Saltar para o fórum
HU King: pasqueta x...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HU King: pasqueta x powerLRV

57 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
5,369 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

O segundo desafio do HU King vai ser realizado neste Sábado e os jogadores já estão mais do que preparados para a luta. Confere aqui os detalhes dos torneios e não deixes de acompanhar este desafio entre os nossos companheiros!

O HU King consiste numa série de desafios entre dois membros durante uma semana, onde o vencedor poderá desafiar outro membro e conquistar prémios exclusivos. O campeão de cada combate escolhe o próximo adversário (que irá defrontar na semana seguinte), o limite, o horário, a sala de poker e o estilo do combate. Ele pode desafiar qualquer um e em qualquer lugar!

Segundo combate

Depois de no primeiro confronto o pasqueta ter dizimado por completo o negozin, chegou a hora de ele defrontar o vencedor do torneio organizado pelos membros - o powerLRV.

O combate será realizado no próximo Sábado, nas mesas da PokerStars, no formato à melhor de 7 Sit & Go's HU. Aqui ficam todos os detalhes:

Ringue do combate: PokerStars
Data: Sábado, 28.05.2011
Horário: 14h BR / 18h PT
Limite: $1,10
Formato: melhor de 7 SnGs HU

Prémios

O actual vencedor do combate poderá ostentar uma assinatura especial dedicada apenas aos vencedores.

Além disso, o membro que conseguir três vitórias consecutivas nos desafios será premiado com um Public Private Coaching com o nosso treinador de HU filipetheman.

Podes ficar a saber todos os detalhes desta promoção na notícia publicada aqui.

O que achas desta liga? Partilha a tua opinião connosco e com os outros PokerStrategistas neste tópico.

56 respostas

boa sorte ao powerlrv e espero que seja bem divertido como foi o outro _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Boa sorte para os dois, que ganhe o melhor _thumbsup:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Vamooo q vamooo

ermatt
Membro desde: 23.11.2010

Original de pasqueta
boa sorte ao powerlrv e espero que seja bem divertido como foi o outro _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

_cool: _cool:

vou preparar a pipoca e coca cola

Original de antoniogps

aff, já começou a torcida contra! :D

Original de powerLRV

Original de antoniogps

LOL, não sejas modesto powerLRV :D

Original de ermatt

Original de pasqueta

_cool: _cool:

vou preparar a pipoca e coca cola

preciso falar com vc , quando tiver um tempinho entra no skype _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

rfurini
Membro desde: 26.02.2011

Original de powerLRV

Original de antoniogps

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

O powerRLV está muito quieto porque está a treinar!
Vais chegar bem forte ao combate! Será que o pasqueta vai aguentar?

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

quais sao os vossos nicks na stars?

Original de filipetheman
quais sao os vossos nicks na stars?

lá o meu é powerLRV, mas só jogo quando tem algo da strategy lá...

pixinas, se for escrever mais alguma frase minha manda um e-mail perguntando, não pega mais de nossas conversas hauhauhauahua

de qualquer modo folgo sexta e sabado ;)

pixinas

Como não te encontrei online e tinha urgência no lançamento da notícia tirei a frase do fórum. Nunca iria usar comentários privados!

Original de powerLRV
só aguardando ser oficialmente desafiado. Aliás, eles reconhecem esse torneio?

e diga-se de passagem, não jogo HU, não entrei atrás de ser desafiado pelo campeão. Apenas pela confraternização. Então, já que vc me parece bastante dedicado, bem que poderia organizar alguns pequenos torneios. Já temos o clube do bolinha mesmo.

Vou assistir e espero que seja um grande desafio!

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

perguntei os nicks para acompanhar.

pixinas mandei t uma PM como n t encontrei no skype

pixinas

Não recebi nada. Eu estou por aqui não entendo como estou off-line para ti.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Dessa vez vamo fechar as sizes? Esse desafio é muito mais divertido com as bets paralelas.. Já põe $ 5 no pasqueta donk diamond aí pra mim...

kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Parece interessante, também gostava de jogar. Se ao vencedor faltar alguém para desafiar já sabem.
Bom jogo aos dois:)

Pasqueta, eu estava com pressa aquele dia pois estava pra sair pro trabalho se bem lembra, mas eu não me lembro de vc ter me passado a senha.

vou sair pro trabalho e volto de manhã. Aconteceu um pepino lá na fábrica e alguns técnicos terão que fazer muita hora extra lá, então é o seguinte, deixa essa senha em off no msn, manda por e-mail, fala pro pixinas que eu não sei que horas vou chegar do trabalho, só sei que será sábado de manhã. Quebra essa aí velho.

valeu e boa sorte

Original de powerLRV
Pasqueta, eu estava com pressa aquele dia pois estava pra sair pro trabalho se bem lembra, mas eu não me lembro de vc ter me passado a senha.

vou sair pro trabalho e volto de manhã. Aconteceu um pepino lá na fábrica e alguns técnicos terão que fazer muita hora extra lá, então é o seguinte, deixa essa senha em off no msn, manda por e-mail, fala pro pixinas que eu não sei que horas vou chegar do trabalho, só sei que será sábado de manhã. Quebra essa aí velho.

valeu e boa sorte

tudo la parceiro senha id tudo boa sorte amanha e absssssss _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: