![]()
Bem pessoal este é nosso blog de mentoring com membro pokemao Vai ser aqui que nós vamos actualizar a nossa evolução. Hoje nos tivemos a nossa primeira conversa onde nos conhecemos melhor e pudemos combinar como vai tudo começar e funcionar. Tinha muitas expectativas relativamenete a este mentoring Mas depois desta conversa vejo que isto não so pode,como vai ser uma mudança radical no meu jogo e na minha forma de encarar o poker (e a vida ) Pokemao é não so um excelente jogador,como tambem um excelente comunicador. Isso pelo menos para mim,parece-me fundamental para a evolução dos seus alunos. Em Portugal,ha um ditado que diz "quem não sabe fazer,ensina" Mas na minha humilde opinião,para ensinar é,não so preciso saber fazer,como tambem saber ensinar. Por isso e depois desta conversa sei que estou em boas mãos. Vou confiar todo o meu jogo no mestre com uma unica certeza.... Que vou ficar a ganhar.
Quando digo a ganhar... Não quero dizer dinheiro,apesar de acreditar que tambem. Mas principalmente conhecimento. E isso não se compra,não. Isso adquire-se,com muito trabalho perseverança e dedicação.
É isso que eu me comprometo com pokemao e com todos os do nosso grupo:
-Lamanak
-JUPOKERSTARS
Dedicação para comigo e com voces. Todos juntos vamos ultrapassar barreiras e vencer o campeão.
Juntos vamos ser,o grupo do pokemao. ![]()