Skip to forum
Mentoring POKEMAO

Notifications
Clear all

Mentoring POKEMAO

232 Posts
30 Users
0 Reactions
21.4 K Views
okak24

:club: :spade: :heart: :diamond:
Bem pessoal este é nosso blog de mentoring com membro pokemao Vai ser aqui que nós vamos actualizar a nossa evolução. Hoje nos tivemos a nossa primeira conversa onde nos conhecemos melhor e pudemos combinar como vai tudo começar e funcionar. Tinha muitas expectativas relativamenete a este mentoring Mas depois desta conversa vejo que isto não so pode,como vai ser uma mudança radical no meu jogo e na minha forma de encarar o poker (e a vida ) Pokemao é não so um excelente jogador,como tambem um excelente comunicador. Isso pelo menos para mim,parece-me fundamental para a evolução dos seus alunos. Em Portugal,ha um ditado que diz "quem não sabe fazer,ensina" Mas na minha humilde opinião,para ensinar é,não so preciso saber fazer,como tambem saber ensinar. Por isso e depois desta conversa sei que estou em boas mãos. Vou confiar todo o meu jogo no mestre com uma unica certeza.... Que vou ficar a ganhar.

Quando digo a ganhar... Não quero dizer dinheiro,apesar de acreditar que tambem. Mas principalmente conhecimento. E isso não se compra,não. Isso adquire-se,com muito trabalho perseverança e dedicação.

É isso que eu me comprometo com pokemao e com todos os do nosso grupo:

-Lamanak
-JUPOKERSTARS

Dedicação para comigo e com voces. Todos juntos vamos ultrapassar barreiras e vencer o campeão.

Juntos vamos ser,o grupo do pokemao. :f_biggrin:

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Reply
231 replies

Apresentações feitas, nos proximos dois encontros devemos discutir a pisicologia do jogo. Topico que particularmente eu deixei de lado no inicio dos estudos. Teoria e sessions reviews são muito mais atrantes, tambem parecem mais significativas para evolução do jogo. Acabo de perceber que não é bem assim que as coisas funcionam, pisicologia do poker (com os breves comentarios do Pokemao) parece da muita força ao nosso jogo.

Primeira dica aos iniciantes, Realmente estudem teoria e um pouco de pratica com reviews, mas não esqueçam da pisicologia.

Reply

Olá a todos!

Estou muito feliz por poder estar participando do mentoring do pokemon, tenho certeza que nos 4 iremos evoluirmos nosso jogo bastante.

Reply
pokemao

Muito bom conhecer todos vocês, tenho certeza que o projeto vai ser um sucesso!

Reply
BrunoPheliipe

existem vagas ?

Reply

Bruno foi feita uma seleção, onde deixamos um breve comentario sobre nossa historia no poker e fomos entrevistados pelo pokemao. Ele escolheu 3 alunos (a ideia inicial era pegar 2), acho extremamente improvavel que se abra mais alguma vaga, ainda assim somente o proprio Pokemao, que está conduzindo as aulas, pode confirmar isso.

Em todo caso, devemos disponibilizar muito conteudo das aulas por aqui, pode ser uma boa forma de você evoluir seu jogo .

Reply
okak24

Original de Lamanak
Bruno foi feita uma seleção, onde deixamos um breve comentario sobre nossa historia no poker e fomos entrevistados pelo pokemao. Ele escolheu 3 alunos (a ideia inicial era pegar 2), acho extremamente improvavel que se abra mais alguma vaga, ainda assim somente o proprio Pokemao, que está conduzindo as aulas, pode confirmar isso.

Em todo caso, devemos disponibilizar muito conteudo das aulas por aqui, pode ser uma boa forma de você evoluir seu jogo .

Falou bem e disse tudo. Este com certeza vai ser um blog muito educativo? Talvez não seja essa a melhor palavra,mas foi a que me lembrei agora. É bom acompanhar.

Abraço

Reply
CloniChuck

Original de Lamanak
Apresentações feitas, nos proximos dois encontros devemos discutir a pisicologia do jogo. Topico que particularmente eu deixei de lado no inicio dos estudos. Teoria e sessions reviews são muito mais atrantes, tambem parecem mais significativas para evolução do jogo. Acabo de perceber que não é bem assim que as coisas funcionam, pisicologia do poker (com os breves comentarios do Pokemao) parece da muita força ao nosso jogo.

