Saltar para o fórum
[2o Staking] 180man...

Notificações
Limpar tudo

[2o Staking] 180man - Trombini - Encerada

155 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
8,878 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala gelara da PS, propondo um staking, o meu 2o (segundo). Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coachs conhecidos aqui do Brasil.

Joguei na FullTilt por muito tempo, entre, Cash SSS e SNGs 45man, por isso joguei bem menos na PokerStars mas tenho um volume bom lá e quero me aprimorar nesta sala e minha meta a longo prazo é me tornar um dos melhores regulares nestes SNGs MT de 180man. Vou me dedicar ao grind e estudo por um ano ou umpouco mais até ter BR e skill sufucientes para migrar para os MTTs regulares com ABI de $15.

O staking é o sequinte:

Formato make-up: 30/70 % (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $400
Cotas: 50 cotas no valor de $8
Numero de jogos: 90 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50

Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.

Estes SNGs tem uma estrutura lenta e muito boa. Durão cerca de 4hs até a FT em média e faz multi-tabling é possível, porém, em retas finais é sempre bom estar focado para cravar. O primeiro lugar leva $221 que são 49 buy-ins então compensa muito jogar mais focado. Joguarei 4 tabling para ir longe em muitos e cravar para fazer um ROI gigante.

Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Até atingir um investimento de $400 ou no prazo máximo 1 semana.

Pessoal, peço a vocês que invistam neste projeto que tem uma amostragem maior que a anterior e terei session reviews com um COACH. Isso é importante pois, uma visão isolada e de um profissional só nos vem a acrescentar visto que deixamos passar algumas coisas quando nós mesmos fazemos nossas reviews.

Sou grato desde já.

Conclusão: Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário. O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.

Enviar os valores para nick, Trombini (PokerStars avatar sombra de Isudur1)
ou Moneybookers (add via comunidade para troca de contatos).

Uma abraço a todos e sorte nas mesas.

[feedback] Trombini

Responder
Citar (Quote)
154 respostas
trombini Autor do tópico
trombini

Cotas - Pagas/Reservadas e Resultados:

Cota / Investidor
03 - Trombini - Paga
03 - LucasB4R - Paga (PS: BRA Lucas)
02 - wendelcs - Paga (PS: wendelGTX)
01 - hipinos - Paga (PS: hipinos )
02 - MobileTBT - Paga (PS: MobileTBT)
02 - fegee - Paga (PS: fegerxxx)
04 - Fyocahanop - Paga (PS: FyoCahanop)
02 - okiedokkie - Paga (PS: takakitakaki)
03 - GOBBATO - Paga (MB: xxxx)
05 - GOBBATO - Paga (MB: xxxx)
02 - lmrelvas - Paga (PS: lmrelvas)
01 - lucasapol - Paga (PS: "não lembro")

05 - BrunoPheliipe - Canceladas

Total: 50
Vendidas: 30
Disponíveis: 20

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

opa, minha ja reservada, envio hoje a noite :nh

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de LucasB4R
opa, minha ja reservada, envio hoje a noite :nh

LucasB4R, valeu browww... vamo forra pro Natal!!! hauahuhau

Divulga ae esse projeto que nesse eu forro e vcs juntos!!!! CTZA!!!

Ow, hj tem madrugação hein??? ahuauahua

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Pessoal, fiz uma alteração... Passei 4 cotas minhas para que qualquer investidor possa adquirir. No outro staking houveram amigos aqui que não conseguiram cotas pois, já haviam sido vendidas.

Eu ficarei com 6 mas, se aparecerem outros interessados posso abrir mão destas minhas para investidores.

Valeuz!!!

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Sry.. post incorreto!

Responder
Citar (Quote)
hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Vou ficar com 1 amigão :f_thumbsup:
Um grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de hipinos
Vou ficar com 1 amigão :f_thumbsup:
Um grande abraço.

hipinos, valeu cara... já vou por lá a tua cota.

abraços.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

mais uma cota pra mim :fdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de LucasB4R
mais uma cota pra mim :fdrink

LucasB4R, valeu manoooooo.. tamu junto!!! qualquer ssugestão de alteração para iniciar o mais rápido este projeto, pode falar, ok??? Obrigado mesmo...

PS: Acho que hoje não estarei no madrugadão... Sem BR mesmo agora.. sick!!! Nos proximos estarei lá!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Duas cotas shipadas!

Não shipei mais por que é natal, e eu vendi quase minha banca toda :)

Mas boa sorte ai :)

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

MobileTBT, valeu man... te ae duas shipadas e pagas....

Valeu!!!

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Fala pessoal,

Bem, as cotas não foram vendidas no tempo que eu esperava e isso é claro por várias razões, enfim... :(

Eu gostaria de ter iniciado este projeto no começo da semana e estaríamos terminando hoje ou amanhã.

Vou colocar amanhã um "Dead Line" para vender as cotas e se for o caso cancelamos ou faremos alguns ajustes.

Bem, SE vendermos mais 5 cotas teremos $168 de banca que é maior que a banca do staking anterior e poderiamos encerrar as vendas das cotas e jogar com esta banca e em troca eu daria aos investidores uma maior parte no make-up, de 70/30 para 75/25 a favor dos mesmos.

Espero que sejam todas vendidas e não vamos precisar mudar nada.

Obrigado a todos novamente.

