Skip to forum
Weekly Vote - Qual ...

Notifications
Clear all

Qual é a modalidade de futuro do poker? Poll is created on Jul 13, 2011

[Closed] Weekly Vote - Qual é a modalidade de futuro do poker?

8 Posts
6 Users
0 Reactions
838 Views
BenjiJC

Com os recentes acontecimentos que têm assolado a indústria do poker online, são vários aqueles que se questionam sobre o futuro deste fantástico jogo. Como tal, no weekly vote desta semana queremos o que é que pensa a nossa comunidade em relação à modalidade de futuro do poker?

Qual é a variante que daqui para a frente terá uma maior predominância? Será que vamos ter o regresso da SSS ou do FL? Ou por outro lado, teremos a consolidação do Pot Limit Omaha ou a expansão dos mixed games?

Participa no weekly vote desta semana e partilha a tua opinião no nosso fórum com o resto da comunidade. Vota já e explica-nos o teu ponto de vista. Contamos com a tua opinião.

7 replies

Na minha opinião com o maior ego dos jogadores o futuro mesmo vai ser NL HU ... por ser a modalidade mais difícil mas também onde se explora melhor as leaks dos adversários....

Digo eu.... :P _thumbsup:

MancaMulas

vejo mta gente a jogar torneios.eu próprio estou a estudar o jogo de SnG antes de começar a jogar na FTP enquanto esta nao renasce das cinzas

cozaro

Wtf?? Cade NLH?? Esse é o joguinho do presente e do futuro tb!!

NLHE eh o do presente, do futuro, e o da eternidade.

Jamais deixara de ser.

AfonsoMagalhaes

Mtt's serão o futuro porque é a modalidade que chama mais gente, que atrai mais fishes quando vêm aquele prémio gordo ali a chamar por eles.. Não vão deixar de existir donks em MTT nunca, imo

Original de AfonsoMagalhaes
Mtt's serão o futuro porque é a modalidade que chama mais gente, que atrai mais fishes quando vêm aquele prémio gordo ali a chamar por eles.. Não vão deixar de existir donks em MTT nunca, imo

Sim mas também é onde eles ainda podem ser lucrativos.... basta bater 1 ... e já fizeram muito $$$ para depois doar :P

AfonsoMagalhaes

Original de srCuco

Original de AfonsoMagalhaes

Sim mas também é onde eles ainda podem ser lucrativos.... basta bater 1 ... e já fizeram muito $$$ para depois doar :P

Sim, depois continuam a jogar até voltar a bater, a entrar em torneios como SM etc, é um ciclo vicioso no mundo dos torneios..