Skip to forum
Blog do Leojose (St...

Notifications
Clear all

Blog do Leojose (Step Team Player)

1,839 Posts
122 Users
123 Reactions
187.9 K Views
LeoJose

Me apresentando: Olá galera!!!
Eu sou Leocir José Carneiro, sou Engenheiro Agrícola tenho mestrado em Engenharia Agrícola na área de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) em Cascavel - Paraná. Atualmente faço doutorado no mesmo curso e área.

Minha historia com o poker: Não lembro quando, mas acho que foi por volta de uns 3 anos atras, quando estava me formando que conheci o poker. Alguns amigos se reuniam pra jogar e acabei jogando pra aprender e "dar" dinheiro pra eles. Como os formandos de Engenharia Agrícola não tem muito o que fazer, logo "aprendi" a jogar o tal do poker.
Foi ai então que resolvi criar uma conta na FT para experimentar o jogo online. Sem conhecimento de gestão de banca e estrategias comecei a jogar MTT, Cash e Sng. O resultado é bem obvio, perdi tudo que depositei.
Neste mesmo período abri uma conta na PS, onde meu cartão de credito não funcionava e não consegui depositar.
Depois de perder a grana na FT resolvi ir atras de informação sobre estrategias para jogar Sng. E o nosso querido amigo Google me indicou a PokerStrategy.
Fiz uma conta e comecei a estudar. Para saber se dava resultado criei uma conta afiliada na Everest, não recebi o capital inicial até hoje, mas depositei e comecei a jogar. Tive alguns resultados positivos, mas no geral ainda tava bem mal. Estava quase falindo quando fiquei em 6° em um Freeroll, isto me rendeu uns 60 dólares e a partir dai tomei a decisão parar de jogar cash (tava me falindo) e me dedicar apenas aos Sng's. Seguindo os ensinamentos do Lobo consegui subir dos limites de 50 cents para os de 1 e depois de 3 meses estava nos de 2,75, jogando shortand. Conseguia uma lucratividade média de 150 dólares por mês que usava pra pagar meu cartão de crédito.
Porém a um mês atras resolvi abandonar a Everest e partir para salas com maior movimento. Depositei 25 na Party depois que vi que era muito pouco, estava fora da gestão de banca, jogando Sng ST Turbo e meus 25 estavam indo embora. Como ia precisar depositar mais peguei os 18 dolares que me restavam e joguei 2 MTT's de 11 e 6, um desses cheguei no premio e subi para os 70 dólares sem precisar depositar mais.
Paralelo a isso tudo, depositei na PS 10 dólares e jogando Sgn ST de 1,50 subi rapidamente minha banca, com mais alguns bons resultados em MTT hoje tenho 120,00.
Pois bem, depois de tanta confusão, agora é a hora de jogar sério. Estou nesse exato momento com 217,00 na PArty Poker, onde jogo SNG de 3 dólares e com os 120,00 na Stars, onde parei de jogar porque não ganho Strategypoints :P. Vou postar meus resultados e espero os comentários de vocês. Muito obrigado pela atenção.

A ideia principal do blog é dividir com vocês os resultados, as informações, algumas mãos interessantes, ou seja, tudo que possa acrescentar algo no vosso jogo e principalmente no meu (hahaha).

Meu Objetivo: Fazer Doutorado, virar professor e jogar poker nas horas vagas.

Reply
1.838 replies
LeoJose

Reply
LeoJose

Este é o gráfico da Party Poker. Está semana tive uma queda considerável, porém, analisei as jogadas e a conclusão foi um misto entre jogadas erradas, e bad bet. Basicamente tomava bad bet tiltava e acabava jogando mal. Mas agora voltei ao normal e voltei a subir, pois só "cume" interessa.

Reply

Boa sorte com os SNG's.

Reply
LeoJose

Valeu _thumbsup:

Reply
LeoJose

Acabei nao falando na descrição, mas comprei o holdem manager Small semana passada e acabei descobrindo que a PS nao estava salvando as mão. Portanto nao tenho grafico da PS, mas conforme for jogando vou atualizando.

