Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala gelara da PS, propondo um staking, o meu 2o (segundo). Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coachs conhecidos aqui do Brasil.
Joguei na FullTilt por muito tempo, entre, Cash SSS e SNGs 45man, por isso joguei bem menos na PokerStars mas tenho um volume bom lá e quero me aprimorar nesta sala e minha meta a longo prazo é me tornar um dos melhores regulares nestes SNGs MT de 180man. Vou me dedicar ao grind e estudo por um ano ou umpouco mais até ter BR e skill sufucientes para migrar para os MTTs regulares com ABI de $15.
O staking é o sequinte:
Formato make-up: 30/70 % (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $400
Cotas: 50 cotas no valor de $8
Numero de jogos: 90 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50
Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.
Estes SNGs tem uma estrutura lenta e muito boa. Durão cerca de 4hs até a FT em média e faz multi-tabling é possível, porém, em retas finais é sempre bom estar focado para cravar. O primeiro lugar leva $221 que são 49 buy-ins então compensa muito jogar mais focado. Joguarei 4 tabling para ir longe em muitos e cravar para fazer um ROI gigante.
Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Até atingir um investimento de $400 ou no prazo máximo 1 semana.
Pessoal, peço a vocês que invistam neste projeto que tem uma amostragem maior que a anterior e terei session reviews com um COACH. Isso é importante pois, uma visão isolada e de um profissional só nos vem a acrescentar visto que deixamos passar algumas coisas quando nós mesmos fazemos nossas reviews.
Sou grato desde já.
Conclusão: Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário. O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.
Enviar os valores para nick, Trombini (PokerStars avatar sombra de Isudur1)
ou Moneybookers (add via comunidade para troca de contatos).
Uma abraço a todos e sorte nas mesas.