Saltar para o fórum
4ª Cavalada TecNow ...

Notificações
Limpar tudo

4ª Cavalada TecNow $1k - Down to the micros (NOVAMENTE CANCELADA)

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
835 Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá galera, tudo bem? Venho aqui, novamente, oferecer mais uma cavalada para vocês.

Bom, pra quem não viu, aqui está o tópico de minha 1ª cavalada. As cotas valorizaram em mais de 100% e tivemos 3 FT's interessantes.

Este é o tópico da segunda cavalada, onde infelizmente tivemos uma desvalorização de 50%.

Ainda teve uma terceira cavalada que foi cancelada devido a falta de investidores.

Projeto outra cavalada, igual a segunda cavalada de $1k. Serão 50 cotas, ao valor de $20 cada cota.

O formato será Make Up, ou seja, tudo que será arrecadado até $1k voltará para o investidor. Os lucros da cavalada serão divididos em 70% investidor e 30% cavalo, da mesma forma que a outra.

Para quem quiser procurar por gráficos, podem procurar no Sharkscope e outros. Nick: TecNow na FTP e teczinho no PS.

A cavalada será feita SOMENTE NA POKERSTARS.

Os torneios que irei jogar são os mesmos da segunda cavalada, jogarei regularmente torneios até $16.50, sendo que os torneios rebuy normais serão os mesmos, até o BI de $3.30. Os torneios com no máximo 2 rebuys e um add on acrescentarei aí até o BI de $5.50.

Domingo, que é o dia da reta mesmo, coloco 1 ou outro torneio de $22, como o The Big, mas será apenas pra tentar a forra bruta. Quero não sair muito da gestão de banca.

Outra coisa que o pessoal que esteve na outra cavalada deve ter notado, é que prefiro não identificar torneios específicos nem horário para jogar, quando eu estiver com o meu tempo livre (que agora nas férias tenho de sobra), vou jogar e entrar pra dentro do game.

Nick para enviar as cotas: teczinho, não uso avatar.

Pretendo jogar um mínimo de 80 torneios. Nas outras cavaladas, joguei mais de 80 na primeira cavalada e mais de 100 torneios na segunda, pretendo passar mais uma vez dos 100 torneios para tentar diminuir ao máximo a variância.

Outra coisa que queria fazer era pedir desculpas pelo que aconteceu com minha terceira cavalada, acho que fui um pouco "otimista" demais achando que estou pronto para subir de níveis. Volto aos níveis mais baixos, pretendendo manter o ABI da cavalada em menos de $10, para que possa jogar o maior número possível de torneios.

Bom, espero com a colaboração de todos, vou aproveitar que estou entrando em férias e quero tentar fazer pelo menos mais uma cavalada aí até o final.

Abraços a todos.

Bom galera, novamente devido a falta de procura, estou cancelando a cavalada. Acho que o pessoal aqui tá com medo de investir devido a uns e outros que fazem sacanagem e, acaba sobrando pra outras pessoas.

Infelizmente, tenho que cancelar. Obrigado aos que acreditaram que poderia acontecer.

Abraços a todos.

EDIT: LINK FEEDBACK

EDIT 2: Tempo de duração da cavalada: 20 dias após o começo da mesma. Se todas as cotas forem vendidas, pretendo começar já no domingo (sexta já estou de férias). Senão, a partir do momento em que receber todas as cotas.

LINK PLANILHA

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Só n pego pq tbm to jogando cavalado e to quebrado no momento xD
Gl aí brow

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de Hersir
Só n pego pq tbm to jogando cavalado e to quebrado no momento xD
Gl aí brow

Vlw Don. Só por ter vindo aqui dar um feedback já fico honrado. GL e bora forrar man!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

http://pokerprolabs.com/TecNow/FullTiltPoker

http://pokerprolabs.com/teczinho/PokerStars

Pra quem quiser ver alguns resultados meus na Stars e na FTP, aí estão os links do Pokerprolabs.

VQV galera, alguém tem alguma sugestão pra fazer? Também estou aceitando!

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

filhote reserva 4 dependendo da minha semana eu transfiro o money

vamo$$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

Reserva uma pra mim... até amanhã mando o $.$

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de BrunoPheliipe
filhote reserva 4 dependendo da minha semana eu transfiro o money

vamo$$$$$$$$$$$$$

Vlw man. Reservado aqui. Vlw pela confiança.

Original de fscheifer
Reserva uma pra mim... até amanhã mando o $.$

Thankz man, valeu pela confiança. E GL na sua cavalada tb, que venha a forra hj!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Eduardo Takaki pegou uma comigo pelo facebook, nick dele aqui é okiedokkie, pra quem não sabe!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

afunda esses caras, mano! :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de okiedokkie
afunda esses caras, mano! :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah

:fdrink

Vlw man, vc tah sempre dando força ae, tomara que eu ache um pessoal tão bom qto você aqui né! hahahahaha

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Adicionei o link da planilha. Galera, andei dando uma olhada nos outros posts e vi que tem gente tomando ferro em algumas cavaladas, e nem to falando da falta de retorno financeiro, to falando de gente que some, que não dá notícias, não apresenta resultados, enrola os outros, etc.

Pra quem participou de minhas outras 2 cavaladas que joguei (não estou contando a terceira que foi cancelada), sabe muito bem que isso não ocorre comigo. Atualizo a planilha sempre após cada sessão, mostro todos meus resultados e logo após terminar a cavalada, já começo a devolução das cotas, perdendo ou ganhando dinheiro.

To pedindo aí só mais um voto de confiança. Acho que o projeto é bom, os BI's estão dentro do recomendável, já sou um cara bastante conhecido aqui no fórum, tenho alguma experiência e, com o final do ano, férias e etc, vou ter tempo pra grindar e nada na cabeça pra tirar meu foco do jogo.

Obrigado aos que já investiram e espero que eu consiga fazer essa cavalada, to mto afim de jogo. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Bom, vou deixar a cavalada até domingo a noite, se não houver mais procura terei que, novamente, cancelar a cavalada.

VQV galera, sei que não é um investimento pequeno, mas se o pessoal aposta em longo prazo e uma amostragem razoável, esse é o caminho.

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Cavalada cancelada devido a falta de investidores

Responder
Citar (Quote)