Skip to forum
Say it loud! - BSS ...

Notifications
Clear all

Say it loud! - BSS SH Blog

257 Posts
35 Users
0 Reactions
19.9 K Views
say69

Olá a todos meu nome é Sávio Luiz, AKA SAY, sou administrador de redes, empresário, virginiano(perfeccionista, metódico com um toque de libra e capricórnio(só pra quem entende mesmo)), 26 anos de idade(em 16/11/11), casado há 3 anos nesta data com uma ótima esposa e um belo filho, moro em Boa Esperança-MG e estou a 300km da capital, sou formado em Tecnologia da Informação, tenho breves conhecimentos/curiosidades em psicologia e astrologia pessoal(conhecimento sobre a personalidade da pessoa e comportamento a partir do seu nascimento, horóscopo diário e outras charlatanices não é minha praia). Assim como muitos sou uma pessoa de classe média trabalhadora, porém em meu ramo trabalho a maior parte do tempo em Stand by e com isso surgiu a vontade de ocupar meu tempo durante esse período.

Sempre tive interesses em desafios, jogos de estratégia, livros, dinheiro e superação... um belo dia estava lendo o livro "Os axiomas de zurique" e frequentemente ele fazia menção sobre o poker e comparações com a vida e tipos de investimentos etc. Foi quando pesquisei, conheci e BINGO!, quer dizer POKER!, juntou os meus cinco interesses primários: desafios, jogos de estratégia, livros, dinheiro e superação., eu acabava de conhecer tudo que procurava.

Tento conciliar a vida social, familiar, profissional com o poker organizando tempo para todos.

Livros que recomendo: 48 leis do poder, axiomas de zurique, quem ama educa, livro verde do poker.

Filmes que recomendo: clube da luta, V de vingança, Zeitgeist, Trilogia o poderoso chefão.

Música: Possuo um gosto eclético de Heavy metal a música clássica, rock 'n roll a reggae(só bob marley).

O INICIO

No início era a escuridão então nosso amigo Max Gunther disse faça se a luz e o poker se fez... :f_grin: