Me apresentando: Olá galera!!!
Eu sou Leocir José Carneiro, sou Engenheiro Agrícola tenho mestrado em Engenharia Agrícola na área de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) em Cascavel - Paraná. Atualmente faço doutorado no mesmo curso e área.
Minha historia com o poker: Não lembro quando, mas acho que foi por volta de uns 3 anos atras, quando estava me formando que conheci o poker. Alguns amigos se reuniam pra jogar e acabei jogando pra aprender e "dar" dinheiro pra eles. Como os formandos de Engenharia Agrícola não tem muito o que fazer, logo "aprendi" a jogar o tal do poker.
Foi ai então que resolvi criar uma conta na FT para experimentar o jogo online. Sem conhecimento de gestão de banca e estrategias comecei a jogar MTT, Cash e Sng. O resultado é bem obvio, perdi tudo que depositei.
Neste mesmo período abri uma conta na PS, onde meu cartão de credito não funcionava e não consegui depositar.
Depois de perder a grana na FT resolvi ir atras de informação sobre estrategias para jogar Sng. E o nosso querido amigo Google me indicou a PokerStrategy.
Fiz uma conta e comecei a estudar. Para saber se dava resultado criei uma conta afiliada na Everest, não recebi o capital inicial até hoje, mas depositei e comecei a jogar. Tive alguns resultados positivos, mas no geral ainda tava bem mal. Estava quase falindo quando fiquei em 6° em um Freeroll, isto me rendeu uns 60 dólares e a partir dai tomei a decisão parar de jogar cash (tava me falindo) e me dedicar apenas aos Sng's. Seguindo os ensinamentos do Lobo consegui subir dos limites de 50 cents para os de 1 e depois de 3 meses estava nos de 2,75, jogando shortand. Conseguia uma lucratividade média de 150 dólares por mês que usava pra pagar meu cartão de crédito.
Porém a um mês atras resolvi abandonar a Everest e partir para salas com maior movimento. Depositei 25 na Party depois que vi que era muito pouco, estava fora da gestão de banca, jogando Sng ST Turbo e meus 25 estavam indo embora. Como ia precisar depositar mais peguei os 18 dolares que me restavam e joguei 2 MTT's de 11 e 6, um desses cheguei no premio e subi para os 70 dólares sem precisar depositar mais.
Paralelo a isso tudo, depositei na PS 10 dólares e jogando Sgn ST de 1,50 subi rapidamente minha banca, com mais alguns bons resultados em MTT hoje tenho 120,00.
Pois bem, depois de tanta confusão, agora é a hora de jogar sério. Estou nesse exato momento com 217,00 na PArty Poker, onde jogo SNG de 3 dólares e com os 120,00 na Stars, onde parei de jogar porque não ganho Strategypoints :P. Vou postar meus resultados e espero os comentários de vocês. Muito obrigado pela atenção.
A ideia principal do blog é dividir com vocês os resultados, as informações, algumas mãos interessantes, ou seja, tudo que possa acrescentar algo no vosso jogo e principalmente no meu (hahaha).
Meu Objetivo: Fazer Doutorado, virar professor e jogar poker nas horas vagas.