Saltar para o fórum
HU King: pasqueta x...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HU King: pasqueta x negozin

123 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
12.7 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Iniciamos uma nova série de desafios para os nossos membros, o HU King. Nossos membros vão ficar frente a frente, cara a cara para lutarem pelo cinturão de campeão e prêmios exclusivos.

O HU King consiste de desafios entre dois membros durante uma semana, onde o vencedor poderá desafiar outro membro e conquistar prêmios exclusivos.

O campeão de cada combate escolhe o próximo oponente, o limite, o horário, a sala de poker e o estilo do combate. Ele pode desafiar qualquer um e em qualquer lugar!

Primeiro combate

Para iniciar, selecionamos dois membros para entrar no ringue: pasqueta e negozin.

Eles irão se enfrentar neste sábado, nas mesas da PokerStars em uma melhor de 7 SnGs HU. Confira os detalhes:

Ringue do combate: PokerStars
Data: sábado, 07.05.2011
Horário: 15h BR / 19h PT
Limite: $1,10
Formato: melhor de 7 SnGs HU

Prêmios

O atual vencedor do combate poderá ostentar uma assinatura especial dedicada apenas aos vencedores.

Além disso, o membro que conseguir três vitórias consecutivas nos desafios será premiado com um Public Private Coaching com o nosso treinador de HU filipetheman.

Confira a nossa notícia publicada aqui.

O que acharam da liga? Compartilhe sua opinião conosco e com os outros PokerStrategistas neste tópico.

122 respostas
negozin
Membro desde: 26.06.2010

uhauah
gostei das luvas personalizadas e essa assinatura ficou show.
o logo do desafio também tá manerão na notícia.

Esse desafio tá legal pra caramba.
Espero que todos possam se divertir tanto quanto eu, que já estou curtindo muito agora mesmo.

Desde o HU informal entre tempolivre e tulinho, eu já sonhava em ver mais desafios do tipo.
Agora que é oficial então, vamo q vamo.

Única ponto fraco, é enfrentar um adversário tão baralhão como o pasqueta logo na estréia, mas tudo bem, missão dada é missão cumprida.

LOL

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Excelente iniciativa!! Quanto ao primeiro HU será bem interessante assistir dois grandes jogadores se enfrentando!!! _thumbsup: _thumbsup:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

1) Qual é a regra pra participar?

2) Basta deixar aqui a vontade de participar?

3) Existe uma fila de espera ?

4) São 7 mesas simultâneas ou uma de cada vez ?

?( :f_confused:

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

achei fodastico!!!
só acho que tinha que estipular um valor naum tão alto(sei lá 5~20)
mais msm assim é fodastico !!!!!!

BrunoMMarcos
Membro desde: 11.05.2009

eu também quero entrar.

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Original de DonGoiano
[O campeão de cada combate escolhe o próximo oponente, o limite, o horário, a sala de poker e o estilo do combate. Ele pode desafiar qualquer um e em qualquer lugar!

Só não gostei desta parte. Acho melhor criar uma lista de inscrição, desta forma quem for vencendo será obrigado a enfrentar o próximo da lista. (Até um sorteio pode ser uma boa opção)

Se é para mostrar quem é o melhor, o cara tem que se garantir contra qualquer um. Dar oportunidade de escolha só facilita a vida do vencedor.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Legal a nova liga de HU. Só tem algo que não entendi muito bem, o camarada que perder pode ser desafiado novamente?
temos que pensar numa forma da liga atingir o máximo de participantes, e acho que pra isso será necessário alguma restrição deste tipo, de forma que não fique se repetindo os membros desafiados.. :f_thumbsup:

Como faz pra desafiar e só desafiar alguem e marcar. se for então eu desafio quem quiser para um HU melhor de 3

Modalidades:NLHE,PLO, RAZZ,8-GAME,BADUGI
LIMITES: LOW
PODE SER SNG OU CASH GAMES SE FOR CASH PODEMOS FAZER NO SISTEMA DE 3 BUY-INS ACEITANDO QUALQUER DESAFIANTE PRO SEMI-PRO AMADOR QUEM QUISER RS sem restrições marcaremos o 1 comfronto para 29 de maio

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Bá muito massa a ideia parabéns PokerStrategy sempre inovando tenho certeza que vai dar muito certo

