Como foram no mês? O que pretendem para o novo?
Depois de acompanhar o RedSpade, vou durmir...
Como foram no mês? O que pretendem para o novo?
Depois de acompanhar o RedSpade, vou durmir...
Bom, vou começar eu... foi um bom mês:

A meio deste mês comecei a prestar muita atenção à linha de non-showdown, e foi a partir daí que se deu o maior upswing.
Comecei a controlar melhor os draws com poucas odds e as cbets fora de posição em boards complicados, e consegui manter essa linha pouco abaixo do 0 em todas as sessões.
Também me apercebi que se tenho de parar um ou dois dias perco o ritmo de jogo, e desvio-me um bocado do meu A-game. Foi o que aconteceu nas duas descidas do final.
No mês de Agosto vou grindar um bocado menos por causa das férias, mas vou aproveitar para estudar um pouco mais.
nada de grande destaque
apenas destaco o facto de ter sido o 2ª mês consecutivo up no poker !
2,50 USD de lucro nao é nada!!!
Se quiserem espreitem aqui a minha evoluçao no Poker.
--------------------------------------------------------
objectivos para Agosto tb estao no meu blogue mas ...posso os referir aqui tb
--> ter o 3ª mês consecutivo com lucros
--> passar dos 120 USD na stars
--> começar a jogar STT's de 1 usd na Party
Bom depois de ficar com Br trancado na FTP e me sobrar apenas 71 na PS, consegui reerguer um pouco o BR.
Em Julho tudo ocorreu muito bem, voltei a jogar SnG onde consegui recuperar uma boa parte do meu BR que perdi durante o ultimo semestre de 2010.
Joguei basicamente SnG (18man/27man) de 1.5 na PS, depois de ter 60 BI de 3,5 mesclei algumas mesas, em pouco mais de 300 SnG fiquei com ROI de 46%.
Objetivo de Agosto, ter um BR confortavel para jogar 12 mesas simultaneas de 3,5 e chegar a 120BI de 7.
Meus resultados
cash PLO:

DoN, azul é rakeback e verm é $EV que ainda não sei como tirar:

Uploaded with ImageShack.us
Objetivos para Agosto:
- ter um mês com menos tilt
- atingir o VIP na 888
- manter uma boa média de hands no mês
E acho que é isso =]
bons objetivos, espero q alcançe
eu nao consigo atingir nem o silver na 888
q merreca
meu Julho foi terrivel (-$500 na banca)
em agosto espero recuperar
Pior mês do ano.
Joguei 1500 mãos de nl50 que me valeram logo 4bis down no início do mês. Depois a FTP fechou e joguei NL20/25 em 3 salas diferentes e 2k de NL10.
Talvez por estranhar os softwares tiltei bastante nos primeiros tempos o que não é normal para mim e acabei acabei por jogar muito mal somado a runnar mal e abaixo do EV. Na parte final do mês recuperei a compostura e ainda consegui acabar break even.
Também não me lembro do último mês em que tenha metido tão pouco volume de jogo, estudo foi muito pouco também, mas férias são férias 8)
Em Agosto espero voltar a meter um volume decente. Mais 3bis na William Hill e volto a NL50.
Objetivos para Agosto:
- ter um mês com menos tilt
- atingir o VIP na 888
- manter uma boa média de hands no mêsE acho que é isso =]
Fantástico ♠_cool:
Que venha Agosto =D
Original de Lunitis
Pior mês do ano.Spoiler
Joguei 1500 mãos de nl50 que me valeram logo 4bis down no início do mês. Depois a FTP fechou e joguei NL20/25 em 3 salas diferentes e 2k de NL10. Talvez por estranhar os softwares tiltei bastante nos primeiros tempos o que não é normal para mim e acabei acabei por jogar muito mal somado a runnar mal e abaixo do EV. Na parte final do mês recuperei a compostura e ainda consegui acabar break even.Também não me lembro do último mês em que tenha metido tão pouco volume de jogo, estudo foi muito pouco também, mas férias são férias 8)Em Agosto espero voltar a meter um volume decente. Mais 3bis na William Hill e volto a NL50.
Quero ver você virar isso ai.
E vamos destruir juntos essa nl50 ♠_p:
Um pouco atrasado mas vamos lá!!
Joguei pouco no mês de julho apenas 3K.

Achei estranho o gráfico subir sendo que estava acostumado com a Full Tilt que era uma eterna montanha russa.
Metas para agosto: tentar jogar um pouco.
Original de VovoLoka
tu nao tava jogando nl2?
enchi o saco, joguei nl10 agora nl25