ACHEI UM ERRINHO BOBO NA STARS... A DIFERENÇA
É BEM PEQUENA... $2,5K PARA $12,5K

SE ALGUÉM APRESENTAR ALGUM OUTRO TORN. DE $11. QUE O GRTD. SEJA IGUAL A 2,5K... AÍ ACREDITO QUE NÃO HOUVE EQUÍVOCO...
eu acho q eles garantem 2,5 k de premios, mais se tiver mais registros que o esperado, eles aumentam o premio.
mais eu tenho certeza n !!
Não há erro. Os Prize Pool garantidos são o mínimo. Se o número de participantes for superior, é óbvio que o Prize Pool vai ser maior do que o que está garantido.
Como disse o nuno no post anterior, o prize pool garantido é de 2,5 mil, se tiverem arrecadados 13 mil, o premio é de 13 mil , se for arrecadado 1800 por exemplo, serão GARANTIDOS os 2,5 mil de premiação.
Original de nuno21nt
Não há erro. Os Prize Pool garantidos são o mínimo. Se o número de participantes for superior, é óbvio que o Prize Pool vai ser maior do que o que está garantido.
Original de nuno21nt
Tudo isso eu sei. É óbvio. Muito claro... 'qto > o field > o prize' !
Eu postei um torneio de BI $11 c/ GRTD. $ 2,5K.
Apenas queria que alguém colocasse um 'post' com um torneio igual... Foi uma observação que fiz... pq não tinha visto um igual... com GRTD tão baixo,
ou seja, com um GARANTIDO tão baixo tendo em vista o valor do BI.
Por isso considerei um equívoco.... Se alguém achar um que dê um print aqui.
O que constatei foi uma diferença muito grande dum GARANTIDO PARA OU OUTRO... hão vocês de convir que é enorme tal diferença... ou tô vendo coisas?
Fato que não aconteceu... e o que vejo são somente palavras............
Original de delphino
Sabe como é que é né... Black Friday...
lol - today isn't friday
Famoso torneio underlay.
Sugestão de palavras novas para o glossário: essa e overlay.
Original de Tudazul
Famoso torneio underlay.Sugestão de palavras novas para o glossário: essa e overlay.
+2 = OVERLAP & EXEGESIS