Responder
Citar (Quote)

cara vi aqui rapidamente no seu outro tópico que está empenhado em "descobrir" pq não vende e tal, e acho que está precisando de uma chance pra mostrar seu serviço, e sei como é dificil vender cotas no começo , já que eu mesmo já passei por isso.
Então Amassa o resto ae pra mim !
$112 é isso? espero sua confirmação e passo amanhã de tarde pra vc.
Não conheço muito do seu jogo, mas grindei esses sits de 4.40 no começo da minha banca, não tenho lá uma grande amostragem, acho que não tenho nem 400 games desses sits, mas consegui mais de 100% de roi , e acho que se tu jogar diretinho pode conseguir um bom retorno também.
no mais deixo uma dica simples, mas que é sempre valido lembrar pra sit, começo jogue MUITO tight, pois essas fichas iram fazer diferença depois.

abs !

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de Fyocahanop
cara vi aqui rapidamente no seu outro tópico que está empenhado em "descobrir" pq não vende e tal, e acho que está precisando de uma chance pra mostrar seu serviço, e sei como é dificil vender cotas no começo , já que eu mesmo já passei por isso.
Então Amassa o resto ae pra mim !
$112 é isso? espero sua confirmação e passo amanhã de tarde pra vc.
Não conheço muito do seu jogo, mas grindei esses sits de 4.40 no começo da minha banca, não tenho lá uma grande amostragem, acho que não tenho nem 400 games desses sits, mas consegui mais de 100% de roi , e acho que se tu jogar diretinho pode conseguir um bom retorno também.
no mais deixo uma dica simples, mas que é sempre valido lembrar pra sit, começo jogue MUITO tight, pois essas fichas iram fazer diferença depois.

abs !

Fyocahanop, restam 36 cotas de $8 dolares que totalizam $288.00. Eu espero sua confirmação se vai ficar com todas, ok???

GARANTO, se ficar, fará o melhor negócio possível em termos de staking e vai me ajudar muitissimo neste meu projeto e no meu futuro como jogador.

Muito obrigado mesmo!

Obs: Os $112 que mencionei no tópico é o que foi vendido já. Assim temos $112 + $288 = $400 que é o total do staking. Se achar melhor pegar menos cotas vai ajudar e será ótimo do mesmo jeito. :)

Responder
Citar (Quote)

olá colega, 288 fica um pouco puxado pra mim.
Caso vc consiga vender o restante pego 14 cotas, senão visto que não irá impor o volume proposto pegaria menos cotas.
Mas por hora posso pegar 4 cotas então, mas se conseguir fechar para fazer o volume de $400 eu posso pegar até esse valor limite de 14 cotas.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de Fyocahanop
Caso vc consiga vender o restante pego 14 cotas, senão visto que não irá impor o volume proposto pegaria menos cotas.
Mas por hora posso pegar 4 cotas então, mas se conseguir fechar para fazer o volume de $400 eu posso pegar até esse valor limite de 14 cotas.

Grande Fabio quando vai voltar a fazer os staking pra forra a galera, vc deu uma sumida do forum de stacking essa área precisa de pessoas cm vc.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010

2 pra mim :sdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de fegee
2 pra mim :sdrink

fegee, valeu man... vamos estamos quase lá. Bora fechar isso, hein...

Obrigado fegee.

Original de Fyocahanop

Fyocahanop, dae man, obrigado mais uma vez... Vamos tentar fechar o maior numero de cotas até domingo 12hs/pm... Após, isso vamos ver oq podemos fazer.

Confirmando:
fegee 02 cotas.
Fyocahanop 04 cotas.

Pessoal, minha proposta de iniciar com uma qtde de cotas menor lhes dando maior participação está mentida.

PS: Hoje fechei um projeto enorme de trabalho com um cliente no interior de SP, coisa grande pra começar na segunda dia 19/Dez. Temos pouco mais de uma semana pra fazer estas cotas darem lucro e depois abrir outro staking bem mais rentável a todos.

Boa sorte pra gente.

Responder
Citar (Quote)
trombini Autor do tópico
trombini

Original de trombini
Fala pessoal,

Bem, as cotas não foram vendidas no tempo que eu esperava e isso é claro por várias razões, enfim... :(

Eu gostaria de ter iniciado este projeto no começo da semana e estaríamos terminando hoje ou amanhã.

Vou colocar amanhã um "Dead Line" para vender as cotas e se for o caso cancelamos ou faremos alguns ajustes.

Bem, SE vendermos mais 5 cotas teremos $152 (corrigido) de banca que é maior que a banca do staking anterior e poderiamos encerrar as vendas das cotas e jogar com esta banca e em troca eu daria aos investidores uma maior parte no make-up, de 70/30 para 75/25 a favor dos mesmos.

Espero que sejam todas vendidas e não vamos precisar mudar nada.

Obrigado a todos novamente.

Pessoal, reiterando o que disse acima e complementando...

O "Dead Line" será domingo dia 11/Dez as 12hs/pm (meio dia). Temos 20 cotas dando um bankroll de $160.00. Eu mantenho a divisão dos lucros (make-up, de 70/30 para 75/25 a favor dos mesmos.) e começamos com as cotas que que temos.

Podem começar a shipar as cotas no PokerStars, nick: Trombini (avatar sombra do Isuldur1).

Todos concordam?

Aguardo o retorno de vocês.

Muito obrigado.

Nota: Caso ninguem se pronuncie contra assumo que todos concordaram.

Responder
Citar (Quote)