A PokerStars acaba de anunciar que a partir do próximo Domingo são vários os torneios que vão iniciar-se mais cedo do que é habitual, algo que deve agradar bastante aos jogadores Europeus. Fica a saber todos os pormenores nesta notícia.
E já agora que modem a moeda principal de lá para o euro, os americanos já não estão lá, acho que as inscrições de torneios continuarem a ser maioritariamente em dólares é um erro, sempre me aumentavam o ganho por hora.
Original de optimusprime69
E já agora que modem a moeda principal de lá para o euro, os americanos já não estão lá, acho que as inscrições de torneios continuarem a ser maioritariamente em dólares é um erro, sempre me aumentavam o ganho por hora.
porque que te aumentava o ganho por hora?
:facepalm: ![]()
tipo, se estás a fazer uma gestão de banca ao mudar para euro tens de descer de limites ou então não fazes a gestão aconselhada.
Não ganhas mais por mudar para euro, se queres subir de limites tanto vale estar em $ como eu €.
Original de NogueiraR
E já agora que modem a moeda principal de lá para o euro, os americanos já não estão lá, acho que as inscrições de torneios continuarem a ser maioritariamente em dólares é um erro, sempre me aumentavam o ganho por hora.porque que te aumentava o ganho por hora?
:facepalm:
tipo, se estás a fazer uma gestão de banca ao mudar para euro tens de descer de limites ou então não fazes a gestão aconselhada.Não ganhas mais por mudar para euro, se queres subir de limites tanto vale estar em $ como eu €.
Exemplo: em vez de 2,5 $ era 2,5€
Dava me 15€ em vez de 15$, o euro e mais valioso que o dólar
Original de NogueiraR
E já agora que modem a moeda principal de lá para o euro, os americanos já não estão lá, acho que as inscrições de torneios continuarem a ser maioritariamente em dólares é um erro, sempre me aumentavam o ganho por hora.porque que te aumentava o ganho por hora?
tipo, se estás a fazer uma gestão de banca ao mudar para euro tens de descer de limites ou então não fazes a gestão aconselhada.Não ganhas mais por mudar para euro, se queres subir de limites tanto vale estar em $ como eu €.
Não entendes que estás a pagar uma inscrição mais alta também? E consequentemente mais rake? ![]()
Queres prémios maiores sobe de limite
Original de gugajrf
Original de NogueiraR
Não entendes que estás a pagar uma inscrição mais alta também? E consequentemente mais rake?
Queres prémios maiores sobe de limite![]()
Independentemente de subir de limite ou não se esse limite passar a ser pago em euros vai haver sempre uma maior ganho por hora.
Imagina isto,
A percentagem de ganhos que tens num limite está quase como definida, eu sei que não vou ter mais do que 50~55% de roi nos limites de 2.5$ em 180 man, então o buy in passa a ser pago em euros (isto se for 2,5€), como o euro vale mais eu vou ganhar mais guito por hora. Estas a dizer se eu quero ganhar mais que suba de limite, sim tens razão, mas a cena e esta, se esse limite também for em euros eu também ai vou ter um ganho maior por hora que for em dolares.O rake não vai ter interferência já que vai ser igual, apenas a moeda influência, tipo se fosse em libras ainda lucrava mais, a percentagem de Roi nesses limites é o que interessa. Acho que dá para perceber
Original de gugajrf
Original de NogueiraR
Não entendes que estás a pagar uma inscrição mais alta também? E consequentemente mais rake?
Queres prémios maiores sobe de limite![]()
Independentemente de subir de limite ou não se esse limite passar a ser pago em euros vai haver sempre uma maior ganho por hora.
Imagina isto,
A percentagem de ganhos que tens num limite está quase como definida, eu sei que não vou ter mais do que 50~55% de roi nos limites de 2.5$ em 180 man, então o buy in passa a ser pago em euros (isto se for 2,5€), como o euro vale mais eu vou ganhar mais guito por hora. Estas a dizer se eu quero ganhar mais que suba de limite, sim tens razão, mas a cena e esta, se esse limite também for em euros eu também ai vou ter um ganho maior por hora que for em dolares.O rake não vai ter interferência já que vai ser igual, apenas a moeda influência, tipo se fosse em libras ainda lucrava mais, a percentagem de Roi nesses limites é o que interessa. Acho que dá para perceber
ei...em vez de jogares a 2$ joga a 3$ que no fundo é o mesmo que jogares a 2€ por exemplo...
o que recebes em troca pelo que pagas vai dar ao mesmo independentemente de ser em € ou $
re-lê os comentários acima. Só ganhas mais em € porque pagas mais de entrada. O mesmo podes fazer em $, se pagares buy-ins mais elevados ganhas mais.Espero que tenhas percebido. O que ganhas nada tem a ver com qual a moeda mas sim o que investes na entrada...
Mais do mesmo? É assim tão complicado perceber que eu disse para mudar a moeda para o euro e deixar estar na mesma os números que estão a praticar que assim aumenta o ganho por hora?
Tá complicado isso e é óbvio que se ia pagar mais de entrada já que o euro vale mais que o dólar e muito, por isso é que estou a dizer que era benéfico para mim e para outros bons jogadores
Mais do mesmo? É assim tão complicado perceber que eu disse para mudar a moeda para o euro e deixar estar na mesma os números que estão a praticar que assim aumenta o ganho por hora?![]()
Tá complicado isso e é óbvio que se ia pagar mais de entrada já que o euro vale mais que o dólar e muito, por isso é que estou a dizer que era benéfico para mim e para outros bons jogadores
Cara eu te entendi...
tu vai enfrentar o mesmo field com um BI mais elevado. Isso seria bom sim. Se subirmos de limite em Dólar temos que enfrentar um field mais difícil.
Mais do mesmo? É assim tão complicado perceber que eu disse para mudar a moeda para o euro e deixar estar na mesma os números que estão a praticar que assim aumenta o ganho por hora?![]()
Estou a perceber o que estás a tentar dizer mas não acho que seja possivel para quem faz gestao de banca jogar os mesmos limites em $ e € se pensas em faze-lo não usas uma gestão de banca aconselhada ou tens uma banca bem grande.
Bom jogo