Após oferecer entradas grátis para o Brasil Poker Tour e futuramente para o Portuguese Poker Tour para membros
Ouro+, chegou a vez dos nossos membros
Prata+.
Reservamos uma oferta muito especial para estes membros: entradas para as etapas do Paulistano Open Poker em São Paulo - Brasil e do Knockout Figueira Poker Tour na Figueira da Foz - Portugal.
As entradas para cada etapa será concedida através de um freeroll restrito aos PokerStrategistas de cada país.
4 entradas por mês até ao final do ano para membros prata+
Os freerolls classificatórios serão realizados na Poker770 e para participar basta alcançar o estatuto
Prata ou superior durante o período de qualificação.
As entradas oferecidas serão para o mês de setembro, sendo que a etapa do Paulistano Open Poker ocorre no dia 17 e a etapa do Knockout Figueira Poker Tour ocorre de 14 a 16 de Outubro. Os membros devem se inscrever neste tópico.
Detalhes da promoção
• Requisito de qualificação: Alcançar o estatuto
Prata ou superior até o final de setembro
• Inscrição: para se habilitar a participar do freeroll, os membros devem se inscrever neste tópico.
• Prazo para inscrição: até o dia 14 de outubro
• Sala do freeroll: Poker770
• Data da etapa: 14 a 16 outubro
Atenção: Não é necessário que a conta na Poker770 seja afiliada à PokerStrategy.com. Caso ainda não tenha uma conta, clique aqui para criar uma e aproveite o fantástico bônus de primeiro depósito de 200% até $2.000.
Exemplo de inscrição
Quero me inscrever para o Freeroll para a etapa do Figueira Poker Tour, meu nick na Poker770 é XXXXX