Primeira dica aos iniciantes, Realmente estudem teoria e um pouco de pratica com reviews, mas não esqueçam da pisicologia.

cara sei muita coisa sobre poker mas uma coisa que está muito a desejar para mim é a tal da psicologia, e vejo que joguei muito $ fora online por causa disso, por isso estou lendo todos artigos de psicologia da Poker strategy aconselho que todo mundo que não o fez, o faça pois eh muito importante!!!!

um grande abraço e boa sorte a vocês vou acompanhar por aqui!

Reply
BrunoPheliipe

Original de okak24

Original de Lamanak

Falou bem e disse tudo. Este com certeza vai ser um blog muito educativo? Talvez não seja essa a melhor palavra,mas foi a que me lembrei agora. É bom acompanhar.

Abraço

bom vagas para alunos nao tem mas eu acho que poderia abrir vagas para observadores que tal ?

assisto em silencio o pokemao ensinando vcs que tal ? eu aprendo junto tambem ...

Reply
okak24

BrunoPheliipe So mesmo o POKEMAO pode responder essa pergunta para si. Gostava de poder ajudar-te. Fica atento pode ser que dê.

Abraço

Reply
BrunoPheliipe

Original de okak24
BrunoPheliipe So mesmo o POKEMAO pode responder essa pergunta para si. Gostava de poder ajudar-te. Fica atento pode ser que dê.

Abraço

sem problemas e obg pela atençao

Reply
pokemao

Infelizmente não há mais vagas. Foi feito um processo seletivo bastante disputado e vai ser feito um trabalho dedicado para os alunos. Sendo que cada aluno do curso assim que terminarmos irá abrir 2 vagas para seus respectivos programas de mentoring.

Reply
BrunoPheliipe

Original de pokemao
Infelizmente não há mais vagas. Foi feito um processo seletivo bastante disputado e vai ser feito um trabalho dedicado para os alunos. Sendo que cada aluno do curso assim que terminarmos irá abrir 2 vagas para seus respectivos programas de mentoring.

e nem para assistir quetinho ?
hehe

Reply
pokemao

Original de BrunoPheliipe

Original de pokemao

hehe

Infelizmente não. + provavelmente terão sessões especiais onde os alunos explicarão alguns dos conceitos abordados no curso para outros membros da strategy + isso mais pra frente

Reply
okak24

Original de pokemao

Original de BrunoPheliipe

Original de pokemao

hehe

Infelizmente não. + provavelmente terão sessões especiais onde os alunos explicarão alguns dos conceitos abordados no curso para outros membros da strategy + isso mais pra frente

Excelente ideia,grande trabalho e muito profissional.

Reply

dak 3 meses iremos abrir 6 vagas pra mentoring ...aguardem!!!

Reply
okak24

pokemao,hoje e para começar a fazer a transição entre modalidades,para me adaptar ao nosso modelo de jogo,fui jogar um sng de 9. Meu 1º,no modelo knokout como vi voce fazer ontem. 1º lugar com 4 man derrubados por mim.

Acho que correu bem.

Espero vir aqui,depois destes 3 meses de estudo,postar muitos excelentes resultados. Com a ajuda do nosso mentor,vamos todos melhorar. Isso é garantido

Reply

eu também comecei a jogar os 9man , de 6 torneios, obtive 84% do valor pago nos torneios , não tive lucro mas fiquei feliz! estou em transição de Bss pra SNG e estudando muito.

Estive vendo com o pokemon umas duvidas e o cara sabe muito mesmo, me explicou de maneira clara e bem objetiva .

Amanha ja teremos nossa segunda aula!!

Reply

Original de JUPOKERSTARS
eu também comecei a jogar os 9man , de 6 torneios, obtive 84% do valor pago nos torneios , não tive lucro mas fiquei feliz! estou em transição de Bss pra SNG e estudando muito.

Estive vendo com o pokemon umas duvidas e o cara sabe muito mesmo, me explicou de maneira clara e bem objetiva .

Amanha ja teremos nossa segunda aula!!

"suguem até a ultima gota do saber do pokemao" :f_thumbsup:

Reply

Reduzi a quantidade de SNG que jogava ao mesmo tempo e nos ultimos dias deu certo.
Ontem pelo menos dos 8 que joguei ganhei 2 e peguei 3 segundo lugares.
Volume é necessario para ser lucrativo em SNG mas não adianta ir alem do que se pode gerenciar.

Reply