Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

Tópico de Inscrição: Promoção - Campeonato de Equipas

529 Mensagens
99 Utilizadores
0 Reações
48.4 K Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá a todos,

A promoção que temos para apresentar hoje promete fazer as delícias dos nossos membros, pois é algo que já vinha sendo alvo de discussão no nosso fórum há algum tempo - o Campeonato de Equipas!

O Campeonato de Equipas vai estar disponível para os membros Prata ou superior e será disputado ao longo de 8 semanas (domingos) em MTTs - cada equipa deve ser constituída por 3 elementos (1 capitão + 2 jogadores). Para acompanhar o progresso das equipas será criada uma Tabela de Líderes. Para cada etapa contam apenas os dois melhores resultados de cada equipa!

Prémios: $300 - 1º (3 x $50); 2º (3 x $30); 3º (3 x $20) pagos na conta TaF

Podes conferir todos os detalhes desta nova promoção nesta notícia.

De que estás à espera? Fala já com os teus amigos e cria uma equipa imbatível. Participa nesta nova promoção e não te esqueças de efectuar a inscrição da tua equipa aqui no nosso fórum.

Os membros devem organizar-se e criar equipas de 3 jogadores. Os membros podem postar individualmente neste tópico procurando companheiros de equipa. Cada equipa deve ter um nome e de preferência um logotipo ;) Boa sorte a todos!

Responder
Citar (Quote)
528 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Equipa SlowWalkers!

Capitão: pporsche
Preparador Físico: pixinas
Treinador: thegreatmazinga

As equipas com membros da administração será excluída dos prémios finais!

Campeonato de Equipas - Equipas Inscritas!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

MTT?!? :facepalm: :facepalm:

Vamos lá, então! Como sou um gajo solitário e sem amigos, procuro aqui quem queira fazer equipa comigo. :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Se alguém me convocar pra alguma equipe estou disposto a participar.

Responder
Citar (Quote)

Requisitos:
têm que ter todos estatuto Prata ou superior.

Afinal não é para toda a comunidade da Pokerstrategy !

GG PokerStrategy :rage:

"Hoje temos o prazer de apresentar mais duas novas promoções exclusivas para a nossa comunidade"

fico triste em saber que afinal não pertenço á comunidade. :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

@RuiCanelas: os requisitos da promoção estão bem explícitos na notícia! Devo lembrar-te que na notícia foram lançadas duas promoções - Deepstack - que podes participar independentemente do estatuto e o campeonato de equipas para membros prata+. Estas promoções são exclusivas para a nossa comunidade!

Em relação ao requisito de estatuto, devo lembrar-te que necessitas apenas de acumular 1 StrategyPoint em 10 dias durante o mês para que, em conjunto com os 10 pontos de bónus, alcances o estatuto prata. Podes ainda usar a nova funcionalidade de compra de StrategyPoints para poderes aceder a todos os conteúdos de estatutos superiores.

Finalmente, gostava de te pedir para não postares a mesma questão sucessivamente em diferentes posts. Aproveitei e deixei apenas o último em que resume a tua opinião sobre este assunto. Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Isso vai ser bacana!!! :f_thumbsup:
Gostaria muito de participar, mas como minha grana está (com muita fé) na Full Tilt, acho que vai ficar um pouco inviável chegar a prata...
Me empolguei tanto que criei uma equipe mas posso cedê-la a quem se interessarLady´s Team. :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
zuqui
Membro desde: 26.07.2011

Boas,

Bem isto de andar se a oferecer n é bonito mas tem de ser :P

Se sobrar algo tou aqui.

Responder
Citar (Quote)

boas,

vamos lá formar uma equipa, adicionem-me como amigo que eu envio msg para combinarmos a coisa.

cmps

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de rgs78

Vamos lá, então! Como sou um gajo solitário e sem amigos, procuro aqui quem queira fazer equipa comigo. :f_biggrin: :f_biggrin:

Vamos la fazer equipa conta comigo. Ja te adicionei como amigo manda mensagem para combinar mos

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Original de rgs78

Eu alinho na tua equipa e vou já sugerir um nome: "Os Solitários"

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de lmrelvas

Original de rgs78

Vamos la fazer equipa conta comigo. Ja te adicionei como amigo manda mensagem para combinar mos

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de SPimenta

Original de rgs78

Eu alinho na tua equipa e vou já sugerir um nome: "Os Solitários"

Abraço,

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Se concordarem, já temos equipa:

Lmrelvas
Spimenta
Rgs78

Mijomemali, já te enviei PM.

Abraço,
Ricardo

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Original de rgs78
Se concordarem, já temos equipa:

Lmrelvas
Spimenta
Rgs78

Mijomemali, já te enviei PM.

Abraço,
Ricardo

Por mim...siga para bingooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Quem precisa de mais um? :D

Responder
Citar (Quote)

Disponível. Alguém, PM

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Finalmente a tão esperada promoção (pelo menos da minha parte)

Vou tentar negociar com os companheiros de luta pela vitória da liga 1K para fazer uma equipa. No entanto o que quero participar, por isso caso eles não entrem ou tenham já equipa, ofereço-me a qualquer equipa que me queira tipo jogador de futebol encostado no último dia de mercado.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Enquanto existir a promoção dos 10 pontos extras por dia, o díficil é não chegar a Prata ;)

Original de Risoflora
Isso vai ser bacana!!! :f_thumbsup:
Gostaria muito de participar, mas como minha grana está (com muita fé) na Full Tilt, acho que vai ficar um pouco inviável chegar a prata...
Me empolguei tanto que criei uma equipe mas posso cedê-la a quem se interessarLady´s Team. :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

Procurando equipe...

Uma dúvida: Caso algum membro da equipe, durante o decorrer da promoção, caiu para o estatuto bronze...como fica a equipe? ele será substiuido ou poderá continuar participando?
(não é o meu caso vez que ceramente irei continuar ouro até o final, porém tem muita gente que não mantém o estatuto)...

Responder
Citar (Quote)