Skip to forum
Evento VIP no Rio d...

Notifications
Clear all

Evento VIP no Rio de Janeiro - Brasil

96 Posts
39 Users
0 Reactions
10.8 K Views
Evento VIP no Rio de Janeiro - Brasil

Olá a todos!

Estamos mais uma vez a preparar um Evento VIP no Brasil! Desta vez, o destino escolhido é o Rio de Janeiro e os detalhes serão comunicados ainda este mês.

Gostaríamos também de organizar mais eventos comunitários no Brasil, e para isso as vossas sugestões serão muito bem vindas :)

Evento VIP no Rio de Janeiro == Tópico de Inscrição ==

Reply
95 replies

Gostaria muuito mesmo de poder participar, minha cidade fica a 4h do Rio, mas fica um pouco complicado de ir, por relação, em $$ se minha banca se poker fosse maior eu sacava e ia kkkkkk .... pois tenho que pagar hospedagem e passagem e adicionais, mas espero que fique bom......

postem videos...

no próximo quem sabe.

Reply
Hepstinson

Que ótima noticia! :nh

Eu indico Florianópolis para um evento comunitário, não vejo como não ter um nessa linda cidade! :fdrink

Reply
pinhero

"Desendico" Florianópolis porque é longe de todo o resto do país. Eventos na Região Sudeste são melhor localizados.

Reply
Vilassa

O Rio é foda brother!! Melhor lugar do mundo!!

To mais certo nesse evento que o baralho!!

Abs,

Vilassa
RJ 021

Reply
vinicius81

Shoooow há muito tempo esperava por evento aqui na cidade maravilhosa
to mais certo que o baralhoo _biggrin:

Reply
jandsonpower

Eu quero muito ir.

Reply
hcesarbh

EU sou vip? :(

Reply

Original de hcesarbh

O evento do Brasil é para Platina+
Tens de subir um estatuto ;)

Reply

Original de hcesarbh

Platina, podes conseguir facil, adiquirindo um estatudo, participando e sendo membro do mes no mes em questão ao evento, Boa sorte.

Reply

Desde já obrigada pelas vossas sugestões.

Original de PlayerGabry
Gostaria muuito mesmo de poder participar, minha cidade fica a 4h do Rio, mas fica um pouco complicado de ir, por relação, em $$ se minha banca se poker fosse maior eu sacava e ia kkkkkk .... pois tenho que pagar hospedagem e passagem e adicionais, mas espero que fique bom......

postem videos...

no próximo quem sabe.

Podes sempre juntar-te com outros membros e dividir as despesas :)

Original de Hepstinson

Eu indico Florianópolis para um evento comunitário, não vejo como não ter um nessa linda cidade! :fdrink

Porque não, que pode Florianópolis oferecer? O que levaria outros membros a participar de um evento comunitário nessa cidade?

Original de pinhero
"Desendico" Florianópolis porque é longe de todo o resto do país. Eventos na Região Sudeste são melhor localizados.

Tal como Florianópolis é longe para ti, o Sudeste será longe para outros membros.

A ideia dos eventos comunitários é reunir os membros em várias zonas diferentes, ou seja, o Sudeste também pode ser palco de uma evento comunitário.

Alguma ideia ou sugestão?

Reply

Original de jandsonpower
Eu quero muito ir.

Vamos lá grindar para Platina! :D

Reply
smkaos

Eu acredito que a região sudeste seja a que mais concentra membros da comunidade, seguido do sul e depois o nordeste. Centro-Oeste e Norte acredito que tenha uma concentração menor.
Infelizmente não estou mais morando no Rio, pois seria um prazer ajudar a organizar o evento. Gostaria só que divulgassem com bastante antecedência para todos poderem se programar.. Eu, por exemplo, terei que tirar férias para poder participar e terei mais uma longa viagem pela frente..
Como sugestão para o evento, acredito que uma programação similar a do encontro em São Paulo seria uma boa pedida..
Pra balada sugiro o Lapa 40°: http://www.lapa40graus.com.br/site/ (espero que não editem o link como propaganda/publicidade..lol)

Reply

Original de pporsche

Original de hcesarbh

PARA QUANDO VAI SER.... e agora que vou virar platina!
ahsuahsuahsa

vou chorar se eu não conseguir ir!

Agora sim, evento aqui na esquina de minha casa SHUASHAUSHAUSHUA

Reply

Original de JoseLuiz00

Original de pporsche

Original de hcesarbh

PARA QUANDO VAI SER.... e agora que vou virar platina!
ahsuahsuahsa

vou chorar se eu não conseguir ir!

Agora sim, evento aqui na esquina de minha casa SHUASHAUSHAUSHUA

Está previsto para Abril ;)

Reply
Hepstinson

Original de acporsche

Original de Hepstinson

Porque não, que pode Florianópolis oferecer? O que levaria outros membros a participar de um evento comunitário nessa cidade?

Original de pinhero

Tal como Florianópolis é longe para ti, o Sudeste será longe para outros membros.

A ideia dos eventos comunitários é reunir os membros em várias zonas diferentes, ou seja, o Sudeste também pode ser palco de uma evento comunitário.

Alguma ideia ou sugestão?

Olá Paulo como disse Florianópolis é uma grande cidade aqui do SUL capital de Santa Catarina e uma cidade que vive quase que exclusivamente do turismo, assim como Balneário Camboriú outra bela cidade para ter um evento.

