Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Jogava no FTP durante os anos 2007 e 2008, depois me ausentei do poker por um tempo e agora estou querendo voltar. Me indicaram PokerStars então resolvi entrar nele, tenho muita experiência no poker e correrei e buscarei os lucro a vocês investidores.
Meu username no FTP era Jorge Garcia , podem pesquisar no OPR, e pretendo voltar em grande estilo.
Pretendo por para vocês um projeto de MTT (Torneios) no POKERSTARS e eu coloquei FAST, porque quero começar o mais rápido possível. Formarei uma banca de 40$ divididos em 10cotas x 4$ para jogar torneios de no máximo 2.2 (CORRIGIDO) . E o retorno será realizado a devolução dos valores das cotas e o lucro será dividido 70% investidor e 30% cavalo.
Postarei Aqui todos os torneios que estarei jogando para quem quiser assistir e depois uma tabela com torneio, lucros e perdas.
Conto com o apoio de vocês Pokerstragystas para está minha primeira cavalada, e primeira de muitas - COM LUCROS
As cotas podem ser enviadas para conta no PokerStars: J.Garcia.AA
Como disse sou novo lá, porém com muita experiência no poker online.
Desde já deixo meus agradecimentos
Cotas:
1 - fscheifer (pago)
2 - mkofera2 (pago)
3 - fabiosnarf (pago)
4 - fabiosnarf (pago)
5 - LeoJose (pago)
6 - LeoJose (pago)
7 - LeoJose (pago)
8 - GOBBATO (pago)
9 - GOBBATO (pago)
10 -GOBBATO (pago)