legal!

Anapolis, _thumbsup:.

Fim do dia para mim, segui os conselhos do Goldanisc e estou com $24,98. Ótimo começo, eu acho.

ermatt

Original de thetomshow
Já tentei fazer um blog, quando estava jogando Shasta's na Everest, acabei por me desanimar pelo tráfico pequeno.

Consegui levantar $19,83 na Full Tilt Poker, através de Freeroll's e NL2.

Quero prôpor um 'desafio' que me motive a jogar o meu A-Game, jogar fora da gestão mas por uma boa causa:

Quando jogo na zona de conforto, acabo por dar open call's horríveis, e isso me deixa desanimado/tiltado, acredito que se tiver que pensar mais sobre a jogada, vou deixar de perder tanto dinheiro, acho que o meu maior leak é: Querer inventar 'moda', ao invés de fazer o ABC.

Vou começar a jogar na NL10 utilizando a Short Stack Strategy, vai ter que ser meio na raça, porque com 9,91 BI's, vou precisar ter um pouco da sorte e de skill.

Acredito que será um bom blog, onde poderei aprender muita coisa, espero que vocês gostem, quando der uma olhada, nada custa deixar um feedback :f_thumbsup:

eu acho completamente errado oque esta fazendo

com este capital e jogando com criterio

poderia jogar 4 mesas de NL2 sem problemas

voce pode jogar o seu melhor jogo mas um pouco de variancia e ja era

e quem se acostuma a jogar fora de banca vai continuar assim

boa sorte,voce vai precisar

Tiagcoimbra

E então? Como está a correr?

estou com $140. :D

Tiagcoimbra

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Tiagcoimbra

E então?? Mãos? Gráficos? Estamos à espera!

hipinos

Bom resultado, parabéns!

Pois bem, após ganhar essa grana, resolvi que SSS é horrível para melhorar o meu jogo, quero jogar a MSS, que é uma mistura entre as duas, onde vai ter situações que eu vou estar meio deep. Mas não vou criar outro blog, só vou mudar o nome do blog, e vou atualizar diariamente com gráficos e mãos, já que estou com o PT3 _thumbsup: