Skip to forum
Hold'em Manager: Of...

Notifications
Clear all

Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!

148 Posts
33 Users
0 Reactions
25.5 K Views
BenjiJC

O Hold'em Manager é o software mais poderoso que te pode ajudar a melhorar o teu jogo de poker online. Os PokerStrategistas em breve terão direito a um fantástico desconto + bónus de StrategyPoints se o comprarem. Além disso, se comprarem o HM, podem obter o HM2 grátis!

Gostavas de aproveitar esta promoção? Então fica a saber todos os detalhes relacionados com esta novidade nesta notícia.

:f_thumbsup:

Reply
147 replies

Boas!

Esta oferta também se aplica à Small Stakes Version?
E já agora até que limites dá? Acham que vale a pena essa versão?

Reply
sarvam

Boas nunoxt.

Sobre se a oferta também se aplica à versão Small, de momento não tenho essa informação mas já estou a tentar saber.

A versão Small funciona para os seguintes limites 0.25/0.$50 No Limit, 0.50/$1 Limit e torneios até $22 de buy-in.

Saude :f_thumbsup:

Reply
Xapovsk

dá-lhe sarvam!

Tbém tenho interesse no small.

O HM funciona para SNG, ou só cash e torneios?

Reply
sarvam

@nunoxt: segundo me informaram, adquirindo a versão Small do HM1 recebe-se o upgrade para o HM2.

@Xapovsk: sim o programa funciona também para SnG.

Reply

Essa promoção é valido para upgrade do small para a versão completa??

Reply
Xapovsk

Blz então!
Vou providenciar um cash out e aproveitar esta promo.

Já pode comprar para receber os benefícios (desconto e S.Points) ou tem que esperar 1º de Setembro?

Reply
Lagean01

Pessoal, este programa funciona e é permitido em todas as salas de poker?.
Abraço - Lagean01

Reply
Xapovsk

Original de Lagean01
Abraço - Lagean01

Boa pergunta!
seria interessante uma lista das salas onde funciona, ou onde NÃO funciona, o que for mais fácil :D

Deve ter esta lista em algum lugar. Alguém sabe onde?

Reply
ruuuic

Original de Xapovsk

Original de Lagean01
Abraço - Lagean01

Boa pergunta!
seria interessante uma lista das salas onde funciona, ou onde NÃO funciona, o que for mais fácil :D

Deve ter esta lista em algum lugar. Alguém sabe onde?

Julgo ser esta a lista

Reply
Brubaker1982

Original de sarvam
Boas nunoxt.

Sobre se a oferta também se aplica à versão Small, de momento não tenho essa informação mas já estou a tentar saber.

A versão Small funciona para os seguintes limites 0.25/0.$50 No Limit, 0.50/$1 Limit e torneios até $22 de buy-in.

caso eu queira utilizar para os limites 0,2 a 10 terei que pegar a versão completa?

Reply

comprei o hm full mas nao sei de que link fazer o download nem onde pegar a serial key. apos a compra nao foi enviado nenhum email pra mim
como devo proceder?

Reply
RAimi

Original de Brubaker1982

Original de sarvam
Boas nunoxt.

caso eu queira utilizar para os limites 0,2 a 10 terei que pegar a versão completa?

Olá Brubaker1982!!

Caso esteja se referindo aos buyins de $0,2 a $10 de torneios ou S&G a versão Small Stackes é suficiente não sendo necessário a versão PRO.

Abraço,

RAimi!

Reply
RAimi

Original de juditeafrobrasileira
comprei o hm full mas nao sei de que link fazer o download nem onde pegar a serial key. apos a compra nao foi enviado nenhum email pra mim
como devo proceder?

Olá juditeafrobrasileira!!

Podes fazer o download do Holdem Manager no link abaixo:

Download Hold'em Manager

O serial será enviado no e-mail que inseriste no momento da compra dentro de um prazo de até 48 horas após confirmado o pagamento.

Qualquer duvida é so perguntar.

Abraço,

RAimi!

Reply
ricain

Quem já tiver o Hem1 e quiser comprar o update para o Hem2, tambem tem direito ao desconto e aos 500 ps?

Reply
NTNMK

Ainda fiquei na dúvida apesar de já terem perguntado algo parecido. Se eu comprar a versão de small stakes que custa $54,99 eu terei o desconto de 18% por ser um pokerstrategista? Pagando assim apenas $45,10?

Fazendo isto terei o direito ao HM2 em setembro e os 500 sp?

Reply
NTNMK

Tenho mais uma pergunta. A compra do software é pra sempre, ou existe uma restrição de tempo (da que um ano por exemplo eu teria que pagar uma taxa para mantê-lo)?

Parabéns pela promoção. Estava realmente pensando em comprar o HM.

Reply
ricain

Original de NTNMK
Tenho mais uma pergunta. A compra do software é pra sempre, ou existe uma restrição de tempo (da que um ano por exemplo eu teria que pagar uma taxa para mantê-lo)?

o Hem é para sempre e vem com 2 licenças assim podes instalar em 2 pc ;)

Reply
RAimi

Original de ricain
Quem já tiver o Hem1 e quiser comprar o update para o Hem2, tambem tem direito ao desconto e aos 500 ps?

Olá ricain!!

O Holdem Manager 2 ainda não foi lançado a verção definitiva para venda. Esta promoção é apenas para a compra da versão Holdem manager 1 assim quando for lançada a nova verção definitiva os compradores que efetuaram sua aquizição a partir de maio deste ano poderão fazer o upgrade gratuitamente.

Abraço,

RAimi!

Reply
RAimi

Original de NTNMK

Olá NTNMK!!

Voce receberá os 500 StrategyPoinst no momento em que adquiriro Holdem manager 2 com podes conferir no final da noticia no link abaixo:

Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!

Voce ece3rá as informações de como procedar no momento em que adquirir esta versão.

Referente a validade da licença, esta é vitalícia não tendo que ser renovada.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Reply