Saltar para o fórum
[2o Staking] 180man...

Notificações
Limpar tudo

[2o Staking] 180man - Trombini - Encerada

155 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
8,878 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala gelara da PS, propondo um staking, o meu 2o (segundo). Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coachs conhecidos aqui do Brasil.

Joguei na FullTilt por muito tempo, entre, Cash SSS e SNGs 45man, por isso joguei bem menos na PokerStars mas tenho um volume bom lá e quero me aprimorar nesta sala e minha meta a longo prazo é me tornar um dos melhores regulares nestes SNGs MT de 180man. Vou me dedicar ao grind e estudo por um ano ou umpouco mais até ter BR e skill sufucientes para migrar para os MTTs regulares com ABI de $15.

O staking é o sequinte:

Formato make-up: 30/70 % (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $400
Cotas: 50 cotas no valor de $8
Numero de jogos: 90 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50

Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.

Estes SNGs tem uma estrutura lenta e muito boa. Durão cerca de 4hs até a FT em média e faz multi-tabling é possível, porém, em retas finais é sempre bom estar focado para cravar. O primeiro lugar leva $221 que são 49 buy-ins então compensa muito jogar mais focado. Joguarei 4 tabling para ir longe em muitos e cravar para fazer um ROI gigante.

Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Até atingir um investimento de $400 ou no prazo máximo 1 semana.