Saltar para o fórum
Bloco de Notas - Th...

Notificações
Limpar tudo

Bloco de Notas - TheJesusOfSuburbia

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
422 Visualizações

Oi galera, resolvi fazer esse Bloco de Notas, onde pretendo 'resumir' e destacar aspectos importantes dos vídeos e artigos da PokerStrategy, especificamente na área de SnG.

Vou começar fazendo o Bloco de Notas, sobre os videos de SnG STT, que é aonde temos mais jogadores na comunidade, eu acho.

Quem ler, e achar bom, dê um Feedback, assim me motivarei a fazer mais e mais para vocês.

Peço que se não gostar do meu conteúdo, critique, porém de forma construtiva, para que eu melhore cada vez mais.

Acho que é isso.... :nh

Bloco de Notas – SnG STT Early Game

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bloco de Notas – SnG STT Early Game

- Jogar poucas mãos, premiums hand, de forma agressiva. Fazendo raises, re-raises. Limp apenas por set value.
- Jogar fielmente a tabela de mãos iniciais da PokerStrategy.
- Não fazer c-bet OOP em um pot com mais de 2 jogadores.
- Não correr muitos riscos no Early Game, visto que nosso objetivo é chegar ITM.
- Quando recebermos free-play, é melhor jogarmos nossos draws passivamente.
- “As fichas que nós perdemos, vale mais que as fichas que nós ganhamos”. Por isso é recomendado o jogo tight.
- Nossos adversários vão falhar o bordo 67% das vezes, por isso a importância de fazermos c-bet quando somos os agressores pré-flop.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

wow, é uma idéia interessante, jesus, continue fazendo. é só uma pena que essa parte do forum por vezes não é tão movimentado, mas garanto que estarei acompanhando.

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010

Gostei muito da ideia e estarei acompanhando!!!

Se der para vc especificar o nível ao qual o vídeo se destina seria legal...

:nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Link do vídeo

Bloco de Notas – SnG DoN

- "Devemos nos preocupar em sobreviver, visto que terminar em 1º com 5 mil fichas ou em 5º com 1 ficha, receberemos o mesmo valor da premiação".

- "Early game de DoN é apenas premiums-hands".

- Á medida que os adversários vão caindo, nossa equidade aumenta, ou seja, a probabilidade de ficar ITM aumenta.

- Quando ficamos com aproximadamente 15 big blinds, essa será uma boa hora para fazermos steals de late position.

- Um bom range para darmos push em gap do BTN com 12-15bb quando os blinds ainda não estão comprometidos: 22+, A7s+, ATo+, Broadways suited.

- Quando dobramos o nosso stack, estamos matematicamente na ITM, se conseguirmos manter o stack. Logo, jogaremos mais tight do que jogamos quando não fizemos o double-up.

- Uma boa forma de identificar donkeys em DoN's, é usando as HUD's. Apenas VPIP e PFR são necessárias, se no early game, alguém tiver mais do que 5/5, pode ter certeza que é donkey.

- Com <8bb's e no SB em gap, o shove ATC é +EV desde que geramos takedown em cima do BB e ele tiver um range de call de até 20%.

- Por ser um jogo onde se fizermos um move errado, perderemos todo o buy-in e se ganharmos, ganharemos uma quantia pequena em relação ao valor que perdemos, temos que jogar a bubble com muito mais cuidado.

- Jogaremos muito tight na bolha, esperando os erros dos adversários.

Responder
Citar (Quote)