Considerando os eventos passados, ficam minhas sugestões:
== com relação a poker ==
-já que o evento é para membros platina, gostaria de ver a possibilidade de inscrever os participantes em um evento ou torneio regular de poker na mesma época do encontro. Aqui no Rio tem várias casas de poker, se quiserem posso passar alguns
se não for possível dar 1 bi pra cada um, que seja um satelite com MUITAS vagas.
(não curti muito o fato de ter o nosso torneio como evento paralelo a outro que estava acontecendo)
Se for pra jogar entre a gente, que seja algo descotraido, fora do horário de outro torneio. Na casa de alguém, no espaço aberto de algum hotel...
Como foi lá no nosso quarto do hotel, assim que a galera chegou em sp, foi uma experiência legal.
== sobre eventos offpoker ==
seria legal ter algum evento pra toda família, sem restringir somente aos membros. seria mais um motivo para a família ver algo de bom no poker.
Mesmo que ligado a algum show onde os participantes tenham que pagar por fora...
algo como foi no caso de gibraltar, onde as pessoas puderam assistir um show dentro da rocha.
Aqui no Rio a gente tem algumas lonas culturais que rolam uns shows interessanets de vez em sempre.
sei que o budget pra organizar esse evento não é muito e sei também do esforço que o staff faz pra tornar o evento bem proveitoso pra todos nós, algumas vezes tendo que tirar do bolso pra completar alguma coisa.
Infelizmente, não estamos em tempos de vacas gordas, mas ficam aí minhas sugestões.
Futebol, churrasco, paintball, balada(boate) tem dois pontos:
1)são coisas que dá pra gente organizar sozinhos por aqui se estivesse com mais gente entusiasta.
2)por outro lado, são opções que vai deixar a gente bem próximos uns dos outros e é bem fácil de organizar.
== localização ==
seria bom estabelecer uma base pra quem vem de fora.
de repente fechar um descontão em algum hotel e tentar deixar a galera toda hospedada naquele hotel ou naquela área. rj, não é tão grande como sp, mas dependendo do que for organizar de evento, as coisas podem ficar bem distantes. Seria bom focar o acesso ao metrô.
De repente se encontrarem algum hotel legal que ofereça espaço pra gente se divertir, a gente pode fazer tudo no hotel também. Faz o encontro no hotel. Em copacabana tem uns hotéis bem de frente para a praia que oferecem espaço para convenções.
Como o encontro é anual, seria bom pensar com bastante antecedência e ver bem quanto é o budget e a quantidade de pessoas que provavelmente irão participar da coisa. (acho que já passamos dessa fase.)
== o mais importante ==
Na verdade, o que todos querem mesmo é re-encontrar os amigos. E o que vai ser feito durante o fim-de-semana é totalmente secundário.
Mas se a PS quiser oferecer uma eventos inesquecíveis, acredito vale a pena trabalhar em alguns extras.
No encontro de SP, curti mais o fato de estar com os amigos do que os eventos em si.
ps: Um community manager brasileiro faz falta nessas horas.