Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de Inscrição - 3 Bilhetes para o Knockout Figueira Poker Tour em Outubro

143 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
12.3 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Após oferecer entradas grátis para o Brasil Poker Tour e futuramente para o Portuguese Poker Tour para membros Ouro+, chegou a vez dos nossos membros Prata+.

Reservamos uma oferta muito especial para estes membros: entradas para as etapas do Paulistano Open Poker em São Paulo - Brasil e do Knockout Figueira Poker Tour na Figueira da Foz - Portugal.

As entradas para cada etapa será concedida através de um freeroll restrito aos PokerStrategistas de cada país.

4 entradas por mês até ao final do ano para membros prata+

Os freerolls classificatórios serão realizados na Poker770 e para participar basta alcançar o estatuto Prata ou superior durante o período de qualificação.

As entradas oferecidas serão para o mês de setembro, sendo que a etapa do Paulistano Open Poker ocorre no dia 17 e a etapa do Knockout Figueira Poker Tour ocorre de 14 a 16 de Outubro. Os membros devem se inscrever neste tópico.

Detalhes da promoção

• Requisito de qualificação: Alcançar o estatuto Prata ou superior até o final de setembro
• Inscrição: para se habilitar a participar do freeroll, os membros devem se inscrever neste tópico.
• Prazo para inscrição: até o dia 14 de outubro
• Sala do freeroll: Poker770
• Data da etapa: 14 a 16 outubro

Atenção: Não é necessário que a conta na Poker770 seja afiliada à PokerStrategy.com. Caso ainda não tenha uma conta, clique aqui para criar uma e aproveite o fantástico bônus de primeiro depósito de 200% até $2.000.

Exemplo de inscrição

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é XXXXX

142 respostas

Se comprar o Pacote Prata ou Ouro fico habilitado a participar na promoção de torneios ao vivo nos meses onde for prata ou ouro?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de postig
Se comprar o Pacote Prata ou Ouro fico habilitado a participar na promoção de torneios ao vivo nos meses onde for prata ou ouro?

Afirmativo: basta teres o estatuto prata para poderes participar ;)

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

penso que não é preciso perguntar quem vai tentar

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é makina0zero

vamos lá ver se e desta que lá chego.

NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

4 entradas, grande iniciativa.

Até gostava de ir de novo á Figueira mas fica longe para mim.
Foi divertido para uma primeira vez.

Boa sorte pro torneio :f_thumbsup:

Paxeko
Membro desde: 07.08.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é hyperbolico

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é kompriduh770

paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é paulofsky

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

quero participar!
nick na poker770: ruuuui

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de NogueiraR
4 entradas, grande iniciativa.

Até gostava de ir de novo á Figueira mas fica longe para mim.
Foi divertido para uma primeira vez.

Boa sorte pro torneio :f_thumbsup:

4 entradas: 3 para a Figueira da Foz e 1 para o Paulistano ;)

flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é flplopes770

xistenz
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

Quero inscrever-me para o Freeroll Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é: 3xistenz

boas.

quero-me inscrever para o figueira poker tour : nick na poker770 = mlima770

cmps

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Quero me inscrever para o satelite para a figueira.
Nick: Faria999 _thumbsup:

pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é pedro76pto.

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é " luckAKwalker ".

---
MIND IS OUR PLAYGROUND!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de mijomemali
boas.

quero-me inscrever para o figueira poker tour : nick na poker770 = mlima770

cmps

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é "GuAces".

aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é aimedacaABT

Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é jgmorais