Saltar para o fórum
'Delay' ou 'Lag' na...

Notificações
Limpar tudo

'Delay' ou 'Lag' na titan Poker

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
459 Visualizações

OLa pessoal!

Ganhei um segundo capital inicial da pokerstrategy no titan poker.

Segui o procedimento explicado no email, baixei o software da Titan, instalei-o, criei a conta de dinheiro real e recebi email confirmando que os $ 50 ja estão disponíveis na Titan Poker.

O problema é que o Titan Poker tem um 'Delay' ou 'Lag' absurdos!
Desde de quando estava registrando meus dados no software ja notei a demora para resposta da ações executadas (digitar os dados, mudar de tela, etc).
É simplesmente desconcertante o 'lag' que há nesse software.

Minha máquina e minha conexão estão ok e funcionam muito bem, tanto que jogo no Pokerstars e na Partypoker sem problema algum de delay ou lag.

Alguém ja passou por algo similar na Titan? Como poderei resolver isso, se é que há solução?

Caso não corrija esse delay/lag abrirei mão dos $ 50, pois é impossível jogar dessa forma.

Desde já muito obrigado!!!

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Olá rogersfalcao, movi seu tópico para um local mais adequado onde terá mais visibilidade.

Aproveito para convidar-te a se apresentar para nossa comunidade na seção Olá! E tu, quem és? para que possa receber as boas vindas e nos contar um pouco sobre você...

Te aguardamos por lá!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de rogersfalcao
OLa pessoal!

Ganhei um segundo capital inicial da pokerstrategy no titan poker.

Segui o procedimento explicado no email, baixei o software da Titan, instalei-o, criei a conta de dinheiro real e recebi email confirmando que os $ 50 ja estão disponíveis na Titan Poker.

O problema é que o Titan Poker tem um 'Delay' ou 'Lag' absurdos!
Desde de quando estava registrando meus dados no software ja notei a demora para resposta da ações executadas (digitar os dados, mudar de tela, etc).
É simplesmente desconcertante o 'lag' que há nesse software.

Minha máquina e minha conexão estão ok e funcionam muito bem, tanto que jogo no Pokerstars e na Partypoker sem problema algum de delay ou lag.

Alguém ja passou por algo similar na Titan? Como poderei resolver isso, se é que há solução?

Caso não corrija esse delay/lag abrirei mão dos $ 50, pois é impossível jogar dessa forma.

Desde já muito obrigado!!!

jogo na titan e esta tudo operacional.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá rogersfalcao!!

Geralmente isto ocorre por não ter o software da sala liberado em seu Antivírus, Firewall e Windows Defender. Podes conferir nos links abaixo como liberar um programa nestes três tipos de softwares.

Software Security Problems (Firewall)

Windows Firewall / Defender Problems

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)