Florianópolis em 2010 já sediou um dos LAPT, é uma cidade que disponibiliza vários bares e boates de tudo que é tipos e gosto, tem praias lindas.
Balneário Camboriú também é uma cidade com uma boa rede de hotéis uma cidade que vive do turismo, com vários bares e restaurantes e muito lazer, as baladas são as mais famosas da região atraindo celebridades do brasil todo.

Reply
hugorochac

Deste eu participarei. Até lá é provável que eu seja diamante, mas se fosse bronze queria ver se alguém me colocaria da porta p fora..rsrs

Qtas pessoas vão a um evento desse?

Estou com o projeto de abrir um clube de poker esse ano numa cidade turística, com praia e que provavelmente mt de vcs gostariam de visitar (ainda não me perguntem onde pls). Já estou na fase da documentação e fiz o dever de casa, está td engatilhado. Se td correr bem nas próximas duas semanas capaz de sair no inicio de março.

Gostaria de dizer que do mesmo jeito que me sinto aqui, a pokerstrategy tb será super bem-vinda na minha casa.

Abraços!!

Reply
DDarths

Easy grind. Count me in !

Reply
thegreatmazinga

Original de hugorochac
Deste eu participarei. Até lá é provável que eu seja diamante, mas se fosse bronze queria ver se alguém me colocaria da porta p fora..rsrs

Qtas pessoas vão a um evento desse?

Estou com o projeto de abrir um clube de poker esse ano numa cidade turística, com praia e que provavelmente mt de vcs gostariam de visitar (ainda não me perguntem onde pls). Já estou na fase da documentação e fiz o dever de casa, está td engatilhado. Se td correr bem nas próximas duas semanas capaz de sair no inicio de março.

Gostaria de dizer que do mesmo jeito que me sinto aqui, a pokerstrategy tb será super bem-vinda na minha casa.

Abraços!!

Boas Hugo!
Muito bom ver-te de volta ao fórum. Penso que o evento será exclusivo para Platina +, então não será uma participação massiva. No entanto, acredito que teremos uma lista de inscrições no fórum VIP para termos ma ideia mais real do número de participantes. Ah, e quando puderes dá um salto no skype! Abraço!

Reply
negozin

Considerando os eventos passados, ficam minhas sugestões:
== com relação a poker ==
-já que o evento é para membros platina, gostaria de ver a possibilidade de inscrever os participantes em um evento ou torneio regular de poker na mesma época do encontro. Aqui no Rio tem várias casas de poker, se quiserem posso passar alguns
se não for possível dar 1 bi pra cada um, que seja um satelite com MUITAS vagas.

(não curti muito o fato de ter o nosso torneio como evento paralelo a outro que estava acontecendo)

Se for pra jogar entre a gente, que seja algo descotraido, fora do horário de outro torneio. Na casa de alguém, no espaço aberto de algum hotel...
Como foi lá no nosso quarto do hotel, assim que a galera chegou em sp, foi uma experiência legal.

== sobre eventos offpoker ==
seria legal ter algum evento pra toda família, sem restringir somente aos membros. seria mais um motivo para a família ver algo de bom no poker.
Mesmo que ligado a algum show onde os participantes tenham que pagar por fora...
algo como foi no caso de gibraltar, onde as pessoas puderam assistir um show dentro da rocha.
Aqui no Rio a gente tem algumas lonas culturais que rolam uns shows interessanets de vez em sempre.

sei que o budget pra organizar esse evento não é muito e sei também do esforço que o staff faz pra tornar o evento bem proveitoso pra todos nós, algumas vezes tendo que tirar do bolso pra completar alguma coisa.

Infelizmente, não estamos em tempos de vacas gordas, mas ficam aí minhas sugestões.

Futebol, churrasco, paintball, balada(boate) tem dois pontos:
1)são coisas que dá pra gente organizar sozinhos por aqui se estivesse com mais gente entusiasta.
2)por outro lado, são opções que vai deixar a gente bem próximos uns dos outros e é bem fácil de organizar.

== localização ==
seria bom estabelecer uma base pra quem vem de fora.
de repente fechar um descontão em algum hotel e tentar deixar a galera toda hospedada naquele hotel ou naquela área. rj, não é tão grande como sp, mas dependendo do que for organizar de evento, as coisas podem ficar bem distantes. Seria bom focar o acesso ao metrô.
De repente se encontrarem algum hotel legal que ofereça espaço pra gente se divertir, a gente pode fazer tudo no hotel também. Faz o encontro no hotel. Em copacabana tem uns hotéis bem de frente para a praia que oferecem espaço para convenções.

Como o encontro é anual, seria bom pensar com bastante antecedência e ver bem quanto é o budget e a quantidade de pessoas que provavelmente irão participar da coisa. (acho que já passamos dessa fase.)

== o mais importante ==
Na verdade, o que todos querem mesmo é re-encontrar os amigos. E o que vai ser feito durante o fim-de-semana é totalmente secundário.

Mas se a PS quiser oferecer uma eventos inesquecíveis, acredito vale a pena trabalhar em alguns extras.

No encontro de SP, curti mais o fato de estar com os amigos do que os eventos em si.

ps: Um community manager brasileiro faz falta nessas horas. :(

Reply