Skip to forum
Weekly Vote: Qual t...

Notifications
Clear all

Qual tem sido o fator mais importante na melhora do teu jogo? Poll is created on Ago 19, 2008

[Closed] Weekly Vote: Qual tem sido o fator mais importante na melhora do teu jogo?

11 Posts
8 Users
0 Reactions
630 Views

Aprender e melhorar constantemente vosso jogo, não é tão fácil assim. Apenas jogar e ganhar experiência não é o suficiente. Tens de trabalhar duro na parte teórica do jogo. Contudo, para fazê-lo, tens muitas opções entre nossas ofertas.

Percebam que há uma diferença em relação a votação passada, desta vez queremos saber específicamente qual desses fatores é o mais importante para tua evolução no jogo?

Votem e deixem seus comentários.

Abraços.

10 replies
PKRPedra

Confesso que ultimamente não tenho conseguido assistir os treinos, mas sempre releio os artigos e os vídeos. :D

zekaroz

epá, votar não é fácil.. eu se pudesse votava nas ultimas 3..

hugorochac

Os vídeos do Sebra com certeza..
Qdo assisti o primeiro vídeo dele jogava NL50 e acabou com a minha noia q eu era ruim e estava passando por uma good run..
Vejo todos, qto tiverem..Até os de NL1K eu já vi..
Edit: Opa, posso votar em dois? Minha discussão com alguns membros aqui tb tem ajudado..

topchami

eu votei em treinos

o melhor lugar pra discutir as jogadas e talz

binopoker

Eu votei nas treinos on-line por não ser possível mais de uma opção.
Também voto nos artigos de estratégia e no fórum de mãos exemplares.
Abraços.
Bino

Go, go, go!!!

Votos, por favor!

Gonira

pô, só eu que dei moral pro fórum... os artigos e os vídeos do hero me deram a base, mas evolução mesmo foi aqui.

fewerton

poxa.. soh 2 votos pro forum??

hahaha.. eu e mais 1 doido =P

a evoluçao pra mim ta sendo postar maos, e dar opinioes em outras maos tbm.. a melhor forma de aprender ta sendo discutir as maos com a rapaziada aqui!

troca de ideias eh a melhor coisa

zekaroz

eu tb votava no forum.. mas só posso votar num... :(

Bora votar !!!

Duas horas pra encerrar a votação.

Go, Go, Go !!!!