Olá pessoal, conheci o Poker mais ou menos em 2006 através da TV aberta, tinha um torneio que passava de madrugada acho que era o WSOP, gostei muito do jogo mas naquela época não sabia de ninguém que jogasse poker. O tempo passou e em 2011 cheguei em casa pela noite e liguei a tv acabava de começar o filme Quebrando a Banca, que me fez lembrar do quando que eu gostava desse game. Foi aí que resolvi peguntar a quem tudo sabe (GOOGLE), como jogar poker??? dentre várias respostas que obtive veio: "A MAIOR ESCOLA DE POKER DO MUNDO", foi aí que em 05/11 conheci a Poker Strategy, desde então estou sempre acompanhando este e outros fóruns. Meu início no Poker não foi bom, fiz o teste para ganhar o capital inicial oferecido pela Strategy, estudei um pouco e comecei grindar, sem seguir uma boa gestão de banca, acabei por quebrar. Sem dinheiro para depositar, comecei a jogar freerolls, e comecei a estudar melhor as estratégias, também acompanhar as aulas durante a semana. Cada centavo que eu ganhava juntava para entrar numa mesa de cash game, e perdia devido pois o BR minúsculo não suportava a variância.
Depois de um mês do capital inicial perdido, fiz um depósito de 15usd na poker stars, com um jogo mais sólido comecei na nl2 depois 70k hands bati o limite e comecei na nl5 com uma banca de 150 usd, cheguei perto de bater o limite com 280usd, porém a partir daí as coisas mudaram de rumo no final de 79k hands estava negativo 100 usd, porém não fiz o move down devido ao rackback que ainda me sustentava.
Consegui um coach pra tentar melhorar meu jogo (e já melhorou muito), devido a isso mudei de sala e passei a jogar na party poker, comecei na nl4 com uma banca de 160usd, bati o limite em 42k hands, há uma semana fiz o move up para a nl 10 com 300usd, porém as coisas não vão muito bem no momento e creio que vou fazer o move down esses dias :f_mad:.
Meu objetivo com esse blog é trocar experiências com os amigos da Strategy através de gráficos, postagens de mãos e também fazer novas amizades!!!