Reply
BrunoPheliipe

nao reparei mt bem que tipo de sng tu joga é fl ou sh ? so entendi que é turbo .... vou aproveitar a oportunidade que vc deu de compartilhar resultados e queria uma dica sua ... vc disse que tem uma renda mensal de 150 dolares jogando ... sng de 3 dolares turbo na party ... vc pode me dizer qual é a sua tatica ... qual seu estilo etc ...

se poder dar uma aprofundada de como vc faz suas sessoes ... ficaria feliz para poder analisar com a minha ... e junto fazer uma pequena fusao de conhecimento e experiencias

abs

Reply
LeoJose

Eu ganhava 150 por mes na Everest jogando SNG Single table, de 6 jogadores. Agora na Party estou jogando fullring de 3 dólares turbo, single table. Eventualmente jogo shortanded, mas prefiro fullring. O gráfico é de um mês praticamente.

Jogo bem tight nos dois primeiros niveis de blind, dando limp apenas com pocket pair menores que damas, porém se conheço os jogadores, tenhos estatísticas de que eles jogam extremamente tight no inicio do Sit, abro um pouco o hand. Como as blinds sobem de 3 em 3 minutos rapidamente estamos short, em push ou fold. Os jogadores deste limites dão calls bem loose, então vai ter q se adequar um pouco, esperando melhores oportunidades.

Jogo 3 ou 4 mesas por vez, mas acho que até 6 mesas ainda é possível manter um bom jogo.

Você joga na Party também, em que limites ...

Vou começar uma sessão agora mais tarde posto o resultado.

Até mais.

Reply
BrunoPheliipe

Original de LeoJose
Eu ganhava 150 por mes na Everest jogando SNG Single table, de 6 jogadores. Agora na Party estou jogando fullring de 3 dólares turbo, single table. Eventualmente jogo shortanded, mas prefiro fullring. O gráfico é de um mês praticamente.

Jogo bem tight nos dois primeiros niveis de blind, dando limp apenas com pocket pair menores que damas, porém se conheço os jogadores, tenhos estatísticas de que eles jogam extremamente tight no inicio do Sit, abro um pouco o hand. Como as blinds sobem de 3 em 3 minutos rapidamente estamos short, em push ou fold. Os jogadores deste limites dão calls bem loose, então vai ter q se adequar um pouco, esperando melhores oportunidades.

Jogo 3 ou 4 mesas por vez, mas acho que até 6 mesas ainda é possível manter um bom jogo.

Até mais.

eu conheci o poker atraves da everest ... mas logo logo conheci a poker strategy ai foi qndo recebi meu capital inicial na Poker Stars ... joguei por um tempo recebi um segundo capital inicial na Party Poker la transformei meus 50 iniciais em 168 jogando nl10 saquei .... comprei uns livros de poker e jogar um mtt live ... mas dps disso nunca mais joguei na party ... lembro de ter recebido o terceiro capital inicial na william hill ... como nao gostei da sala ... nem entrei mais e ele ja deve ter expirado ... uma sala que achei show de bola foi a titan poker qndo recebi o SOS ou 4 capital inicial ... la foi uma festa nos cash game micro limits .... hj estou fazendo umas sessoes de MTT micro limits ... na ps se quiser me add no skp é o meu nome na poker strategy ... so copiar e colar daqui msm ...

ai conversamos melhor

abs

Reply
Orochimaro

dae Leo.. sucesso na escalada aih....
moro aki em Toledo e se calhar, vamos juntar a galera da strategy da região e ir jogar uns torneios live por cascacity...

abraços

Reply
LeoJose

Original de BrunoPheliipe

Original de LeoJose

Até mais.

eu conheci o poker atraves da everest ... mas logo logo conheci a poker strategy ai foi qndo recebi meu capital inicial na Poker Stars ... joguei por um tempo recebi um segundo capital inicial na Party Poker la transformei meus 50 iniciais em 168 jogando nl10 saquei .... comprei uns livros de poker e jogar um mtt live ... mas dps disso nunca mais joguei na party ... lembro de ter recebido o terceiro capital inicial na william hill ... como nao gostei da sala ... nem entrei mais e ele ja deve ter expirado ... uma sala que achei show de bola foi a titan poker qndo recebi o SOS ou 4 capital inicial ... la foi uma festa nos cash game micro limits .... hj estou fazendo umas sessoes de MTT micro limits ... na ps se quiser me add no skp é o meu nome na poker strategy ... so copiar e colar daqui msm ...

ai conversamos melhor

abs

Ainda nao tenho Skype, mas terei q providenciar, minha orientadora de mestrado esta fazendo pós-doutorado em Lisboa, vai ser o unico jeito de me comunicar com ela, hehehe. Depois que eu fizer e arrumar as coisas por aqui te add sim.

