Saltar para o fórum
Collusion na minha ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Collusion na minha mesa, não!!! Thanks Pokerstars!

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
6,599 Visualizações
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Jogando SNG de $1.50 na stars, percebo 2 brazucas lado a lado na mesa escancaradamente de collusion. Até falei no chat, mas nada de os caras ao menos disfarçarem. Fui para o HU com um deles, e após perder, ainda li no chat o cara gritar "chupaaaaaa".

Bom, agora é minha vez de falar:

CHUPAAAAAAAAAAAA TU FDP!

Resposta da Pokerstars:

Olá zadig.666,

Uma vez mais agradecemos a sua denúncia. A nossa revisão de 'amanweb' e 'hobbyhood' já se encontra concluída. Confirmámos que existia um relação entre ambos e que facilitavam o jogo um do outro (conhecido como soft play) ocasionalmente. Isto constitui uma violação da nossa regra de torneio #20 conforme poderá verificar em:

http://www.pokerstars.com/br/tournamentsrules.html

Temos a vantagem de poder rever os jogos com todas as cartas expostas. Revimos cuidadosamente todos os eventos em que pelo menos um dos dois terminou no dinheiro. Como resultado das nossas investigações, os jogadores que foram prejudicados pelo jogo desleal foram colocados nas posições em que teriam terminado os torneios e as contas creditadas com os resultados das novas posições. Terminou em 2º no torneio #412570626 atrás de 'hobbyhood'. Como tal avançámos o zadig.666 para a primeira posição e creditámos a sua conta com $2.39 de forma a reflectir a sua nova posição.

Não é anormal encontrar jogadores que não têm noção da seriedade deste tipo de acções num torneio. A revisão, que incluiu pedidos de explicação dos jogadores e levaram em conta toda a informação das contas, fizeram-nos concluir que as acções deles não foram maliciosas. Por esse motivo, será permitido a ambos que continuem a jogar no nosso site. No entanto, tomámos acções de forma a impedir que no futuro joguem nos mesmos torneios Sit and Go, ou na mesma mesa de dinheiro real.

A integridade dos nossos jogos é da maior importância tal como a resolução de situações como esta. A nossa principal preocupação é assegurar que os nossos jogadores dispõem de um ambiente seguro para jogar poker online. Agradecemos a sua vigilância ao reparar nesta situação e informar-nos acerca das suas preocupações.

Se necessitar de mais esclarecimentos, por favor não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

Elias
Serviço de Apoio PokerStars

14 respostas
666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

os caras apavoram mesmo!

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boa! PS é f...!

AbraX! :f_cool:

Original de FSBEST
Boa! PS é f...!

AbraX! :f_cool:

Com Certeza!!!

Boas

PS É A MELHOR!!!

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Boas Zadig,
Fizeste bem em denunciar o caso.

Eu fui expulso da PS por jogar algumas vezes (diria que menos de 1% do total dos meus jogos) com um amigo, e por nos ajudarmos. Não fiquei com ressentimento nenhum. Isso aconteceu na minha entrada no poker online, e não levei (vamos) as coisas demasiado a sério.

Compreendi a situação, aprendi, e partir dai joguei sempre pelas regras nos outros sites. Alias se desconfiar de situações idênticas farei queixa.

Agora o que me deixa perplexo, é a dualidade de critérios aqui demonstrada.
Eu quando a stars me enviou o pedido de esclarecimento, respondi com a verdade e sempre de forma correcta. Não adiantou de nada, fui banido para a vida.
Aqui vejo que eles concluíram que esses 2 jogadores fizerem batotice, deram o dinheiro aos lesados, e provavelmente tiraram-lhes o dinheiro. E não os expulsam? Jogaram de forma amigável, roubaram os adversários e mandavam flores? será isso?

Existe algum representante da Pokerstars aqui na Pokerstrategy?
Gostava de explicar a situação, e as minhas boas intenções a alguém que não envie uma resposta automática, e que tenha algum bom senso.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Quer jogar poker, joga na stars cara, nem com a blak friday eles quebraram, e eles cuidam da segurança.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

A pokerstars avalia a fundo mesmo denúncias de collusion entre jogadores. Já tive dinheiro devolvido por ter jogado contra esse tipo de players mesmo sem notar.

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Boas hariseldon.
Realmente tens razão no que dizes, mas o que eu percebo é uma mudança de postura por parte da PS, de fato antigamente ele era bem mais rígida quanto a esses assuntos.
A título de teste, afinal tentar não custa nada, entre em contato direto com a PS e tente abrir uma nova conta, diga que vc esta arrependido e blablabla, acredito que tens boas chances de voltares a PS.
Abçs.
_thumbsup:

edit: Eu já tive $$ devolvido na finada ( :D ) FullTilt, por conta desse mesmo problema.

fmcpc
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Boas Zadig,

Eu fui expulso da PS por jogar algumas vezes (diria que menos de 1% do total dos meus jogos) com um amigo, e por nos ajudarmos. Não fiquei com ressentimento nenhum. Isso aconteceu na minha entrada no poker online, e não levei (vamos) as coisas demasiado a sério.

Compreendi a situação, aprendi, e partir dai joguei sempre pelas regras nos outros sites. Alias se desconfiar de situações idênticas farei queixa.

