Skip to forum
Promoção Titan Poke...

Notifications
Clear all

Promoção Titan Poker SideKick: ganha uma entrada de €215 para o Super Satélite do Irish Open

2 Posts
2 Users
0 Reactions
613 Views
BenjiJC

A Titan Poker e o PokerStrategy.com SideKick têm para vos oferecer mais uma Medalha para tentarem adicionar à vossa lista de conquistas - a Medalha 10 Perfeito.

A Medalha é atribuída quando um jogador ganha com um par de dez (TT) de mão numa conta Titan Poker criada através da PokerStrategy.com. Se ainda não tens conta na Titan Poker, cria já uma.

Como posso ganhar uma entrada para o Super Satélite do Irish Open?

1.) Efectua o download do PokerStrategy.com SideKick
2.) Ganha a Medalha 10 Perfeito entre 19 de Dezembro e 19 de Janeiro

As 8 entradas serão sorteadas no dia 20 de Janeiro entre os participantes qualificados.

Como posso usar meu bilhete?

O bilhete de €215 lhe garante entrada para os torneios satélite que decorrem todos os Domingos às 21:00 GMT. Podes usar teu bilhete em qualquer semana antes de 25 de Março de 2012.

Cada torneio de domingo garante três pacotes de €4.600 para o Irish Open. O nível das blinds é de 15 minutos

O pacote de €4.600 para o Irish Open 2012 contém:

• €3.200 + €300 para o buy-in do Evento Principal do Irish Open 2012
• €395 para cinco noites de hospedagem e café da manhã no Hotel Burlington de Dublin
• €50 para custos de manejo
• €655 para os voos e despesas

O Irish Open 2012 decorre de 6 a 9 de Abril de 2012 no Hotel Burlington, Dublin.

Fica a saber tudo sobre as nossas fantásticas promoções SideKick no tópico abaixo:

PokerStrategy.com SideKick: Vista Geral

Reply
1 reply

perfeito

Nunca mais largo um par de 10 :D

Reply