MInha ideia na Stars é jogar MTT também, podemos fazer algumas sessoes por la

Abraço

Reply
LeoJose

Original de Orochimaro
moro aki em Toledo e se calhar, vamos juntar a galera da strategy da região e ir jogar uns torneios live por cascacity...

abraços

Opa valeu, vamos representar a região oeste do Paraná, hehe.

Reply
BrunoPheliipe

Original de LeoJose

Original de Orochimaro

abraços

hehe tu é da onde ?

Reply
BrunoPheliipe

Original de LeoJose

Original de Orochimaro

abraços

vai ter um 25k garantido 200 reais rebuy na minha cidade (foz do iguaçu)

se tiverem afim ... gogogo

Reply
LeoJose

Original de BrunoPheliipe

Original de LeoJose

Original de Orochimaro

abraços

vai ter um 25k garantido 200 reais rebuy na minha cidade (foz do iguaçu)

se tiverem afim ... gogogo

Nunca joguei torneio live, um dia desse vou ter que encarar, mas por enquanto to sem tempo.

valeu o convite

Reply
LeoJose

Como eu estava falando esse mês vai ser bem complicado. Vou começar escrever meu projeto de doutorado, tenho a dissertação do mestrado e artigos pra escrever, ainda tenho que preparar uma palestra de 4 horas pro mês que vem, entre outras coisas que só a faculdade lhe arruma.

Mesmo assim quero jogar Sng na party poker suficientes para manter o estatuto ouro, esse mês joguei 300 que ja foi o suficiente, acho que 250 de 3 dólares ja está otimo para este mes. Na PS farei algumas sessões de MTT, 180 man turbo ou coisas assim, apenas pra treinar em MTT's, senão esqueço tudo que o TUFATIFA fica falando nos treinos.

Objetivos bem singelos para este mês, em relação ao poker.
Espero não decepcionar.
Abraço

Reply
BrunoPheliipe

Original de LeoJose
Como eu estava falando esse mês vai ser bem complicado. Vou começar escrever meu projeto de doutorado, tenho a dissertação do mestrado e artigos pra escrever, ainda tenho que preparar uma palestra de 4 horas pro mês que vem, entre outras coisas que só a faculdade lhe arruma.

Mesmo assim quero jogar Sng na party poker suficientes para manter o estatuto ouro, esse mês joguei 300 que ja foi o suficiente, acho que 250 de 3 dólares ja está otimo para este mes. Na PS farei algumas sessões de MTT, 180 man turbo ou coisas assim, apenas pra treinar em MTT's, senão esqueço tudo que o TUFATIFA fica falando nos treinos.

Objetivos bem singelos para este mês, em relação ao poker.
Espero não decepcionar.
Abraço

eu gosto mt desses 180 man ... principalmente o rebuy .... como ja percebi que me dou bem com os fields menores chego sempre itm ... e aqui o primeiro leva 600 dolares em media ... so que nao to podendo jogar pq vc gasta no min 10 dolares com inscriçao rebuy mais addon

entao to acomulando grana pra pegar platina .... jogando nl50 ou nl100 mes de novembro

to loquinho pra ver os videos de MTT sessao platina

^^

Reply
LeoJose

PArty Poker buy in 3,00 dólares

19 SNG, sendo 6 shortanded e 13 fullring.
Nos Short nao cravei nenhum 3 vezes em segundo. Fullring cravei 4 (pra fazer jus ao nome do blog) e peguei mais um segundo. Portanto ITM: 42,1%; ROI: 36,3%. Não foi uma sessao absurdamente boa, mas nao posso reclamar.

Hoje a noite provavelmente jogue MTT na Stars, vamo ve no que vai da (uma frase com 4 verbos) =D

Reply
LeoJose

Joguei alguns MTT's e SNG's na Stars, mas foi tão tragico que nao vou nem colocar aqui. Acho que a PS está de mau comigo. :facepalm:

Reply
BrunoPheliipe

Original de LeoJose
Joguei alguns MTT's e SNG's na Stars, mas foi tão tragico que nao vou nem colocar aqui. Acho que a PS está de mau comigo. :facepalm:

cara nao deixe isso te afetar ... semana inteirinha cheguei a ficar com 300 bb no terceiro intervalo de um 10k garantido ... e incrivelmente cai ... pra 3 corridas de 70 30 entao ... eh levantar a cabeça e tentar de novo

Reply