Olá a todos meu nome é Sávio Luiz, AKA SAY, sou administrador de redes, empresário, virginiano(perfeccionista, metódico com um toque de libra e capricórnio(só pra quem entende mesmo)), 26 anos de idade(em 16/11/11), casado há 3 anos nesta data com uma ótima esposa e um belo filho, moro em Boa Esperança-MG e estou a 300km da capital, sou formado em Tecnologia da Informação, tenho breves conhecimentos/curiosidades em psicologia e astrologia pessoal(conhecimento sobre a personalidade da pessoa e comportamento a partir do seu nascimento, horóscopo diário e outras charlatanices não é minha praia). Assim como muitos sou uma pessoa de classe média trabalhadora, porém em meu ramo trabalho a maior parte do tempo em Stand by e com isso surgiu a vontade de ocupar meu tempo durante esse período.
Sempre tive interesses em desafios, jogos de estratégia, livros, dinheiro e superação... um belo dia estava lendo o livro "Os axiomas de zurique" e frequentemente ele fazia menção sobre o poker e comparações com a vida e tipos de investimentos etc. Foi quando pesquisei, conheci e BINGO!, quer dizer POKER!, juntou os meus cinco interesses primários: desafios, jogos de estratégia, livros, dinheiro e superação., eu acabava de conhecer tudo que procurava.
Tento conciliar a vida social, familiar, profissional com o poker organizando tempo para todos.
Livros que recomendo: 48 leis do poder, axiomas de zurique, quem ama educa, livro verde do poker.
Filmes que recomendo: clube da luta, V de vingança, Zeitgeist, Trilogia o poderoso chefão.
Música: Possuo um gosto eclético de Heavy metal a música clássica, rock 'n roll a reggae(só bob marley).
No início era a escuridão então nosso amigo Max Gunther disse faça se a luz e o poker se fez... ![]()
Tudo começou com o livro "os axiomas de zurique do autor Max Gunther" e depois dele veio outro livro, esses de banca de jornal, para aprender o básico... depois veio a maleta de poker para jogar com os amigos, então o poker online com playmoney e depois veio a POKERSTRATEGY que me deu o capital inicial, consegui outros capitais iniciais e outros bonus de promoções, mas jogava até então "SSS(Say69 stack Strategy)" e perdi o capital inicial e depois o capital de recuperação.
Começei com SSS(Small Stack Strategy), passei uns 10 dias em MSS e fui depois pra BSS, sempre com um pouco de SNG, sem saber qual será a melhor para eu seguir(Até hoje ainda não sei, mas só vou fracassar quando parar de tentar ). Notei que sempre que jogava seguindo a estratégia na risca eu ganhava, e ao me sentir o bonzão ♠_cool: voltava a perder, e os tilts ajudaram a acabar com o bankroll :facepalm:. Tenho um controle de $$ que ja perdi entre depósitos ($100) e $$ ganhos ($150) totalizando uma perda geral de - US$ 130,00, pois possuo em 16/11/11 $130,00 dividido em duas salas na pokerstars e poker770.
Então animei a jogar BSS e criei um time de FR para estudarmos e termos ajuda mútua: Fishinhas Poker estava num tremendo downswing e perdendo vários coinflip e badbeats, o que levou ao tilt, stress e ao Z game, quase acabando com meu bankroll, iniciei com $50 em NL2 na party poker e terminei com $18, Acabei percebendo também que depois da sexta feira negra(Black friday), o número de fishes diminuiu muito e o de REGs aumentaram demais, o que me levou a sacar o restante do Bkr para a pokerstars.
E com isso o time enfraqueceu, se desfez e acabou :f_mad:. Agora iniciei uma nova empreita em BSS SH com nosso amigo Tailanfrey como mentor e coach.
Estou fazendo o curso BSS SH ouro e o tailan tambem então demos um tempo nas sessões etc.
Estou atualmente em NL10 e preparando pra fazer move up pra NL16
Utilizo como ferramenta: Table Scan turbo, HM2, sidekick, joytokey(jogo com joystick), e o software pomodoro(tomight: cronometro regressivo com avisos sonoros)Tournament indicator(sng, mtt) mas estou focando em BSS SH cash então ela esta na gaveta.
Metas: :challenge
*Chegar a NL100 com banca de $50.(Fazendo saques a partir de NL25)
*Comprar o software Holdem Manager 2 com o $$ do TAF.
*Após adquirir bastante experiência fazer um investimento financeiro e jogar um limite mais alto NL25, 50 ou 100.
Jogo entre três hora e cinco horas por dia, e procuro estudar 1 hora por dia, entre livros, videos, artigos e aulas.
Abraços a todos e conto com toda ajuda e amizade que encontrar. :f_p:! Say it loud: i´m a poker player and i´m proud!
******************************************************************************************************************
inicio tarefa: 01/11/11
banca inicial: $41
Banca Atual: $320
Metas já alcançadas:
* Move up para NL10 ♠_biggrin:
* Comprar holdem manager com $$ TAF e banca poker770
* Me tornar silverstar(sistema vip pokerstars).
METAS PARA 2012:
* Chegar a NL50 (atualmente NL10).
* Estudar no mínimo 1h por dia.
* Grindar 3-4 horas por dia.
* Grindar finais de semana 2h por dia.
* Ler no mínimo 4 Livros sobre cash game. [Lido dois livros estou no 2º]
* Ler, estudar, entender e compartilhar todos os artigos até ouro.
* Fazer o curso avançado BSS para membros ouro+.
* Me tornar goldstar na stars(Osso tem que gerar ~$500 de rake :f_ugly:)
Nada surrealista nem complicado, com disciplina e gestão de banca é muito provável que eu consiga tudo isso até setembro. :sdrink