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Quando alguem quiser me desafiar, estarei a disposição... em qualquer sala, qualquer dia, qualquer hora... ;(

como é o primeiro e eu vou ganhar logico o vilao :D :D :D :D é fraquinho demais :D :D :D :D :D :D :D :D

vai ser bem legal , oque vale é que a iniciativa foi feita, acho que é tranquilo todo mundo deixar um feedback aqui para melhorar e ser mais divertido esse hu , de começo acho que o vencedor escolher ta legal , mas pro futuro acho legal fazer tipo um campeonato mesmo com re-pescagem e tudo , os nosso administradores sao muito participativos e aceitam opinioes de todos , vamos todo mundo dar ideias e fazer disso muito divertido como é batalha das comunidades , tem tudo pra ser mais uma promoçao de sucesso

obrigado por eu ser o primeiro a baralhar me sinto honrado

lembrando nego vai tomar nocaute :D :D :D :D :D :D

negozin
Membro desde: 26.06.2010

Original de LuigiBarboza
Bá muito massa a ideia parabéns PokerStrategy sempre inovando tenho certeza que vai dar muito certo

foi exatamente o que eu disse ao pixinas...
quando eu penso assim:
que sp points nada.
eles aparecem com alguma promoção maneirissima como essa, daí fica difícil de não jogar pela strategy.

com relação aos próximos oponentes, eu já sugeri de fazer mini-torneios durante a semana, onde quem se sair melhor tem direito a jogar contra o campeão no fim-de-semana.

Essa parte de quem vai ser o próximo desafiante, acho que podemos sugerir uma forma de facilitar a escolha dos próximos adversários.
eu sou a favor de mini-torneios da mesma forma que vai acontecer entre eu e pasqueta.
O problema de mini-torneios é organizar algo que possa ser supervisionado pela PS e que tenha duração de 1 semana.

ToniBarros
Membro desde: 20.04.2011

Original de LeonardoBRPB
Como faz pra desafiar e só desafiar alguem e marcar. se for então eu desafio quem quiser para um HU melhor de 3

Modalidades:NLHE,PLO, RAZZ,8-GAME,BADUGI
LIMITES: LOW
PODE SER SNG OU CASH GAMES SE FOR CASH PODEMOS FAZER NO SISTEMA DE 3 BUY-INS ACEITANDO QUALQUER DESAFIANTE PRO SEMI-PRO AMADOR QUEM QUISER RS sem restrições marcaremos o 1 comfronto para 29 de maio

Tenta o supershowdown contra o Isildur1 intaum brother....e pq dia 29? Se seu desafiante so puder dia 30 ou 28?

To te entendendo naum brother...

smkaos

Ahh... e lembrei de algo importante. Uma competição dessa sem side bet não tem graça.. hehe.

5$ no pasqueta pra esse primeiro embate. Alguém se habilita?

Original de smkaos
Ahh... e lembrei de algo importante. Uma competição dessa sem side bet não tem graça.. hehe.

:D :D :D :D :D :D :D eu aposto 5 em mim tb :facepalm: :facepalm: :facepalm:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de GOBBATO
1) Qual é a regra pra participar?

2) Basta deixar aqui a vontade de participar?

3) Existe uma fila de espera ?

4) São 7 mesas simultâneas ou uma de cada vez ?

?( :f_confused:

1 2 - O Campeão em título vai escolher pelos critérios que quiser. Se ele quiser que vocês façam eliminatórias, podem fazer. Se ele quiser um vídeo vosso a dançar hip-hop e escolher o mais engraçado também pode. Fica ao critério dele.
Depois de encontrado um Campeão basta dizer aqui que querem participar e ele escolhe um.

3 - Não existe uma fila de espera.

4 - Eles vão jogar 3 SnG HU de cada vez. O vencedor é encontrado quando um ganhar 4.

Original de smkaos
Legal a nova liga de HU. Só tem algo que não entendi muito bem, o camarada que perder pode ser desafiado novamente?
temos que pensar numa forma da liga atingir o máximo de participantes, e acho que pra isso será necessário alguma restrição deste tipo, de forma que não fique se repetindo os membros desafiados.. :f_thumbsup:

Pode se o Campeão quiser. Mas penso que não se irá repetir dada a vontade de todos participarem.

Acima de tudo, ideias aceitam-se para melhorar o HU King. Isto foi feito para vocês portanto quero que se divirtam! _thumbsup:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de smkaos

eu vo na zebra (rs) (se puder pagar stars)

smkaos

Original de PHG2

Original de smkaos

Fechado. Só não acho que o negozim seja zebra, acho que está uito equilibrado.. to betando no pasqueta pq senão ele ia ficar com ciúmes.. :facepalm:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de smkaos

Original de PHG2

Original de smkaos

Fechado. Só não acho que o negozim seja zebra, acho que está uito equilibrado.. to betando no pasqueta pq senão ele ia ficar com ciúmes.. :facepalm:

kkkk, por isso mesmo não modifiquei a oferta ... 1-1 ta bom hehe

boraaa negooo