Eu quando a stars me enviou o pedido de esclarecimento, respondi com a verdade e sempre de forma correcta. Não adiantou de nada, fui banido para a vida.
Aqui vejo que eles concluíram que esses 2 jogadores fizerem batotice, deram o dinheiro aos lesados, e provavelmente tiraram-lhes o dinheiro. E não os expulsam? Jogaram de forma amigável, roubaram os adversários e mandavam flores? será isso?

Gostava de explicar a situação, e as minhas boas intenções a alguém que não envie uma resposta automática, e que tenha algum bom senso.

É bom que eles apanhem os batoteiros. Mau era só não vê quem é muito estúpido. Agora que eles não estavam a agir maliciosamente, bom ser batoteiro é ser malicioso, ou estou enganado? Agora quando as consequências dos actos não são as mesmas, então alguma coisa está mal.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de BentoXVI
Quer jogar poker, joga na stars cara, nem com a blak friday eles quebraram, e eles cuidam da segurança.

Eu que o diga. Não é mesmo dr.Bento ?!?!?! :f_cool: :f_cool:

hariseldon76
Oldschool Grinder

Pois, não vejo como se pode ser batoteiro e ao mesmo tempo não o fazer de forma maliciosa. Estes até insultavam as pessoas!

Na altura o rigor deles foi tão grande que até expulsaram um primo do meu amigo, que abriu a conta em casa do meu amigo, e nunca lá mais jogou. Essa pessoa só jogava a playmoney...

Como disse compreendi a situação, aprendi. E acho bem que exista esta fiscalização.
Agora esta dualidade de critérios deixa-me chateado. Pois já lhes pedi uma segunda oportunidade, e sempre fui correcto com eles (adimitindo mesmo a culpa a primeira , devia ter feito bluff!!)

Original de fmcpc

Original de hariseldon76
Boas Zadig,

É bom que eles apanhem os batoteiros. Mau era só não vê quem é muito estúpido. Agora que eles não estavam a agir maliciosamente, bom ser batoteiro é ser malicioso, ou estou enganado? Agora quando as consequências dos actos não são as mesmas, então alguma coisa está mal.

Olha, como a própria Poker Stars lhe respondeu, não houve collusion, mas soft play.

Cara, eu odeio jogar com gente que conheço na mesa, eu acabo fazendo "soft play" sem querer.

Por isso prefiro nem mesmo sentar no mesmo torneio que com amigos. Da última vez que isso aconteceu e eu nem percebi que era meu amigo ele ficou meio bravo (não assumiu, mas eu percebi), ele foi All In e eu dei instant Call sem nem ver o nome dele (era Rush Poker rs...), nós dois com Pocket Pair (o dele menor que o meu), ele bateu trinca e eu um Flush com uma carta.

Hahaha...

É tenso isso.
Tomara que os dois tontos tenham aprendido a lição.

PS: Softplay não é collusion, você não conta ao seu adversário suas cartas, mas pensa duas vezes antes de atacar o amigo, é errado, mas acontece de monte nos LAPLs na Poker Stars, argentinos contra brasileiros e vice versa.

hariseldon76
Oldschool Grinder

Boas obrigado pela resposta.
Eu já tentei para ai um ano após a expulsão, e antes de saber desta situação, que eles reavaliassem a situação. A resposta foi seca, e rápida. Acho que nem pensaram por 1 segundo se merecia ou não essa segunda oportunidade.
Se enviar outro email, essa situação vai ser reencaminhada para quem avaliou e dicidiu a situação, e vou receber novamente um : You are not welcome anymore to pokerstars.

Abrindo uma nova conta estava logo a tentar entrar na stars com uma ilegalidade, dupla conta, o que não me parece nada boa ideia. E alias gostava que a conta ficasse associada a strategy, coisa que não conseguiria com uma segunda conta.

Original de lcsp1984
Boas hariseldon.
Realmente tens razão no que dizes, mas o que eu percebo é uma mudança de postura por parte da PS, de fato antigamente ele era bem mais rígida quanto a esses assuntos.
A título de teste, afinal tentar não custa nada, entre em contato direto com a PS e tente abrir uma nova conta, diga que vc esta arrependido e blablabla, acredito que tens boas chances de voltares a PS.
Abçs.
_thumbsup:

edit: Eu já tive $$ devolvido na finada ( :D ) FullTilt, por conta desse mesmo problema.

A revisão, que incluiu pedidos de explicação dos jogadores e levaram em conta toda a informação das contas, fizeram-nos concluir que as acções deles não foram maliciosas. Por esse motivo, será permitido a ambos que continuem a jogar no nosso site. No entanto, tomámos acções de forma a impedir que no futuro joguem nos mesmos torneios Sit and Go, ou na mesma mesa de dinheiro real.

Pra mim a ps amoleceu , em outros tempos desativariam estas contas, agora dão desculpa que não foram maliciosos, que papo é esse?, quer dizer que eram dois ingênuos na mesa fazendo colusion, Aff, não merecem nenhum tipo de elogio, ao meu ver.

Aliás o único a merecer algum elogio ai é o op.

Valeu op _thumbsup: