Saltar para o fórum
Blog Poker Fênix [B...

Notificações
Limpar tudo

Blog Poker Fênix [BSS 6-MAX]

82 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,326 Visualizações

Olá pessoal, conheci o Poker mais ou menos em 2006 através da TV aberta, tinha um torneio que passava de madrugada acho que era o WSOP, gostei muito do jogo mas naquela época não sabia de ninguém que jogasse poker. O tempo passou e em 2011 cheguei em casa pela noite e liguei a tv acabava de começar o filme Quebrando a Banca, que me fez lembrar do quando que eu gostava desse game. Foi aí que resolvi peguntar a quem tudo sabe (GOOGLE), como jogar poker??? dentre várias respostas que obtive veio: "A MAIOR ESCOLA DE POKER DO MUNDO", foi aí que em 05/11 conheci a Poker Strategy, desde então estou sempre acompanhando este e outros fóruns. Meu início no Poker não foi bom, fiz o teste para ganhar o capital inicial oferecido pela Strategy, estudei um pouco e comecei grindar, sem seguir uma boa gestão de banca, acabei por quebrar. Sem dinheiro para depositar, comecei a jogar freerolls, e comecei a estudar melhor as estratégias, também acompanhar as aulas durante a semana. Cada centavo que eu ganhava juntava para entrar numa mesa de cash game, e perdia devido pois o BR minúsculo não suportava a variância.
Depois de um mês do capital inicial perdido, fiz um depósito de 15usd na poker stars, com um jogo mais sólido comecei na nl2 depois 70k hands bati o limite e comecei na nl5 com uma banca de 150 usd, cheguei perto de bater o limite com 280usd, porém a partir daí as coisas mudaram de rumo no final de 79k hands estava negativo 100 usd, porém não fiz o move down devido ao rackback que ainda me sustentava.
Consegui um coach pra tentar melhorar meu jogo (e já melhorou muito), devido a isso mudei de sala e passei a jogar na party poker, comecei na nl4 com uma banca de 160usd, bati o limite em 42k hands, há uma semana fiz o move up para a nl 10 com 300usd, porém as coisas não vão muito bem no momento e creio que vou fazer o move down esses dias :f_mad:.

Meu objetivo com esse blog é trocar experiências com os amigos da Strategy através de gráficos, postagens de mãos e também fazer novas amizades!!!

Responder
Citar (Quote)
81 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Esqueci de dizer que o nome do Blog "POKER FENIX" é devido a eu ter resurgirdo das cinzas várias vezes, rs.
Abração galera e acompanhem por favor!!!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Coragem aí para esse blogue :)

Eu tb comecei um blogue de Cash GAME - BSS ontem mesmo :)

aahhhhh..... e tb jogo na Party :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Uploaded with ImageShack.us

Este é o gráfico da NL4

Obs: minha modalidade é CASH GAME 6-MAX

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu pela força, e GG pra vc!

Responder
Citar (Quote)
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010
PokerStrategist

Boas,

não sei porque mas faz lembrar o meu blog...

_confused:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

parecidos porém diferentes, abraço e acompanha brow...rs

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Boa Sorte, bate logo essa nl10 SH.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu cara vc é meu parceiro!!!! abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($11.27)
Hero ($12.93)
CO ($26.05)
BTN ($18.52)

Dealt to Hero K♦ K♠

fold, BTN raises to $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1.30, BTN calls $1, fold

FLOP ($2.90) 2♣ A♠ 5♦

Hero bets $1.90, BTN raises to $3.80, Hero folds

BTN wins $6.37

Essa mão dei insta fold após a 3bet no flop, vcs teriam feito diferente??? poucas informações sobre o vilão 45/28/2.3 50 hands

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Achei seu squeeze por valor pequena, e o fold no raise cbet foi ok.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acho que 13bb de squeeze tá ok, msm sendo por valor, por que o vilão que paga 13bb vai pagar 15bb tb. E sendo um 3bet pote, manipulando o bet size acaba ficando fácil de ir all in até o river. E quando não acerto nada como foi o caso, acabo economizando alguns blinds que no final do mês faz a diferença.

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Olha meu amigo eu estou grindando NL10 MSS e vou mudar pra BSS essa semana recebi uma proposta de cash back de 10 dolares a cada 16 de rake na bet fread ... da por volta de 70% vou jogar com banca de BSS NL10 SH com 100 dolares :0

alguns irão de falar que é muito arriscado mas eu consigo fazer 32 dolares de rake em 1 ou 1 hora e meia ou seja ficando break even fico 2 bi UP brincando ...

mas isso nao vem ao caso

BOA SORTE NO TEU BLOG E GL NAS MESAS

vou acompanhar se quiser debater algo sobre NL10 BSS tenho um grupo de estudo so me add no skp meu nick no skp é meu nick aqui na PS

Responder
Citar (Quote)
666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

acompanhando!

boa sorte ai!

lembranco que o filme "quebranco a banca" é sobre black jack, e não poker!

vamo que vamo!

seco

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte nas mesas! Acompanhando.

E um belo gráfico de NL4! 30BI up? Nada mal...

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Já tá nos favoritos!!!

Vamooos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala parceiro, na verdade foram 35 BI up aí na nl4... fiz o move up pra nl10 30BI do limite, mas as coisas n correram bem e hj fiz o move down. Foram 8 BI a baixo do EV, perdi vários flips e coolers.

Agora vou reconstruir minha banca denovo para poder fazer mais uma vez o move up, sempre estarei postando aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pow cara é bem complicado com essa banca, mas esse rake tá bem legal!!! depois me conta como foi esse resultado aí. GL!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu cara, vc fui umas das pessoas que me deu força quando comecei!! parabéns pelo novo status aqui na Strategy!! GL

Responder
Citar (Quote)