Pois é mobileTBT, eu tb pensei que ia estar bem mais facil na stars sem os americanos, mais na verdade nao consigo me adaptar ainda nesses torneios, preciso ver o que estou fazendo de errado....
Bom, agora que voltou a internet aqui voltei a jogar regularmente na fulltilt. No domingo passado joguei alguns mtts na stars, e até que nao foi tao ruim, mais poderia ter sido melhor devido a alguns erros que cometi. O que fui melhor foi o de $11 rebuy onde terminei em 158 de 3631 participantes, nesse eu tava indo muito bem, desde quando faltavam seus 1k jogadores eu estava entre os 30 primeiros em fichas, e continuei assim até sobrarem só uns 300 e pouco.
Ontem também estive pertissimo de outra cravada boa na fulltilt, no torneio de 3.30 rebuy, terminei em 12 de 2116 players, muito triste, fica aí a imagem abaixo:

O torneio estava muito traquilo, a estrutura é bem boa e dava pra ir ganhando um monte de fichas sem chegar ao showdown, já que a maioria dos jogadores eram bem fracos, só que em um momento me precipitei nao sei porque e fiz uma cagada, segue ai a mao que me eliminou:
No-Limit Hold'em Tournament, 8000/16000 Blinds (4 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com
saw flop | saw showdown
Button (t871616)
SB (t780558 )
BB (t229916)
Hero (UTG) (t641026)
Hero's M: 26.71
Preflop: Hero is UTG with 9♥, K♦
Hero bets t36500, 1 fold, SB raises t96000, 1 fold, Hero raises t602526, SB calls t535026
Flop: (t1294052) 5♠, 8♠, A♦ (2 players)
Turn: (t1294052) Q♥ (2 players)
River: (t1294052) A♥ (2 players)
Total pot: t1294052
SB had K♣, K♠ (two pair, Aces and Kings).
Hero had 9♥, K♦ (one pair, Aces).
Outcome: SB won t1302052
O motivo pelo qual eu shovei o cara é o seguinte, eu ganhei varios potes dele só em cbet, e roubando as blinds dele, enfim, eu rovaba direto ele tranquilamente e ele nao fazia nada, e entao algumas maos anteriores a essa ele me tribetou e eu foldei, logo depois nessa mao ai ele me tribetou denovo, entao decidi mandar tudo na mesa, mais para fazer ele foldar mesmo, obviamente nao queria que ele pagasse, eu percebia que ele queria chegar na mesa final mais estava meio perdido no jogo, sabia que ele ia foldar muita coisa, tanto é que ele demorou quase todo o time bank dele para dar esse call ai... enfim, ele pagou, ganhou e gg...
Fora isso tenho voltado com meus rush on demand, onde venho indo bastante bem nos de $4, com $385 de lucro nesse mes, porem nos de $12 estou com -$355, a variacia tá me pegando de jeito nesses de 12, vamos ver se isso passa logo.
Daqui pra frente vou tentar atualizar o blog pelo menos uma vez por semana.
Abraços e depois do almoço volto ao grind ♠_cool: