Saltar para o fórum
Figueira Poker Tour

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Figueira Poker Tour

36 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,472 Visualizações
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

Boas, semana passada ganhei, através de um freerole oferecido pela Pokerstrategy na Poker770, um lugar no próxima Figueira Poker Tour que começa amanha.

Como vai ser o meu primeiro torneio live, gostava de me dessem algumas dicas que me possam dar alguma vantagem para amanhã :f_thumbsup:

Acho que não vou conseguir vir cá postar alguma coisa sem ser no final do dia 1 ou quando for eliminado hehehe.

Pronto, espero divertir-me a cima de tudo e se conseguir ganhar uns trocos melhor :D :D :D

35 respostas

Boa sorte!
O único conselho, é não divulgar qualquer emoção enquanto estiveres com cartas na mão!

NogueiraR Autor do tópico
NogueiraR
Elite Grinder

Brigado, vou tentar hehe :D

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

vamooooos: diverte-te e boa sorte!

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Pois é, também fui um dos felizes vencedores do bilhete deste mês e amanhã vou estar a jogar na Figueira, junto com alguns dos melhores regulares live portugueses, prontíssimo para adoptar uma estratégia de Poker moderno e trazer o caneco para casa! Ou não...

Como mudei de casa esta semana estou sem internet, e o plafond de net no telemóvel está por um fio, mas vou tentar ver se consigo deixar aqui novidades da "equipa PokerStrategy" em cada intervalo.

Vamos! :spade:

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Okay pessoal, foquei encarregue de postar aqui actualizações todos os intervalos: o Nhoca manda-me sms e eu transfiro o "relatório" para aqui.

Boa sorte à equipa PokerStrategy! Não sei se sabem o Nhoca fez um 3º lugar na Figueira aqui há uns tempos para um prémio de 2k e tal euros.

Fico à espera de melhor!

Spoiler

Não, não fico :f_biggrin:

NogueiraR Autor do tópico
NogueiraR
Elite Grinder

Bem, vou agora para a Figueira, quando puder passar por aqui venho dizer como está/correu o torneio.

Obrigado pela oportunidade e pelo apoio mais uma vez :f_thumbsup:

Boa sorte NogueiraR!

E claro também para os outros 2 contemplados :f_thumbsup:

PS: Podes sempre levar a namorada, amiga, mãe, etc... para fazerem a cobertura :D

ruuuic
PokerStrategist
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Quem me dera lá estar com vocês malta.

para a próxima alugo quartos na fig para me pagarem a entrada lol.....

estou a brincar mas possivelmente para a próxima quer consiga a vaga ou não devo lá ir

boa sorte rapazes=)

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Ok, este provavelmente será o primeiro e ultimo relatório que faço em directo, depois contarei com a ajuda do double2.

A viagem para aqui foi caótica, nunca mais tento fazer Coimbra-Figueira a seguir as placas. Cheguei à uma e já cá estava o ruuuic que vai participar também, estive à espera que abrissem as inscrições e vou almoçar agora, à pressa, porque o torneio está prestes a começar!...

I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Go go , may the force be with you all =P

Gl

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Boa sorte! E se puderem coloque aqui uma foto de vcs la! :f_thumbsup:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Ruuuic, Na duvida é shove :D :D :D - como sei que vais forrar, esconde bem os €€€ ou chama um carro-forte para ajudar a levar até sua casa. :f_biggrin: :f_cool:
Quero ver todos Estrategystas na FT.
Go by faith & GL GL.

double2
Oldschool Grinder

Report Equipa PokerStrategy feito pelo Nhoca via SMS:

- "1º intervalo. 3 niveis jogados, 189 jogadores, 5 fora. Joguei umas 5 mãos, ganhei 3. Sem showdowns. Tou umas 8-10 bbs up.

- Nelson tá ~20bbs up (?)

- Ruuuic também está umas bbs up, teve duas mãos cheias de acção, numa foi all in e foldaram, noutra split pot..

- Nogueira tem 40bbs, perdeu pote grandito com flush contra FH no river.

- O primeiro jogador a ser eliminado tinha AT e shovou no flop T88 14k fichas num pot de 600, bateu num TT. (alto nível este jogador)"

Boa sorte à equipa PokerStrategy!

double2
Oldschool Grinder

Report Equipa PokerStrategy feito pelo Nhoca via SMS:

"Eu tou com 12k fichas (BB 600), foldei bem um top pair num 3bet pot onde perdi umas 6k fichas, e também perdi uma corrida que tinha 40% pré flop por 8k e um KO. Não sei como estão os outros (mas todos melhor que eu, acho)"

PS: A foto da equipa Strategy já está tirada, depois será colocada aqui.

Cumps e boa sorte a todos.

double2
Oldschool Grinder

Nhoca:

"Em 4 maos fui das 12k fichas às 29k... E perdi.
Primeira mão steal, depois JJ com 3bet e overpair flop e levo o pot, depois AKs 3bet pre flop levo o pot, depois AKs open raise levo flat call, flop traz um K com tudo paus, beto e levo um shove. Dei call para ver AJ de paus, gg. (mau call?).
Nem um bounty trouxe, é a vida, mas joguei mal 1 ou 2 spots onde perdi valor (e um bounty, acho).

Quando tiver net meto a foto.

O ruuuic já perdeu também. Os outros ainda jogam."

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de double2
Nhoca:

"Em 4 maos fui das 12k fichas às 29k... E perdi.
Primeira mão steal, depois JJ com 3bet e overpair flop e levo o pot, depois AKs 3bet pre flop levo o pot, depois AKs open raise levo flat call, flop traz um K com tudo paus, beto e levo um shove. Dei call para ver AJ de paus, gg. (mau call?).
Nem um bounty trouxe, é a vida, mas joguei mal 1 ou 2 spots onde perdi valor (e um bounty, acho).

Quando tiver net meto a foto.

O ruuuic já perdeu também. Os outros ainda jogam."

_cry:

Que pena!

Valeu os updates! E estou de olho na foto!

ruuuic
PokerStrategist

Busto

cheguei agora a casa já deixo o relato no meu blog...cometi um erro no torneio e saiu caro :f_cry: