Olá pessoal.
Gostaria que deixassem recomendações de monitores bons e baratos para o grind
Olá pessoal.
Gostaria que deixassem recomendações de monitores bons e baratos para o grind
Eu uso 2 SAMSUNG B2330HD - TFT 23", satisfaz bem minhas necessidades. Vou deixar que os mais entendidos te ajudem.
Depende muito onde você mora, no quesito preço.
Tenho amigos em Guaíra, e em Puerto Iguaçu, que tem lojas no Paraguay..
:D
Por exemplo esta TV LED 50" Full HD SmartTv Ambilight 50Pfl8956D/78 - TV e Internet... lol

Eu tenho dois de 22, quero trocar também, eu queria 2 de 30" mas o mais barato que achei foi R$ 3.300 cada. Ainda está muito fora do que estou disposto a pagar. Vou esperar mais uns meses.
Original de LgWz
DOIS de 30''?
É, desde a época que estava quase o triplo do que estão hoje eu estou esperando.
Original de rafaelaugustop
Original de LgWz
DOIS de 30''?É, desde a época que estava quase o triplo do que estão hoje eu estou esperando.
Mas você não acha que ficaria meio incômodo de usar dois de 30''? Eles são bem grandinhos... =p
Original de LgWz
Original de LgWz
DOIS de 30''?É, desde a época que estava quase o triplo do que estão hoje eu estou esperando.
Mas você não acha que ficaria meio incômodo de usar dois de 30''? Eles são bem grandinhos... =p
É questão de costume. Quando comprei os meus também diziam isso.
rafael.. esse de 30" que vc diz, é daqueles que tem resoluções absurdas acima de FullHD?
pq eu comprei uma TV de 32 da panasonic fullhd por 1100, e HOLY SHIT, é grande d+
e olha que estou vindo de um 23" que queimou..
recomendo fortemente uma tv de 32..
Ah, respondendo ao tópico, eu uso um 23'' da LG (Flatron W2353V) junto com um 19'' da Samsung mais antigo.
Eu já acho o meu iMac 27" pequeno (2560x1440)
Os 1600 de altura dos monitores de 30" fazem muita diferença quando se tem mais de 6 mesas abertas
haa.. meu monitor que durou 1 ano certinho LgWz.. esse modelo ai! e tb tenho um 19 samsung velhinho huauha
mas da uma BELA diferença com tv de 32.. no começo da dor de cabeça, mas depois acostuma..
Eu tenho dois de 22, quero trocar também, eu queria 2 de 30" mas o mais barato que achei foi R$ 3.300 cada. Ainda está muito fora do que estou disposto a pagar. Vou esperar mais uns meses.
Tem de 40" por 1.850,00 no balaodainformatica.com.br, não sei se te ajuda, abraço.
Sim, o que importa na verdade é a resolução pq do contrário usava a TV.
Estou de olho nesse tem muito tempo:
Original de w00zy
Os 1600 de altura dos monitores de 30" fazem muita diferença quando se tem mais de 6 mesas abertas
Como ficam 6 meses nesse? O meu problema aqui é mais na largura. Colocar 6 mesas em cada um com tamanho confortável.
lol também já fui atrás desse dell. Pra mim o ideal seria um de 30'' com um menorzinho do lado. Mas com esses preços complica mesmo.
Original de w00zy
Os 1600 de altura dos monitores de 30" fazem muita diferença quando se tem mais de 6 mesas abertasComo ficam 6 meses nesse? O meu problema aqui é mais na largura. Colocar 6 mesas em cada um com tamanho confortável.
Dá uma olhada nesse tópico - iMac 27"
Original de w00zy
Original de w00zy
Os 1600 de altura dos monitores de 30" fazem muita diferença quando se tem mais de 6 mesas abertasComo ficam 6 meses nesse? O meu problema aqui é mais na largura. Colocar 6 mesas em cada um com tamanho confortável.
Hum, pelo que eu vi colocar 6 mesas dá no mesmo pq é limitado pela largura e a resolução é a mesma. Confere?
Original de w00zy
Original de w00zy
Hum, pelo que eu vi colocar 6 mesas dá no mesmo pq é limitado pela largura e a resolução é a mesma. Confere?
Sim. A diferença de 27" para 30" só se nota entre 7 e 9 mesas e tb entre 16 e 20 mesas