Quantos Algarvios temos por cá ? Ou será que o pessoal só quer o Algarve para férias ??
Mosses do Hellgarve toca a destruir nas mesas para gastarmos em cerveja no verão com as nossas amigas Inglesas

♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Quantos Algarvios temos por cá ? Ou será que o pessoal só quer o Algarve para férias ??
Mosses do Hellgarve toca a destruir nas mesas para gastarmos em cerveja no verão com as nossas amigas Inglesas

♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Passo férias no Algarve desde que nasci, e passo algum tempo por ai pois a minha madrinha tem umas casas ai no Algarve. Para mim, é a minha 2ª terra, adoro.
E.eu.....nao sirvo é?
Sou Angolano, morei em setubal, depois Porto, depois Fortaleza-Brasil, depois Belém do Pará-Brasil, depois Lagos-Portugal, depois Vilamoura, e cá estou eu....durante uns anos a minha profissão era ser nómada.
Havia gente que pensava que a minha mãe era criminosa...mas não! tudo gente honesta.
PS: Lagos é uma cidade 5 estrelas.
E mais fotos dessa terra bonita? Também podem colocar umas fotos das babes locais + bifas. Não me importo ♠_p:
Mais um Algarvio, de momento não moro no Reino dos Algarves (vicissitudes da profissão) mas sou daí, esta é para ti Pixinas 8o

Bom, serve ter um tio em Loulé?
E para mim isto é o mais bonito do Algarve, a Ria Formosa:

Acreditem que aqui em Gibraltar tenho mais saudades do Algarve do que de Lisboa
Original de NelsonAA88
Mais um Algarvio, de momento não moro no Reino dos Algarves (vicissitudes da profissão) mas sou daí, esta é para ti Pixinas 8o
GOSTO TANTO !!!
Afinal há muitos moces marafados pelo fórum !!!!!
Estava a ver que os Algarvios não gostavam de Poker.
Abraços companheiros de guerra
Cuco
Original de xines22
De Olhão,capital da Ria Formosa![]()
![]()
Boas Xines,
Bem desde de 2009 e este é o teu primeiro post, aposto que nao tinhas teclado neste espaço de tempo
Bem-vindo !!
E este fim de semana vais acompanhar com o pessoal de Olhão e vir até ao Solverde da Praia da Rocha ?
Vou estar por lá...
Abraços e bom jogo
Cuco