Saltar para o fórum
Weekly Vote - Que j...

Notificações
Limpar tudo

Que jogador desafiarias para uma partida de poker? A sondagem é criada em Jun 22, 2011

[Fechado] Weekly Vote - Que jogador desafiarias para uma partida de poker?

17 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,511 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Como qualquer jogador de poker no mundo, todos nós ambicionamos um dia conquistar um grande título e jogar contra aqueles jogadores que apenas vemos na televisão. Contudo, o caminho a percorrer até lá chegar é árduo e são poucos os felizardos que têm o privilégio de alcançar os high stakes.

No entanto, se nos aplicarmos a fundo num objectivo, por vezes o impossível torna-se realidade. Um exemplo disso mesmo é o nosso mais recente flagship coach José " Girah" Macedo que sempre teve Tom Dwan como fonte de inspiração e sonha um dia jogar contra ele.

E tu? Qual é o jogador que gostarias de desafiar para uma partida de poker e porquê?

Participa no weekly vote desta semana e partilha a tua opinião aqui no nosso fórum com o resto da comunidade.

16 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Phil Hellmuth num HU na Stars.

Só para o ver explodir :P

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Phil Ivey, pois já que é pra perder vamos perder para o melhor do mundo!!!

JackDaniels _thumbsup:

Everto1
Membro desde: 23.01.2011
Oldschool Grinder

Isildur1 pq curto desafios destes e pq ainda posso ter a sorte de ganhar 4.2 milhoes num dia!

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Adoraria jogar contra um dos jogadores jovens que uso como inspiração, Tom Dwan.

daniel negreanu sem sombra de duvida...

Phil Galfond

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Original de Murphynesia
Phil Galfond

_thumbsup:

O jogador que mais me chama atençao é o Phil Galfond.

Penso eu que, em cash games, os 3 melhores e imbativeis sao Ivey, Chan e Galfond.

Pra torneios, acho que Negreanu, Hellmuth, Chan e Ivey.

Concordo com os nomes de cash, mas acrescentava aí o Greenstein que também é um jogador brutal de high stakes.

E nos torneios diria também Juanda, Seidel e o Huck Seed.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

dessa lista o hellmuth porq é fraco, fora da lista nao sei como se chama o pior jogador do mundo mas seria ele :)

Original de filipetheman
dessa lista o hellmuth porq é fraco, fora da lista nao sei como se chama o pior jogador do mundo mas seria ele :)

Tambem gosto dessa ideia... e de preferencia que ele tenha muito mas muito dinhheiro

Isildur1 sem dúvida pela história de sucesso dele :))

danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Gostaria, se eventualmente estivesse ao nível dessas feras, enfrentar o isildur1, tendo em vista que é a maior sensação do poker online hoje em dia, mas também ter adversários como Ivey, Dwan, Antonius, Galfond, Cates, e dentre muitos outros do hight stakes online traz uma adrenalina onde cada pot disputado deve ser uma guerra...

do poker live, seria divertido ter à frente o Hellmuth (só para vê-lo tiltado), o Negreanu (por ser meu favorito de sempre), o Doyle (por ser uma lenda viva) e o mojave (por ser o brasileiro que mais me inspira e ser um monstro em PLO)...

Original de STRESTINI
Phil Ivey, pois já que é pra perder vamos perder para o melhor do mundo!!!

Sem mais. _thumbsup:

mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Quero jogar contra o pior fish aceito sugestão de nomes de anotações lol já ando a perder ainda jogar contra teampro ta louco!!!!!!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Johny Chan